Óliver Torres

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mccarthy7777 disse:
o tipico jogador da era moderna, basta ganhar fama, que ja vale milhoes...

jogador completamente normal
Banalíssimo....

----------------------


Sábado vai ter uma visita especial, foi organizada uma excursão de malta da terra do Oliver para vir ver o nosso jogo e passar cá o fim de semana.

Deve estar motivadissimo
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
MISTICAPORTISTA disse:
Para o que eu já lhe vi fazer com a nossa camisola jogou pouco
O trabalho que ele tinha com o lopes é diferente de o de hoje! Ele com o lopes era o 10, o Herrera o 8 e o Casemiro o 6 hoje em dia o 8 é ele pois Herrera descai um pouco nas alas. Vais ter de te habituar a ver o Oliver mais batalhador e com o fato de macaco e esquecer-te do Oliver mágico do lopes, mas a qualidade continua lá ; )
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Zeus disse:
O trabalho que ele tinha com o lopes é diferente de o de hoje! Ele com o lopes era o 10, o Herrera o 8 e o Casemiro o 6 hoje em dia o 8 é ele pois Herrera descai um pouco nas alas. Vais ter de te habituar a ver o Oliver mais batalhador e com o fato de macaco e esquecer-te do Oliver mágico do lopes, mas a qualidade continua lá ; )
Vou?
Será que fica cá?
Não há dinheiro...

Mas isso é um problema lá mais para a frente
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O Oliver fez um jogão. Meus caros, futebol não é só bola no pé. As linhas de passe e a disponibilidade táctica deste menino no jogo de hoje foi brutal
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Finalmente teve o papel de iniciar a construção, grande jogo, bem a defender e atacar.. Merecia o golo que o Bracalli lhe tirou..
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,118
3,369
Foi uma "carraça" é verdade, mas para mim, não está na melhor das formas.