Óliver Torres

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
tocoolant disse:
Os resultados estão a favor do treinador. Assim sendo é difícil saber se há aqui algum "caso".

Cheira-me que o Oliver não é o estilo de jogador que o Sergio gosta. É só isso. O Sérgio gosta de jogadores possantes e raçudos. Se não o forem só os mete a jogar se a qualidade for de tal ordem que nem há margem para discussão (caso do Brahimi).

Só assim posso entender o facto do Marega ser aposta e o Corona e o Oliver terem estado tanto tempo no banco.
O Oliver foi sempre titular até ao jogo com o Besiktas em que saiu ao intervalo. E até ai estava a ser, de longe, o melhor jogador do FC Porto e a principal referencia no momento ofensivo. Não faz sentido o SC não gostar dele.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
661
791
Philipp disse:
O Oliver foi sempre titular até ao jogo com o Besiktas em que saiu ao intervalo. E até ai estava a ser, de longe, o melhor jogador do FC Porto e a principal referencia no momento ofensivo. Não faz sentido o SC não gostar dele.
É mesmo uma situação estranha... Algum palpite sobre qual a razão da não utilização do Oliver?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ezequiel disse:
É mesmo uma situação estranha... Algum palpite sobre qual a razão da não utilização do Oliver?
Desconfio que o querem despachar por terem andado a brincar com o dinheiro do FC Porto. Já nem sabem onde se meter com este descalabro financeiro.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
661
791
Philipp disse:
Desconfio que o querem despachar por terem andado a brincar com o dinheiro do FC Porto. Já nem sabem onde se meter com este descalabro financeiro.
Não imagino o SC a deixar se manipular por esse tipo de "esquemas"

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MP disse:
Pode já estar vendido, e não estar a jogar para não se lesionar (e atenção que é um jogador dado a isso) e estragar o negócio.
Esquece isso....

E falta de empenho nos treinos, só pode ser brincadeira....

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,646
4,954
Algo se passou naquele intervalo do Porto-Besiktas. A partir daí ele só contou para a taça da Portugal e para a taça da liga. Até num jogo,como o de hoje, onde se colocava a questão do desgaste de vários jogadores, ele, nem um minuto jogou.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,635
3,640
Drago93 disse:
Esquece isso....

E falta de empenho nos treinos, só pode ser brincadeira....
É tão brincadeira que pelo segundo jogo consecutivo o SC chamou a atenção dos jogadores que estavam a aquecer e o Oliver estava lá das duas vezes.

O Oliver que se esforce e recupere o lugar. O Herrera no início nao era titular e ganhou-lhe o lugar.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
masko disse:
É tão brincadeira que pelo segundo jogo consecutivo o SC chamou a atenção dos jogadores que estavam a aquecer e o Oliver estava lá das duas vezes.

O Oliver que se esforce e recupere o lugar. O Herrera no início nao era titular e ganhou-lhe o lugar.
Volto te a dizer, acusar o Oliver de falta de empenho é brincadeira...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,914
41,587
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma coisa é certa, aqui há "gato escondido com o rabo de fora". E tenho dito, para não entrar em especulações.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,635
3,640
Drago93 disse:
Volto te a dizer, acusar o Oliver de falta de empenho é brincadeira...
Estou a constatar factos que estão à vista de qualquer pessoa que vai ao estádio.

Se és funcionário do clube, estás nos treinos e podes comprovar o contrário, dou-te razão.

M

MVB

Guest
DeepBlue disse:
Uma coisa é certa, aqui há "gato escondido com o rabo de fora". E tenho dito, para não entrar em especulações.
Estive no Dragão, o Oliver esteve a aquecer o jogo inteiro e mostrou empenho no aquecimento. Empenho não lhe falta. Apenas e só tens o Herrera num momento de forma inacreditável, a fazer lembrar muito o melhor Adrien Silva de há uns anos, e não se tira um jogador quando isso acontece.

Herrera é neste momento o 8 de sonho do Sérgio Conceição, tem absolutamente tudo o que ele pede de um 8, acham mesmo que o Oliver lhe tira o lugar?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MVB disse:
Estive no Dragão, o Oliver esteve a aquecer o jogo inteiro e mostrou empenho no aquecimento. Empenho não lhe falta. Apenas e só tens o Herrera num momento de forma inacreditável, a fazer lembrar muito o melhor Adrien Silva de há uns anos, e não se tira um jogador quando isso acontece.

Herrera é neste momento o 8 de sonho do Sérgio Conceição, tem absolutamente tudo o que ele pede de um 8, acham mesmo que o Oliver lhe tira o lugar?
O André X2 entra onde???

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
masko disse:
Estou a constatar factos que estão à vista de qualquer pessoa que vai ao estádio.

Se és funcionário do clube, estás nos treinos e podes comprovar o contrário, dou-te razão.
Eu não mando postas de pescada para o ar... Ou sei do que falo, ou estou calado

M

MVB

Guest
Drago93 disse:
O André X2 entra onde???
Hoje jogou mais ao lado do Aboubakar, vi muitas vezes um 442 desenhado perfeitamente e André^2 claramente à frente do quarteto do meio campo, isto era especialmente evidente nos momentos defensivos.

fortuna

Bancada central
18 Julho 2006
1,112
438
Vila Nova de Gaia
Neo disse:
Algo se passou naquele intervalo do Porto-Besiktas. A partir daí ele só contou para a taça da Portugal e para a taça da liga. Até num jogo,como o de hoje, onde se colocava a questão do desgaste de vários jogadores, ele, nem um minuto jogou.
————

É exatamente o que penso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,629
1,795
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Um crime o Oliver não jogar regularmente a titular, para mim é sem dúvida nenhuma o jogador com mais talento e potencial da nossa equipa. Que só foi bem explorado e aproveitado com o lopetegui.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,439
23,267
Não está a ter tantos minutos como desejaria de certeza. Resta-lhe trabalhar e esperar pela oportunidade.
A verdade é que o Herrera está num bom momentos, o próprio Sérgio Oliveira quando foi chamado respondeu muito bem e o André André tem estado bem nos jogos e oferece um leque de opções muito vasto ao treinador. O Oliver é um jogador de enorme qualidade e que certamente voltará a encontrar o seu espaço nas primeiras opções.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,914
41,587
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
MVB disse:

Bem sei que as opções do SC são soberanas, mas uma coisa é perder o lugar (8) para o Herrera, outra coisa completamente diferente é passar a ser o último médio da hierarquia, especialmente quando estamos a falar de um activo que nos custou 20 M€ (85%), que deve ganhar muito bem (acima dos 2,5 M€/ano), que com este cenário irá inevitavelmente desvalorizar e que tem um potencial muito superior ao do André André e do Sérgio Oliveira. Será que o seu rendimento desportivo caiu assim tanto?

É apenas a minha opinião, mas gostava de ver o Óliver ser opção para a posição em que jogou o André André estava semana frente ao RB Leipzig e ao Belenenses. A meu ver nunca será um MC "puro" para jogar num 4x4x2/4x2x4, mas tem tudo para triunfar ao mais alto nível se for um 3 médio num 4x3x3 (Danilo, Herrera e Óliver).

Se a responsabilidade está no jogador, no SC, no sistema de jogo, etc... não sei e como não sei evito especular. Pode ter todas as justificações do mundo (a favor e contra a situação) e todas elas aceitáveis, mas convenhamos que é estranho. Pelo menos para mim.