Óliver Torres

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,861
29,623
Bem vindo de volta, Óliver!

Grande reforço!

É, sem dúvida, o maestro que nos falta no meio-campo. Terá de trabalhar forte para entra no 11, mas creio que quando entrar já não sairá mais...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,878
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Melhor contratação de um medio nos ultimos 6 anos a seguir ao Herrera.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
sirmister disse:
Melhor contratação de um medio nos ultimos 6 anos a seguir ao Herrera.
Com todo o respeito ao Herrera mas fogo... o Herrera não foi das melhores contratações a nível de médios. O Óliver para mim é a melhor contratação do Porto de há vários anos, e no meio campo então é no brainer!
 
A

Apollo

Guest
"Esperei quatro meses para ouvir 'anda para o FC Porto'"

Óliver assinou esta quinta-feira pelo FC Porto. O acordo de empréstimo do Atlético de Madrid é válido até dezembro de 2017. O médio espanhol deu uma extensa entrevista ao Porto Canal.

À espera do FC Porto: "O último mês foi difícil, porque se falava que eu não chegava a um acordo com o FC Porto por estar a colocar dificuldades. Mas não. Estive quatro meses à espera de uma chamada a dizer 'anda para o FC Porto', porque desejava-o muito. Quando me disseram que se ia concretizar e, hoje, quando assinei, sinto que foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Voltei a sentir coisas que há muito não senti".

Opinão sobre Nuno: "Tenho uma boa recordação que [Nuno Espírito Santo] fez no Valência, sobretudo no primeiro ano, em que criou uma equipa muito competitiva e muito boa. É muito importante que o treinador tenha vivido o que é 'ser Porto' e sinto o FC Porto como seu. Está a formar um grupo magnífico, competitivo, homogéneo, em que todos lutam pelo mesmo e estes primeiros jogos da época têm sido muito bons. Acredito que vamos fazer uma grande época e que vamos dar tudo para ganhar."

FC Porto mudou: "É diferente daquele em que estive, mas com muita qualidade. É uma equipa muito competitiva, organizada, em que todos lutam pelo mesmo e acredito que vamos fazer grandes coisas."

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/esperei-quatro-meses-para-ouvir-anda-para-o-fc-porto-5356352.html
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
Apollo disse:
"Esperei quatro meses para ouvir 'anda para o FC Porto'"

Óliver assinou esta quinta-feira pelo FC Porto. O acordo de empréstimo do Atlético de Madrid é válido até dezembro de 2017. O médio espanhol deu uma extensa entrevista ao Porto Canal.

À espera do FC Porto: "O último mês foi difícil, porque se falava que eu não chegava a um acordo com o FC Porto por estar a colocar dificuldades. Mas não. Estive quatro meses à espera de uma chamada a dizer 'anda para o FC Porto', porque desejava-o muito. Quando me disseram que se ia concretizar e, hoje, quando assinei, sinto que foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Voltei a sentir coisas que há muito não senti".

Opinão sobre Nuno: "Tenho uma boa recordação que [Nuno Espírito Santo] fez no Valência, sobretudo no primeiro ano, em que criou uma equipa muito competitiva e muito boa. É muito importante que o treinador tenha vivido o que é 'ser Porto' e sinto o FC Porto como seu. Está a formar um grupo magnífico, competitivo, homogéneo, em que todos lutam pelo mesmo e estes primeiros jogos da época têm sido muito bons. Acredito que vamos fazer uma grande época e que vamos dar tudo para ganhar."

FC Porto mudou: "É diferente daquele em que estive, mas com muita qualidade. É uma equipa muito competitiva, organizada, em que todos lutam pelo mesmo e acredito que vamos fazer grandes coisas."

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/esperei-quatro-meses-para-ouvir-anda-para-o-fc-porto-5356352.html
Grande discurso.

Grande jogador e Homem.

Que tenha sorte.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Alem de ser um craque dos pés á cabeça, é um jovem com uma personalidade fantástica!

Contratação TOP!

Agora só falta vir um extremo :)
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Óliver consegue aliar um discurso incrível com uma vontade enorme dentro de campo.

