Óliver Torres

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,556
2,087
28
Porto
Óliver: "Era o FC Porto ou então não saía do Atlético"

"A minha ideia sempre foi estar aqui [no FC Porto]. A época que passei aqui foi um dos melhores momentos da minha carreira. Conheci parte de mim que não sabia que existia. Desfrutei, fui feliz e agora estou muito contente. O Atlético [de Madrid] foi a minha casa desportiva e guardo muito carinho. Tive propostas de outros clubes, a quem agradeço, mas desde o princípio que dizia que queria vir para o FC Porto. Ou era isso ou então não saía"

"Agradeço a Nuno pela confiança. E a Pinto da Costa e Antero Henrique, pois sem eles nada disto teria sido possível"
 
P

portu

Guest
Se havia dúvidas, a duração do contrato de empréstimo retirou-me as mesmas: a opção de compra é mesmo obrigatória. Porque senão, o contrato com o Porto terminaria seis meses antes do final do contrato atual com o Atlético (salvo erro, Oliver tinha contrato com eles por mais 2 anos, até 2018) e não acredito que eles o deixassem sair assim dessa maneira sem estar salvaguardados.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Até me parou o coração quase ao ouvir isso de ou era o FC Porto ou não saia de Madrid...Claro que muitos jogadores podem dizer estas coisas, mas parece-me sentido :)
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Grande alegria!

Cedo se percebeu que era especial a química entre nós e este jogador; condenada a um relacionamento sério!

Aqui está o desenlace escrito pelas estrelas!

Felicidades Oliver!
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
portu disse:
Se havia dúvidas, a duração do contrato de empréstimo retirou-me as mesmas: a opção de compra é mesmo obrigatória. Porque senão, o contrato com o Porto terminaria seis meses antes do final do contrato atual com o Atlético (salvo erro, Oliver tinha contrato com eles por mais 2 anos, até 2018) e não acredito que eles o deixassem sair assim dessa maneira sem estar salvaguardados.
Bem visto.
Mas não iria dar ao mesmo ter o Oliver por empréstimo dois anos com a cláusula a ter de ser assumida até ao final do empréstimo? Ou se aparecesse um terceiro clube a partir de janeiro de 2018 a avançar para a contratação dele a custo zero a cláusula ficaria inválida?
 

Marshall_FCP

Arquibancada
13 Julho 2015
370
1
Hangyodon disse:
Bem visto.
Mas não iria dar ao mesmo ter o Oliver por empréstimo dois anos com a cláusula a ter de ser assumida até ao final do empréstimo? Ou se aparecesse um terceiro clube a partir de janeiro de 2018 a avançar para a contratação dele a custo zero a cláusula ficaria inválida?
Se o Óliver tem contrato com o AM até 2018 conforme o [member=10412]portu[/member] disse, não faz diferença o empréstimo ser até final da próxima época (Jun/17) ou até final de 2017 (12/17), eu acho que isto recai somente no facto que já referi, fair-play financeiro e exercícios fiscais. Dá mais tempo ao Porto para ajustar as compras e ter verba para pagar o Óliver na totalidade. Se aparecer um clube depois de Jan/18 e quiser comprar o jogador tem é de se entender com o AM...nós, temos o miúdo amarrado até Dez/17 pelo que entendi e até lá temos de accionar a cláusula de compra, que no meu entendimento e pelo comunicado da CMVM não é obrigatória.