E para o Danilo. Mas o Oliver não é um 10, é neste momento o MC centro a jogar em Portugal. Nunca teve as características que um MO deve ter.Grim Reaper disse:Eu sempre desconfiei deste sistema com apenas dois médios. Contra equipas fracas resulta , na medida em que a qualidade dos intervenientes não é grande coisa. Agora, com equipas de qualidade, que jogam com três ou mais jogadores no meio-campo, torna-se um problema, aliás, já com o Chaves se tinha notado um pouco. Acho que em jogos de maior grau de exigência temos de jogar com um meio -campo mais reforçado , jogando o Óliver como número 10, atrás do ponta de lança, tendo a cobertura de dois médios mais defensivos. Mantinhamos a mesma forma de jogar , sendo que o Óliver nao era sujeito a um desgaste tão grande nas tarefas defensivas, um pouco à semelhança do que acontece com o Bruno Fernandes no Zdording. O meio-campo a 3 é o sistema ideal para o Óliver.
Quanto é que vale o Ruben Neves?TiagoV disse:Não vale os 20M, para mim. Mas vale muito, mesmo assim.
Sem duvida. Espero que a equipa tecnica o ponha a treinar esse ponto noite e dia.gnh disse:Tivesse melhor remate e era de longe o melhor médio da liga. É a única coisa que lhe falta...
Não sei. Quando escrevi o que escrevi estava a querer dizer que quando se pagou 20M acho que foi um pouco demais. Hoje, depois de ter comprado por esse preço e com todas as convenções que o mercado tem ao vende-lo eu venderia-o por bem mais, mas bem mais mesmo.sirmister disse:Quanto é que vale o Ruben Neves?
Poderia ser o Otávio, se estivesse em boa forma.Grim Reaper disse:o Óliver tem que ser muito bem gerido do ponto de vista físico para chegar à fase decisiva da época o mais fresco possível. Só tenho pena que a alternativa ao Óliver seja o Herrera.
Vai ter que durar os 90 minutos no próximo jogo da champions. A jogar praticamente num 424 como temos feito, o Danilo é capaz de aguentar o ritmo, o Oliver não. Espero que seja isto e não lesão ou qualquer outra coisa.Drago93 disse:Fizeste mal a alguém, rapaz???
Mais um jogo para o banco??
Ainda nãoFlanders disse:Hoje volta ao 11.
Por vezes tenho a impressao que os jogadores nao evoluem fisicamente no Clube. A maior parte deles evolui tecnicamente, mas saem daqui com a mesma capacidade fisica do que quando entraram.MVB disse:Vai ter que durar os 90 minutos no próximo jogo da champions. A jogar praticamente num 424 como temos feito, o Danilo é capaz de aguentar o ritmo, o Oliver não. Espero que seja isto e não lesão ou qualquer outra coisa.