Enorme jogador e pessoa

TSUBASAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Este miúdo tem uma personalidade incrível, as palavras dele sobre o nosso clube so demonstra que era uma obrigação do clube em trazê lo de volta.

Um verdadeiro dragão, anda puto vais ser o primeiro espanhol a tornar se um ícone no clube.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Grande contratação.

Deixou saudades e agora volta para assentar como uma luva no nosso plantel.

Bem-vindo de volta pequeno maestro.
 

jpnarea

Superior
13 Junho 2015
34
1
somosporto disse:
vai entrar de caras ao lado do herrera. atrás, ruben ou danilo?
Danilo sem qualquer tipo de dúvidas.
Embora o Oliver seja daqueles médios que trabalha muito para a equipa e é agressivo (no bom sentido) nos momentos defensivos, temos que ter caparro a cobrir jogadores destes. Basta pensar que em pontapés de baliza onde a bola vai cair no meio campo, se apanhamos equipas com jogadores altos e possantes não gánhamos uma bola!
Além disso, o Ruben Neves vem trazer como principal qualidade os passes, mas nisso penso que o Oliver é muito melhor (também pela experiência que já tem, embora noutra posição).

Por isso acho que um meio campo Danilo Herrera Oliver é um meio campo que alia muito a robustez com qualidade de passe, transporte de bola e solidez no processo defensivo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,878
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Com todo o respeito ao Herrera mas fogo... o Herrera não foi das melhores contratações a nível de médios. O Óliver para mim é a melhor contratação do Porto de há vários anos, e no meio campo então é no brainer!
Com todo o respeito não percebes nada de futebol.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
sirmister disse:
Com todo o respeito não percebes nada de futebol.
LOL

Uau que burn, que mauzão que és x)

O Herrerra não é jogador para o Porto. Não tem características para jogar 90% dos jogos em posse. Por exemplo em Roma esteve super apagado, e até se previa que pudesse ser um bom jogo para as suas características. Tem falhas técnicas de bradar aos céus, e num jogador do meio campo exige-se uma calma na troca de bola que ele muitas vezes não tem, especialmente com perdas de bola ridículas em maus domínios ou passes falhados.
Começou bem esta época e o ano passado o José Peseiro até tirou bem partido de algumas das suas características mas não afasta os defeitos.

De resto respeito-o como profissional e pessoa, acho que tem dignificado a braçadeira, é abnegado e tem pulmão, mas não chega com as falhas técnicas que tem no controlo de bola, capacidade de passe... marca uns bons golos de vez em quando mas para mim não chega.
Com Oliver cá para mim não fazia falta. Nunca na vida vai ser melhor contratação do que Oliver, porque é um jogador com características completamente fora do que é o Porto.

Se ficar, que saibam tirar partido dele. Mas eu mal posso esperar por ver um meio campo sem ele e com o Oliver e Otávio ao lado por exemplo.

PS: Já nem sei quando estás em modo sarcasmo ou não, é preocupante.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Nirvanes disse:
LOL

Uau que burn, que mauzão que és x)

O Herrerra não é jogador para o Porto. Não tem características para jogar 90% dos jogos em posse. Por exemplo em Roma esteve super apagado, e até se previa que pudesse ser um bom jogo para as suas características. Tem falhas técnicas de bradar aos céus, e num jogador do meio campo exige-se uma calma na troca de bola que ele muitas vezes não tem, especialmente com perdas de bola ridículas em maus domínios ou passes falhados.
Começou bem esta época e o ano passado o José Peseiro até tirou bem partido de algumas das suas características mas não afasta os defeitos.

De resto respeito-o como profissional e pessoa, acho que tem dignificado a braçadeira, é abnegado e tem pulmão, mas não chega com as falhas técnicas que tem no controlo de bola, capacidade de passe... marca uns bons golos de vez em quando mas para mim não chega.
Com Oliver cá para mim não fazia falta. Nunca na vida vai ser melhor contratação do que Oliver, porque é um jogador com características completamente fora do que é o Porto.

Se ficar, que saibam tirar partido dele. Mas eu mal posso esperar por ver um meio campo sem ele e com o Oliver e Otávio ao lado por exemplo.

PS: Já nem sei quando estás em modo sarcasmo ou não, é preocupante.
Sim, é sarcasmo.