Óliver Torres

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Se não vierem extremos de jeito pode ser que Óliver e Otávio tenham que jogar os 2 ao mesmo tempo.

Mas aconteceu isso com o cartel em casa e foi o nosso melhor jogo este ano, em termos de qualidade de futebol para mim.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Villas disse:
2 pulmões,  quanto a mim constitui uma aberração da natureza...

Já não se fazem jogadores desses..

Sempre que se fala no Herrera faz me sempre lembrar o Emerson... E um pouco o Quintana na passada larga
Ou o Tomás Costa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,685
52,410
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel1980 disse:
Se o Danilo não sair, gostava muito de ver o meio campo com danilo oliver e Otávio.

Ao contrário do que possa parecer o oliver defende muito.
A imprensa criou o mito que para defender, um jogador tem que preencher 2 requisitos, ser grande, e mau tecnicamente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,685
52,410
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
É sempre bom recordar esse armador de jogo...

... Careca mas sempre com ideias...

Outro que tinha muito pulmão...
E uma passada larguíssima.

Gajo a defesa direito se calhar podia ter dado alguma coisa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,396
Conquistas
1
sirmister disse:
E uma passada larguíssima.

Gajo a defesa direito se calhar podia ter dado alguma coisa.
É dos tais jogadores, que vão sempre ficar na nossa história com vídeos de melhores momentos como este...

http://videos.sapo.pt/pMMvwdkWL2b4Qg76m6ED

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,120
975
miguel1980 disse:
Se o Danilo não sair, gostava muito de ver o meio campo com danilo oliver e Otávio.

Ao contrário do que possa parecer o oliver defende muito.
Concordo que o Oliver não é menos um a defender. Corre muito e tem melhor técnica de desarme do que aquilo que se imagina. Mas quando vejo um onze com Corona, Brahimi, Oliver, Otávio, Maxi (ou Ricardo Pereira) vejo metade duma equipa de estatura baixa.

Muitas vezes ganha-se 1-0 com um golo de canto num campo pequeno de relva mal cortada em que o resto da partida se resumiu ao anti-jogo do adversário e a uma guerra de bolas divididas. Dadas essas "peculiaridades" do futebol português tenho algumas naturais preocupações relativamente à estatura média do onze. Por vezes tem que se pensar no todo e não só na parte.

Evidentemente que para jogos em casa ou contra equipas que tentam não estar 90% do tempo na retranca um meio campo com Oliver e Otávio agrada-me bastante.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,396
Conquistas
1
sirmister disse:
era o novo lucho não era?
Sim... Fazia a espaços lembrar o El Capitan...

... Principalmente no jogo cerebral... E na gestão de ritmos...  Geria muito bem o ritmo...

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,405
984
Nederland
tocoolant disse:
Concordo que o Oliver não é menos um a defender. Corre muito e tem melhor técnica de desarme do que aquilo que se imagina. Mas quando vejo um onze com Corona, Brahimi, Oliver, Otávio, Maxi (ou Ricardo Pereira) vejo metade duma equipa de estatura baixa.

Muitas vezes ganha-se 1-0 com um golo de canto num campo pequeno de relva mal cortada em que o resto da partida se resumiu ao anti-jogo do adversário e a uma guerra de bolas divididas. Dadas essas "peculiaridades" do futebol português tenho algumas naturais preocupações relativamente à estatura média do onze. Por vezes tem que se pensar no todo e não só na parte.

Evidentemente que para jogos em casa ou contra equipas que tentam não estar 90% do tempo na retranca um meio campo com Oliver e Otávio agrada-me bastante.
Desculpa dizer isto mas o Barça esta-se a rir. Sim eles eles são conhecidos por serem altod

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,120
975
miguel1980 disse:
Desculpa dizer isto mas o Barça esta-se a rir. Sim eles eles são conhecidos por serem altod
O Barça é o Barça. Mesmo num campo pequeno de terra batida a jogar contra um Boavista do Pacheco teria 90% de posse de bola. E mesmo que sofresse um golo de canto ganhava 5-1.

Mais ou menos estatura é algo de absolutamente irrelevante se tiveres Iniestas e Messis em todas as posições. Mas infelizmente não é esse o caso do FCP actual.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,405
984
Nederland
tocoolant disse:
O Barça é o Barça. Mesmo num campo pequeno de terra batida a jogar contra um Boavista do Pacheco teria 90% de posse de bola. E mesmo que sofresse um golo de canto ganhava 5-1.

Mais ou menos estatura é algo de absolutamente irrelevante se tiveres Iniestas e Messis em todas as posições. Mas infelizmente não é esse o caso do FCP actual.
Certo, mas teres um oliver e um Otávio em 1/4 do caminho andado

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,469
14,523
O jogador mais overrated da história do nosso clube...!
20M neste suplente do patético.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho bom jogador mas nunca por 20 milhoes.

Mais uma enrabadela do Atletico.