Óliver Torres

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Foi o primeiro erro gravíssimo do SC. O Oliver deveria ter sido aproveitado no novo esquema "protegido" pelo AA e pelo Danilo.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Eu sempre desconfiei deste sistema com apenas dois médios. Contra equipas fracas resulta , na medida em que a qualidade dos intervenientes não é grande coisa. Agora, com equipas de qualidade, que  jogam com três ou mais jogadores no meio-campo, torna-se um problema, aliás, já com o Chaves se tinha notado um pouco. Acho que em jogos de maior grau de exigência temos de jogar com um meio -campo mais reforçado , jogando o Óliver como número 10, atrás do ponta de lança, tendo a cobertura de dois médios mais defensivos. Mantinhamos a mesma forma de jogar , sendo que o Óliver nao era sujeito a um desgaste tão grande nas tarefas defensivas, um pouco à semelhança do que acontece com o Bruno Fernandes no Zdording. O meio-campo a 3 é o sistema ideal para o Óliver.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Gosto muito do Oliver, mas é difícil de aceitar termos pago 20m € por um jogador que aguenta 60/70 minutos de jogo...

Depois, e apesar de tratar a bola por tu é fraco fisicamente e... não quer nada com a baliza...

É bom jogador mas falta-lhe classe... ontem falha aquele golo que não podia ter falhado, tal como já vimos n de vezes...

Ele com outra capacidade atlética teria mais soluções sem ser o rodopiar constantemente...

Para render tem de jogar com 2 médios com grande capacidade física...

Já agora, AX2, Corona também não aguentam um jogo de 90 minutos...

Jogadores caros têm de aguentar um jogo inteiro!!!

M

MVB

Guest
Grim Reaper disse:
Eu sempre desconfiei deste sistema com apenas dois médios. Contra equipas fracas resulta , na medida em que a qualidade dos intervenientes não é grande coisa. Agora, com equipas de qualidade, que  jogam com três ou mais jogadores no meio-campo, torna-se um problema, aliás, já com o Chaves se tinha notado um pouco. Acho que em jogos de maior grau de exigência temos de jogar com um meio -campo mais reforçado , jogando o Óliver como número 10, atrás do ponta de lança, tendo a cobertura de dois médios mais defensivos. Mantinhamos a mesma forma de jogar , sendo que o Óliver nao era sujeito a um desgaste tão grande nas tarefas defensivas, um pouco à semelhança do que acontece com o Bruno Fernandes no Zdording. O meio-campo a 3 é o sistema ideal para o Óliver.
E para o Danilo. Mas o Oliver não é um 10, é neste momento o MC centro a jogar em Portugal. Nunca teve as características que um MO deve ter.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,343
17,764
29
Espero que tenha ficado estes jogos no banco apenas devido a gestão porque vai ser a par do Danilo o jogador mais importante do nosso meio campo esta epoca

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Neste mercado louco vale 20M. Nunca o deixaria sair por esse preço, nem que o tivéssemos sacado por 7 ou 8M. Melhor jogador da equipa a seguir ao Brahimi.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,580
1,787
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tivesse melhor remate e era de longe o melhor médio da liga. É a única coisa que lhe falta...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,788
28,098
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Oliver é simplesmente o nosso melhor médio. É um jogador fenomenal que evoluiu no primeiro ano de Lopetegui e depois apanhou dois anos de evolução zero...este ano vai voltar a crescer.

É um grande jogador e vai fazer uma porrada de assistencias. Tomara nós termos outro Oliver o nosso problema é mesmo nao termos mais nenhum...ele nao aguenta apenas 60 ou 70 minutos, o problema é que a dois no meio anda a esfalfar-se com o Danilo sozinho que os alas e os avançados ainda nao perceberam como têm que ajudar, claro que passado uma hora de correr 100 metros constantemente, puff...falta

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,740
12,782
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
gnh disse:
Tivesse melhor remate e era de longe o melhor médio da liga. É a única coisa que lhe falta...
Sem duvida. Espero que a equipa tecnica o ponha a treinar esse ponto noite e dia.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,185
6,135
Invicta
sirmister disse:
Quanto é que vale o Ruben Neves?
Não sei. Quando escrevi o que escrevi estava a querer dizer que quando se pagou 20M€ acho que foi um pouco demais. Hoje, depois de ter comprado por esse preço e com todas as convenções que o mercado tem ao vende-lo eu venderia-o por bem mais, mas bem mais mesmo.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
o Óliver tem que ser muito bem gerido do ponto de vista físico para chegar à fase decisiva da época o mais fresco possível. Só tenho pena que a alternativa ao Óliver seja o Herrera.

N

Noventa e Nove

Guest
Grim Reaper disse:
o Óliver tem que ser muito bem gerido do ponto de vista físico para chegar à fase decisiva da época o mais fresco possível. Só tenho pena que a alternativa ao Óliver seja o Herrera.
Poderia ser o Otávio, se estivesse em boa forma.

M

MVB

Guest
Drago93 disse:
Fizeste mal a alguém, rapaz???

Mais um jogo para o banco??
Vai ter que durar os 90 minutos no próximo jogo da champions. A jogar praticamente num 424 como temos feito, o Danilo é capaz de aguentar o ritmo, o Oliver não. Espero que seja isto e não lesão ou qualquer outra coisa.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,740
12,782
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MVB disse:
Vai ter que durar os 90 minutos no próximo jogo da champions. A jogar praticamente num 424 como temos feito, o Danilo é capaz de aguentar o ritmo, o Oliver não. Espero que seja isto e não lesão ou qualquer outra coisa.
Por vezes tenho a impressao que os jogadores nao evoluem fisicamente no Clube. A maior parte deles evolui tecnicamente, mas saem daqui com a mesma capacidade fisica do que quando entraram.
O Oliver ja deveria aguentar 90 min nesta fase da carreira. O Meireles tambem andou aqui nao sei quantos anos a dar o estouro aos 60 minutos.

Mas pode ser impressao minha...