O Jaime Magalhães conquistou o direito de dizer o que lhe apetecer sobre o clube.Conquistou esse direito onde deve ser - dentro do campo!jamesrodriguez disse:É um enorme jogador. Mas vinha aqui partilhar outra coisa:
O clube tem muitas e boas opções para a posição ocupada por Óliver Torres. Quem o diz é Jaime Magalhães, antigo jogador dos 'dragões', que não acredita que o clube portista deva acionar a opção de compra do médio espanhol, avaliada em 20 milhões de euros.
"Só o FC Porto pode decidir. No meu entender, acho que é um jogador que não vale os 20 milhões de euros. Era deitar dinheiro fora. ( ) Até porque o FC Porto não está a nadar em dinheiro e acho que temos jogadores com muito valor para a posição dele. Dar 20 milhões por um jogador como Óliver é muito dinheiro. Acho que deviam dispensá-lo porque o FC Porto tem mais opções", referiu, em declarações à Antena 1.
Mas que raio de "homem da casa" vem nesta altura do campeonato fazer declarações destas? Desestabilizar, permitir que as suas declarações sejam exploradas?
Foda-se para estes atrasados...
Folgo que alguns ilustres velhas glorias não sejam yes man!
Já bastam o dirigentes