Óliver Torres

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se gostam de malhar no Andre Silva... este custou 20 milhoes... volto a repetir 20 milhoes e anda a jogar zerinho.

#A caminho da banca rota.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Fico com os cabelos em pé, quando me lembro que vamos "dar" 20 milhões, ao At. Madrid, pelo Óliver.
Com 20 milhões contratávamos um bom médio criativo que jogasse e fizesse jogar.
Mas na próxima época, lá iremos contratar mais dois ou três médios de contenção e ficamos eufóricos, porque teremos um plantel de grande qualidade.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,392
Estes 20 milhões devem ser primos dos 11 do Adrian Lopez. Muitos ficaram nos bolsos de alguém. Há muitos interesse nos €€ e pouco no sucesso desportivo.

 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,886
4,497
Gosto muito do Oliver mas que tem sido uma desilusão esta época lá isso tem!

Hoje mais um jogo muito abaixo do que se pede! E pior na fase decisiva da época nem vê-lo!
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu não vou malhar no Oliver, nem no André André nem no André Silva, embora todos estejam a render pouco. Os dois primeiros, porque acho que, da forma como nós jogamos, nenhum médio criativo conseguiria impor o seu futebol, nem o Deco. O outro porque ainda nem sequer consegui perceber (nem ele, provavelmente) em que posição realmente joga.

Portanto, é muito fácil criticar os jogadores quando estes não estão bem, mas mais importante é perceber se eles estão realmente a ser utilizados como deveriam. E, nestes 3 casos em particular, parece-me claramente que não.

Quando o sistema de jogo não funciona, é quase impossível a qualquer jogador brilhar. Sobra talvez o Danilo, pois a sua função em campo é a mais clara e linear do nosso meio-campo para a frente.
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
Special Too disse:
Eu não vou malhar no Oliver, nem no André André nem no André Silva, embora todos estejam a render pouco. Os dois primeiros, porque acho que, da forma como nós jogamos, nenhum médio criativo conseguiria impor o seu futebol, nem o Deco. O outro porque ainda nem sequer consegui perceber (nem ele, provavelmente) em que posição realmente joga.

Portanto, é muito fácil criticar os jogadores quando estes não estão bem, mas mais importante é perceber se eles estão realmente a ser utilizados como deveriam. E, nestes 3 casos em particular, parece-me claramente que não.

Quando o sistema de jogo não funciona, é quase impossível a qualquer jogador brilhar. Sobra talvez o Danilo, pois a sua função em campo é a mais clara e linear do nosso meio-campo para a frente.
Era para vir escrever algo, e escreveste muito bem aquilo que tinha pensado.

Andar aqui a malhar nos jogadores é legítimo porque são eles que marcam ou deixam sofrer golos, no entanto o facto de não termos treinador deturpa a nossa visão é avaliação, para o bem e para o mal.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Se realmente andamos a derreter mais de 20 milhoes de euros em jogadores desta categoria, pelo menos arranjem treinadores de jeito para que eles possam render!
A qualidade está lá mas sem organização, sem ideias de jogo lógicas e sem orientação não vale a pena.
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
Seja um Ferrari, um Porsche, ou Lamborghini, não é NES que tem unhas para ele.

Neste momento nem um carrinho de choque eu confiaria ao Nuno. Com as devidas comparações acho que Messi ou Ronaldo com Nuno ao comando eram capazes de entrar numa fase de sub-rendimento.

É a pior altura para dar 20M por Oliver ou qualquer outro jogador que seja. Agora já vimos um futebol bem melhor por parte do Oli.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,093
2,141
Vila Nova de Gaia, 1981
miguel semprefcp disse:
Uma sombra do que foi na primeira época que jogou aqui...
Será porque a bola lhe passa sempre por cima?
Nao percebo as criticas ao jogador (nao no caso da citaçao). Mas algum jogador que precise de bola no pé faz boas exibiçoes com uma equipa que passa o jogo todo a jogar central - avançado - defesa esquerdo/direito - cruzamento??
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mais um que deve ser dispensado juntamente com o André Silva, o Rúben e o Layun.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,656
1,027
Está fora de forma, mas obviamente que não desaprendeu como se joga. Talvez para o ano, se tivermos outro treinador, vejamos o melhor Oliver de novo.