Óliver Torres

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,712
908
WarriorFCP disse:
O FCPorto no jogo contra o Sporting prescindiu completamente do meio-campo. Como é que o Oliver Torres poderia "brilhar"?

Já o referi e volto a referir, tendo em conta as circunstâncias do jogo e o facto do FCPorto ter prescindido do meio-campo e ter optado por um futebol de contra-ataque e directo para os avançados, o Oliver fez um bom jogo e fez um trabalho "invisível" de muita qualidade, inclusive na 1ª parte fartou-se de interceptar bolas e de linhas de passe. Não se podia pedir mais a um jogador que não tem de todo características para este tipo de futebol, fiquei até surpreendido com a disponibilidade do Oliver durante todo o jogo.

Ora nem mais!

Embora ache que o Oliver é mais um médio de construção recuado e não um numero 10, é claramente prejudicado por não haver um maior apoio na zona central  pela forma de jogar da equipa. Para além do sistema tem ainda o treinador que privilegia o jogo direto e dessa forma a bola passa pouco no meio campo. De salientar pela positiva a disponibilidade física e os índices de trabalho defensivo que o O.Torres tem demonstrado, mais um que faz parte de uma equipa.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Voltei a ver o jogo e agora mais descontraído e mais focado na movimentação/decisão/luta etc dos jogadores, na minha opinião o Oliver até foi dos melhores ao contrário do que achei quando estava a ver o jogo em directo.

Sempre foi o mais esclarecido do meio campo, que tentou arrumar aquele meio campo, mas a jogarmos tão recuados e apostarmos na bola directa é impossível tirarmos o melhor que o Oliver nos pode dar.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,472
14,523
O Oliver tem estado muito fraco.
Se se se...

Não acho nada de especial.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
eu tinha dito na pré-época que preferia o Moutinho. mas o Óliver é um grande jogador, com um enorme futuro. talvez esta forma de jogar não o permita brilhar. mas acredito imenso nele. aqueles pés, aquela capacidade de decisão quase instantânea.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,582
1,793
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
O Óliver está pior nesta segunda passagem pelo FC Porto porque desempenha funções diferentes.
O que ele tem que fazer esta época não é o que ele foi talhado para fazer.
Desgasta-se muito em tarefas defensivas e está muito recuado no terreno. Em zonas mais adiantadas já vimos que este miúdo tem grande qualidade de passe e de desequilibrio. Não é um médio defensivo ou um box-to-box.

Simeone não ficou com ele precisamente por ele não ter estofo para ser um médio combativo. Cada jogador tem as suas características, acho que o NES podia sacar melhor rendimento do Óliver.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,080
312
43
Cascais
Oliver neste meio campo a 2 não tem tanta liberdade

Com JL, a jogar com 3 elementos no meio campo tinha mais liberdade para pisar outros terrenos, principalmente na frente de ataque.

Não ache que esteja pior, está moldado ao jogo que temos.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,472
14,523
Oficializada a obrigatoriedade de compra do Oliver no final do empréstimo! 20 Milhoes! Pufff....

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Excelente noticia. Oliver é jogador do FC Porto. E isso é mais importante que qualquer detalhe financeiro.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Philipp disse:
Excelente noticia. Oliver é jogador do FC Porto. E isso é mais importante que qualquer detalhe financeiro.
Não é mais importante que a falencia do clube.

Talvez porque a falencia não seja um detalhe...

PS: O FCP neste momento NÃO TEM qualquer condição financeira de adquirir nenhum jogador por esse dinheiro

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MISTICAPORTISTA disse:
Não é mais importante que a falencia do clube.

Talvez porque a falencia não seja um detalhe...
Não são 20 milhões que vão levar o FC Porto à falência. Mais importante que isso, não são estes 20 milhões. O que poderá levar o FC Porto à falência são outros negocios que têm vindo a ser feitos e que são ruinosos para o clube.

O Oliver por 20 milhões é barato porque o lucro que dará se não forem feitas asneiras será astronómico. Tanto a nível desportivo como financeiro. É um dos melhores médios do mundo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,779
31,526
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Philipp disse:
Gostava de ter um detalhe financeiro de 20M na minha conta bancária.

Algo me diz que o André Silva vai para o Atlético Madrid.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
Gostava de ter um detalhe financeiro de 20M na minha conta bancária.

Algo me diz que o André Silva vai para o Atlético Madrid.
Licá+Depoitre+Marega+Areias+Soares+Hernani+Suk

PS: Acho que estes devem chegar para o detalhe dos 20 milhões.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,779
31,526
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma coisa é certa aos hipócritas vermelhos "preocupados"com a nossa saúde financeira eu pergunto-lhes quanto é que custou o Gimenez? 10 patacas? Eu sei que com o mal dos outros podemos nós bem, mas o roto dar lições de moral ao nú é uma hipocrisia brutal. Mal ou bem não andámos com o presidente a dar voltas ao mundo a impingir a venda dos nossos jogadores.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Philipp disse:
Não são 20 milhões que vão levar o FC Porto à falência. Mais importante que isso, não são estes 20 milhões. O que poderá levar o FC Porto à falência são outros negocios que têm vindo a ser feitos e que são ruinosos para o clube.

O Oliver por 20 milhões é barato porque o lucro que dará se não forem feitas asneiras será astronómico. Tanto a nível desportivo como financeiro. É um dos melhores médios do mundo.
Já olhaste para as contas?

Neste momento não há 20 milhoes para pagar por um jogador.

Outro jogador qualquer vai ser vendido para pagar o Oliver

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MISTICAPORTISTA disse:
Já olhaste para as contas?

Neste momento não há 20 milhoes para pagar por um jogador
O Oliver vale bem mais que 20 milhões. Mesmo agora estando o FC Porto neste estado. Num FC Porto de outro nível valerá ainda mais. Volto a dizer que 20 milhões agora é uma excelente noticia pelo retorno que nos dará amanhã. Terás sempre lucro.

Melhor isto do que gastar 1,2,3 ou 4 milhões em jogadores que à partida saberás que não terás retorno.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Philipp disse:
O Oliver vale bem mais que 20 milhões. Mesmo agora estando o FC Porto neste estado. Num FC Porto de outro nível valerá ainda mais. Volto a dizer que 20 milhões agora é uma excelente noticia pelo retorno que nos dará amanhã. Terás sempre lucro.

Melhor isto do que gastar 1,2,3 ou 4 milhões em jogadores que à partida saberás que não terás retorno.
Eu não estou a dizer que isso n é verdade.

Eu estou a dizer que neste momento não há dinheiro para o adquirir

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Excelente noticia...

O Oli está felicíssimo por cá estar... que fique por muitos anos