Óliver Torres

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Se o Oliver fosse o problema do Porto era bom sinal. Era sinal que seriamos campeoes faceis e que no minimo a final da Champions estava garantida de tao forte que seriamos.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Antes do clássico falou se muito do Corona, agora é do Oliver.

O Corona fez uma assistência magistral para o Soares, agora espero que o Oliver marque um golo e traga os 3 pontos.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Komodo disse:
Antes do clássico falou se muito do Corona, agora é do Oliver.

O Corona fez uma assistência magistral para o Soares, agora espero que o Oliver marque um golo e traga os 3 pontos.
O único com quem isso não resulta é o Herrera!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
MISTICAPORTISTA disse:
Se se se se

Tantos ses...4 anos deles.

Continuemos a preocupar nos com a forma e não com o conteudo.
Continuemos a preocupar nos com o que o Jaime diz(tem mais direito de falar que qualquer de nós aqui) e não como as coisas se processam dentro e fora do campo.

Interessa é fait divers e aparencias.
Eu só utilizei o "se" como conjunção condicional uma vez, as outras foi como pronome. Portanto, não me venhas com a história dos "ses", porque não foi isso que escrevi (ou simplesmente, não sabes interpretar e ler português).
O que se critica é a altura em que as declarações são feitas, aos meios a que são feitas e os efeitos que poderão causar no seio da equipa. Eu, pessoalmente, não sei se o Óli vale os 20M (acho que vale, mas...), mas estas declarações não tem sentido nenhum. Pela maneira como falou e pelas palavras que proferiu.

PS: porque é que ele tem mais direito de falar que nós? É por ter jogado no clube? Por ter ganho títulos no clube? É que se for por isso o Otávio também o tem.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
845
450
Exercemos a opção de compra.


A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos Valores
Mobiliários e na sequência do comunicado feito no dia 25 de agosto de 2016, vem informar o
mercado que exerceu a opção de compra para a aquisição dos direitos desportivos do atleta
Óliver, pelo montante de 20.000.000€ (vinte milhões de euros), ao Club Atlético de Madrid.
Mais se informa que o contrato de trabalho com o jogador, para as épocas seguintes, será
efetivado após término do contrato de empréstimo em vigor.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR62965.pdf




Gosto muito do Oliver, mas 20M parece-me um absurdo.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
MISTICAPORTISTA disse:
o Jaime diz(tem mais direito de falar que qualquer de nós aqui)
MISTICA, eu percebo que disseste isso no calor das ideias e talvez até com outro propósito que não aquele que aparenta, mas não, o Jaime não tem mais direito do que qualquer um de nós, nem mais que eu, nem mais que tu. tem igual direito.

servir o FC Porto, com excelência de coração, servimos todos nós, uns de uma forma, outros de outra. nem todos somos monetariamente compensados por isso. mas todos fazemos o FC Porto. isto não é um clube de lixoboa onde uns têm mais direito a voto do que outros.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Davidoff disse:
Exercemos a opção de compra.



http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR62965.pdf




Gosto muito do Oliver, mas 20M parece-me um absurdo.
Era uma questão de meses, ou era agora ou no final do ano. 20M é muito dinheiro mas o Oliver é um craque e acredito que valerá todos os centimos que demos por ele. É tb uma forma de mostrar confiança num jogador muito importante no nosso plantel!
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,133
3,247
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Digam-me uma coisa, o pagamento do Oliver e o pagamento da prestação do estádio sai tudo do mesmo "bolso" ou uma coisa não tem nada a ver com a outra?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Gelsenkirchen disse:
Acho que o diretor de comunicação falou mais do que devia, e veio precipitar toda esta situação.
O que é que o Director de Comunicação disse que já não se sabia em relação ao Oliver?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,886
9,857
Gelsenkirchen disse:
Acho que o diretor de comunicação falou mais do que devia, e veio precipitar toda esta situação.
Nem por isso! O contrato de empréstimo é até Dezembro, o que o FC Porto fez foi antecipar a opção!  Se lerem o comunicado o contrato de trabalho mantém-se como está. Só em Dezembro é que será assinado o novo contrato e só ai se saberá por quantas épocas assina.

O que pode haver é algum clube interessado no Oliver e o FC Porto antecipa a opção.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Certo que já se sabia. Mas foi a primeira confirmação oficial desse pormenor. Antes de a Cmvm vir pedir esclarecimento sai esta noticia.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Comprado com toda a justiça e pelo valor estipulado que reflecte perfeitamente o valor do jogador mesmo que seja muito para o Porto.
Acima de todas as críticas o Oliver é um jogador exemplar que transmite a alma de um jogador à Porto. Muito importante ter aqui em definitivo este jogador. Não só é valor seguro como é um jogador nuclear mesmo que o Nuno pareça não conseguir tirar total rendimento das qualidades atacantes dele.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Para ser comprado nesta altura e ainda contar para o assunto do fairplay financeiro... Ou é porque vai ser vendido, ou entra num negócio nosso com o Atleti, por exemplo uma venda do André ou do Danilo.