Óliver Torres

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um dos melhores médios do mundo é jogador do FC Porto. Não precisa dizer mais nada em relação a esta noticia.
 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Vamos la ver uma coisa.

Creio que é notorio que os vermelhos nao andam nada satisfeitos com o Porto a cola-los na classificaçao.

Andaram a inventar estorias sobre o facto de Soares alegadamente estar emprestado para contornar o FPF porque supostamente estamos em incomprimento.

Imaginem agora o que ira naquelas cabeças ao verem o Porto acionar uma clausula de 20 milhoes de euros para ficar em definitivo com o Oliver.

Neste momento a maquina de propaganda dos lampioes deve estar a pensar "mas como é possivel?!" "De onde vem esta pujança toda? Soares, estadio pago, agora Oliver! Fds como é possivel!?".
E isto parecendo que nao tenho poucas duvidas que deve preocupar os lampioes ao verem o Porto dar sinais de força. Dai o incomodo deles em relaçao ao Soares. Neste caso a sua estreia tambem influenciou algum receio da parte deles obviamente.

Agora falta de facto saber de onde vem essa aparente pujança financeira do nosso clube.

Ou entao vem ai negocios obscuros com o Mendes como a ida do Gaitan para o Atletico e a contrataçao do Jimenez por parte da lampionagem. Nao sei. Mas de facto é estranha esta aparente pujança do Porto.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Blashyrkh disse:
MISTICA, eu percebo que disseste isso no calor das ideias e talvez até com outro propósito que não aquele que aparenta, mas não, o Jaime não tem mais direito do que qualquer um de nós, nem mais que eu, nem mais que tu. tem igual direito.

servir o FC Porto, com excelência de coração, servimos todos nós, uns de uma forma, outros de outra. nem todos somos monetariamente compensados por isso. mas todos fazemos o FC Porto. isto não é um clube de lixoboa onde uns têm mais direito a voto do que outros.
Eu não falei de direito de voto, eu falei direito a falar.
Ele ajudou a construir o clube numa altura que não era cool ser do FCP.Ele é a representativbidade do FCP em estado puro.
Quando se fala de ADN e "ser porto" que no meu entender não passam de expressões vazias, o Jaime e outros como o Jaime representam efectivamente a cultura envolvente do clube, a sua massa social.

E numa altura de enorme crise de competencia e de valores que nós atravessamos, Jaime merece ser não só ser respeitado como ouvido com muita atenção.
Eu sei que é incomodo para os burgueses mas o Jaime e os seus pares são o que mais se assemelha à genese do FCP nos tempos que correm. 

PS: Nada a ver com o Oliver que é um dos meus 3 jogadores favoritos actualmente do FCP mas eu concordo com tudo integralmente que o Jaime disse
 
A

Apollo

Guest
Ter um jogador destes à nossa disposição é um luxo.

Facilmente poderá no futuro render bem mais do que esses 20M.

Excelente aquisição.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,609
10,292
Eu percebo o ponto de vista do Jaime Magalhães. É de facto interessante, mas não sei até que ponto temos jogadores na formação com os skills do Óliver.

Além de investirmos num dos médios mais completos da Europa, estamos a pensar num possível retorno futuro. Agora não vejo um jogador que esteja no mesmo patamar e que desempenhe os mesmos papéis do Óliver.

Mas de respeitar sempre a opinião dos nossos adeptos e celebridades do clube.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,609
64,528
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Ficamos com mais um ativo valioso em mãos.

Casillas ( noutras vertentes ), Felipe, Layun, Telles, Ricardo, Danilo, Rubén, Herrera ( para o mercado 😕 ), Oliver, Corona, Brahimi, Otávio, André, Rui Pedro...

Temos o futuro bem precavido.

Com compras em condições e jogadores que se potenciem ( Diogo Jota, Soares, João Carlos,...) e sem gastar com desvario temos condições para voltar a ter o controlo do futebol português em títulos e receitas!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
As informações que existem coincidem no sentido de que estamos com muitas dificuldades financeiras.

Surge a antecipação do pagamento integral do nosso Estádio do Dragão e agora a compra do Oliver.

Não terão sido estas duas operações uma forma de termos posse total de duas garantias para novos empréstimos?

Tipo, agora podemos usar o passe do Oliver como garantia para empréstimo de dinheiro, não?

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Vieira_Amares disse:
Ficamos com mais um ativo valioso em mãos.

Casillas ( noutras vertentes ), Felipe, Layun, Telles, Ricardo, Danilo, Rubén, Herrera ( para o mercado 😕 ), Oliver, Corona, Brahimi, Otávio, André, Rui Pedro...

Temos o futuro bem precavido.

Com compras em condições e jogadores que se potenciem ( Diogo Jota, Soares, João Carlos,...) e sem gastar com desvario temos condições para voltar a ter o controlo do futebol português em títulos e receitas!
Em teoria sim. E era isso que todos nós queríamos. Mas para além de jogadores que quase de certeza que vão sair ( Brahimi e Herrera ) infelizmente entre André , Danilo e Ruben acredito que 1 ou 2 destes também irão sair.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,231
7,425
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Ha tempos,li uma entrevista de um administrador do nosso clube(não lembro o nome,so sei que aparece sempre quando o assunto tratado e finanças)que o grande projeto do FCPorto passava por no futuro deixar de ser um clube vendedor,com um elenco jovem e multas rescisórias elevadíssimas como se tem noticiado,será que isso estará sendo posto ja em pratica?O que pensam os amigos a respeito disto?
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,110
4,933
Boa Tarde

Nao tenho informação nenhuma, ZERO MESMO, mas ontem numa conversa de café ouvi que o Oliver está vendido já ao City.

Reforço que tenho ZERO de informação e mais do que isso sou um mega apreciador do jogador, para mim é apenas isto...

TEMOS UM DOS MELHORES MÉDIOS DO MUNDO!!

 
9 Março 2012
3,760
1,743
jpmsfonseca disse:
Boa Tarde

Nao tenho informação nenhuma, ZERO MESMO, mas ontem numa conversa de café ouvi que o Oliver está vendido já ao City.

Reforço que tenho ZERO de informação e mais do que isso sou um mega apreciador do jogador, para mim é apenas isto...

TEMOS UM DOS MELHORES MÉDIOS DO MUNDO!!
nao me admirava..encaixa perfeitamente no estilo do guardiola
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Para quem não tinha dinheiro para comprar um chavo gastar 20 milhões no Oliver com  antecipação da data em 8 meses!!!!!!  tem de ter uma explicação plausivel...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,783
9,383
Essa informação do City do não sei. O que já disse anteriormente é que se o FC Porto antecipou a opção é porque terá alguma coisa em vista! Atenção que o contrato de trabalho mantém-se tal como está e como está não haverá cláusula de rescisão. A ser negociado com outro clube é pelo valor que o FC Porto quiser.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,992
9,068
Um dos melhores médios do mundo?!?!?!?!?

Quem??? O Danilão??

Só se for...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
jpmsfonseca disse:
Boa Tarde

Nao tenho informação nenhuma, ZERO MESMO, mas ontem numa conversa de café ouvi que o Oliver está vendido já ao City.

Reforço que tenho ZERO de informação e mais do que isso sou um mega apreciador do jogador, para mim é apenas isto...

TEMOS UM DOS MELHORES MÉDIOS DO MUNDO!!
O Oliver é um jogador à medida do Guardiola mas por acaso já têm excelentes soluções para o meio campo. Precisa mais o Barcelona dele do que o City.