Óliver Torres

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
Este moço é um regalo de ver jogar é o jogador que me entusiasma mais no nosso plantel, a lucidez que ele põe no nosso jogo é algo de um jogador realmente muito maduro, este chico é titular do nosso club e da sub 21 quando chegar à seleção espanhola valerá no mino 40 milhões.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«Oliver

Num setor que se exibiu sempre muito compacto, Oliver destacou-se na qualidade que imprimiu em cada jogada em que interveio. Acrescenta uma qualidade de posse inegável e voltou a exibir-se a grande nível, esta noite.»
(In +futebol)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«Óliver Torres (+) - Um perfeito exemplo do que acontece quando Óliver tem a possibilidade de passar mais tempo no meio-campo adversário do que nos primeiros 40 metros. 90% de acerto no passe, três ocasiões de golo criadas, um golo, 16 ações defensivas e uma incrível capacidade de jogar em toda a largura do terreno. Jogou e fez jogar, e fez dois jogos completos seguidos pela primeira vez desde outubro. No que resta desta luta, será essencial que faça muitos mais.»
(In T.do Dragão)
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
Falta um verdadeiro 8 de qualidade para a máquina ter as engrenagens todas no sítio e toda as peças trabalharem no seu verdadeiro ritmo, pra já o André está a conseguir disfarçar mas pro ano é prioritário comprar um 8 de valor e se o herrera não for vendido é preferível emprestá-lo de que ficar no plantel.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ÓLIVER TORRES: “TIVEMOS OPORTUNIDADES MUITO CLARAS”

Médio espanhol realçou a ineficácia portista na finalização no empate com o Vitória de Setúbal (1-1)

O FC Porto empatou frente ao Vitória de Setúbal (1-1), no Estádio do Dragão, em jogo da 26.ª jornada da Liga NOS, e falhou a subida à liderança do campeonato, que se mantém à distância de um ponto. No final da partida com os sadinos, Óliver Torres não escondeu a tristeza pelo desfecho e lamentou a falta de sorte e eficácia nas oportunidades criadas pelos Dragões. Na próxima ronda, a 27.ª, há clássico entre Benfica e FC Porto, no Estádio da Luz, em Lisboa. O encontro disputa-se no dia 1 de abril, às 20h00.

Levantar a cabeça e continuar a trabalhar
“Tentámos, mas não conseguimos. Temos que continuar a trabalhar pois só dependemos de nós e o próximo jogo é muito importante. Estamos tristes, queríamos ganhar e tivemos oportunidades muito claras, mas também nos faltou sorte. Eles foram lá uma vez e fizeram o golo. Apesar do resultado, quero agradecer o carinho e o apoio dos nossos adeptos.”

O clássico com o Benfica
“Este resultado não muda nada. Vamos com a ideia de ganhar e é isso que vamos tentar fazer.”
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Perdido em campo, tal como quase toda a equipa, ele é claramente uma das principais vítimas de ter Nuno a treinador.
Agora é que o clube festeja derrotas e não se importa de não ganhar nada, porque à uns anos, se acabássemos de dar 20 milhões por um gajo (que nunca demos até este regabofe actual) que o treinador não sabe aproveitar nem valorizar e que se já não valia 20 milhões quando o compraram a desvalorização segue de forma galopante...se calhar alguém era questionado e apertado.
Noutros tempos, claro.
Não agora.
 

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Ontem não conseguiu ser o criativo que precisava-mos no nosso meio campo. Mas, todo o meio campo estava muito pressionado.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ÓLIVER DESTACOU A ATITUDE E A ENTREGA DA EQUIPA

Médio viu uma boa reação dos Dragões à desvantagem madrugadora no clássico

Após o empate frente ao Benfica (1-1), no clássico da 27.ª jornada da Liga NOS, o médio Óliver Torres elogiou a reação portista ao golo madrugador conseguido pelos lisboetas, destacando que a equipa sempre lutou e acreditou até chegar ao golo do empate. Sobre a luta pelo título, o número 30 dos Dragões observou que cada jogo do campeonato deverá ser encarado como uma final. E são sete os jogos que faltam para o final do campeonato.

A reação ao golo e o “acreditar até ao fim”
“Sofremos de grande penalidade a abrir o jogo, mas depois disso fomos sempre tentando. Tentámos e acreditámos até ao fim. Começámos a segunda parte muito bem e a equipa mereceu o golo.”

As sete finais que há para ganhar
“Cada jogo é uma final. Nós vamos tentar ganhar todas e fazer a nossa parte. Não sei para quem este empate é melhor. Sei que vínhamos para ganhar e não conseguimos, mas temos que estar orgulhosos desta equipa e destes adeptos. Todos juntos vamos colaborar para tentar o que todos queremos, que é chegar ao título.”
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,595
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É um bom jogador e tecnicamente e muito completo ,mas pelo preço que pagamos ou vamos pagar devia ser ele e mais 10. Mesmo jogando 20/25 metros atrás da sua melhor posição pede se muito mais
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Outra das principais vítimas da falta de treinador.
Ele não está a render o seu melhor porque este futebol planeado por Nuno não deixa.
Ele não está onde deve.

Só de pensar em 20 milhões.

Faz lembrar aquelas piadas dos lavradores que compravam um ferrari para lavrar a terra.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,446
3,387
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Depois de ter passado uns jogos no banco regressou muito bem à equipa, mas nestes últimos 2 jogos não gostei muito das exibições dele.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

FELIPE, ÓLIVER TORRES E MUITA ESPERANÇA NA CONQUISTA DO TÍTULO

Os dois Dragões marcaram presença na inauguração de uma loja de uma marca desportiva

Felipe e Óliver Torres, jogadores do FC Porto, estiveram esta terça-feira na inauguração de uma nova loja de uma marca desportiva, num espaço comercial do Grande Porto. À margem do evento, o defesa brasileiro e o médio espanhol falaram sobre a luta intensa pela conquista do título nacional, entre outras coisas, e deixaram claro que o objetivo é esse: fazer do FC Porto campeão e descer aos Aliados para festejar com os adeptos, verdadeiramente essenciais no caminho trilhado pela equipa até aqui.

Óliver Torres
“Quando saí daqui, fiquei triste e sempre quis voltar. Felizmente, agora estou aqui em definitivo e quero ficar cá muitos anos. Quero ser feliz e ajudar o clube, os companheiros e a cidade a conquistar títulos. Acredito que, todos juntos, vamos conseguir muitas coisas.”

“Eu e os meus companheiros vemos o sentimento que o nosso treinador tem pelo FC Porto e ele transmite-nos isso em cada treino, em cada jogo. Ele pensa muitas vezes como adepto e incute-nos esse sentimento.”

“Um jogador à Porto é um jogador com raça, que nunca desiste de lutar e que dá sempre tudo para ultrapassar as dificuldades.”

“O que quero dizer aos nossos adeptos é que acreditem em nós, pois trabalhamos todos os dias para conquistarmos aquilo que todos queremos. Acreditem, pois a força dos nossos adeptos sente-se dentro do campo.”

“Estamos focados no jogo de Braga e pensamos sempre jogo a jogo, mas com trabalho, dedicação e o apoio de todos acredito que podemos estar nos Aliados quando acabar o campeonato.”
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«Quando saí daqui fiquei triste, sempre quis voltar e, felizmente, agora estou em definitivo. Quero cá ficar muitos anos, ser feliz e ajudar o clube, a cidade e os companheiros a conquistarmos títulos. Acho que todos juntos vamos conseguir muitas coisas.»