Óliver Torres

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,059
3,398
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O SC que faça por aproveitar o excelente jogador que aqui tem porque não vai ver nenhum médio de valor equivalente a entrar no plantel.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,744
31,730
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
SÉRGIO NÃO OSTRACIZES MAIS ESTE JOGADOR POR FAVOR.. PRECISAREMOS DE TODOS PARA CONSEGUIRMOS DERROTAR ESTE POLVO IMENSO.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,406
23,173
A bola nos pés dele é outra coisa.
Adiferenca entre um dominio de bola feito por ele no meio campo e feito pelo André André é uma diferenca brutal.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,890
3,602
41
Almada
O que me faz muita confusão e digo isto com toda a sinceridade, como é que um gajo que não joga a três meses, tem circulado entre bancada e banco, tem treinado muitas vezes depois dos jogos a mamar com carga física após os jogos terminarem e quando entra parece que está cheio de vontade. Fdx eu já tinha pedido para ser emprestado!

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Edarf disse:
O que me faz muita confusão e digo isto com toda a sinceridade, como é que um gajo que não joga a três meses, tem circulado entre bancada e banco, tem treinado muitas vezes depois dos jogos a mamar com carga física após os jogos terminarem e quando entra parece que está cheio de vontade. Fdx eu já tinha pedido para ser emprestado!
Porque talvez saiba que está nessa situação por culpa própria (?). Alguma coisa se passou entre ele e o SC.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
Gonçaloo disse:
Porque talvez saiba que está nessa situação por culpa própria (?). Alguma coisa se passou entre ele e o SC.
Se calhar é simplesmente profissional. Em campo o Oliver raramente jogou melhor. Na minha opinião é melhor que o Herrera (apesar deste estar a fazer a melhor época de sempre com uma distância de km face às anteriores) e MUITO melhor que os restantes médios (André André e Sérgio Oliveira). A titular ou vindo do banco acho que tem de jogar sempre. Com um plantel tão curto e com mais combatividade do que qualidade, temos de aproveitar um jogador como o Oliver. Até porque foi caro e jogando facilmente recuperamos o valor pago.

T

Topo Norte

Guest
Só quero que o Oliver dê uma grande dor de cabeça ao SC - no bom sentido, claro.
Há espaço para todos dentro do plantel. Há várias alternativas que podemos tentar adoptar.

Ele e o Herrera podem jogar juntos ou revezar entre eles.

Actualmente, e no tendo em consideração as ultimas exibições, gostava de ver os dois ao mesmo tempo (o que implicaria a saída de Corona - com o Ricardo a fazer o corredor direito com o apoio do Herrera como médio interior).

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,791
28,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje julgo ser mais ou menos obvio que a dada altura o SC entendeu que o Oliver nao cumpria exactamente o que lhe era pedido, achemos bem ou mal.

SC parece-me entender que Oliver nao tem a intensidade suficiente para ocupar um espaço alargado no terreno, vejam o exemplo do Corona mais vezes que poucas nao joga um bidé mas SC coloca-o varias vezes em campo porque cumpre tacticamente o que SC lhe pede e cobre grande espaço no terreno, entre ataque e defesa Corona faz piscinas o jogo todo.

Espero que Oliver consiga crescer nesse sentido porque como construtor e medio criativo é muito bom, no dia em que lhe juntar capacidade de choque e aumentar os metros que ocupa no jogo temos um medio de excelencia.

Nota: O compromisso de toda a gente com o clube é impressionante! De todos!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Gostei de o ver voltar.

Sérgio aproveita-me este gajo, não vem nenhum médio e não.

Que jogue o Herrera num esquema de 2 médios, aceito, agora o André André em vez do Óliver é um crime.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Entrou e jogou muito bem contudo a substituição foi mal feita,não devia ter saído o André André mas sim o Corona,ontem tivemos um déficit inexplicável no corredor central sem necessidade absolutamente nenhuma.O plantel é realmente curto sim mas não nesse sector.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,093
Morais disse:
Entrou e jogou muito bem contudo a substituição foi mal feita,não devia ter saído o André André mas sim o Corona,ontem tivemos um déficit inexplicável no corredor central sem necessidade absolutamente nenhuma.O plantel é realmente curto sim mas não nesse sector.
Não concordo. Porque seria para o André André jogar na ala. Prefiro muito mais uma substituição que tenha permitido meter o Marega na ala depois e tirar o André que estava sem discernimento nenhum.

É sim, ha défice de jogadores intensos mas de qualidade. Não é o André André e não é o Sérgio Oliveira.

Danilo, Herrera e Oliver é muito curto.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,093
Miguel Alexandre disse:
Hoje julgo ser mais ou menos obvio que a dada altura o SC entendeu que o Oliver nao cumpria exactamente o que lhe era pedido, achemos bem ou mal.

SC parece-me entender que Oliver nao tem a intensidade suficiente para ocupar um espaço alargado no terreno, vejam o exemplo do Corona mais vezes que poucas nao joga um bidé mas SC coloca-o varias vezes em campo porque cumpre tacticamente o que SC lhe pede e cobre grande espaço no terreno, entre ataque e defesa Corona faz piscinas o jogo todo.

Espero que Oliver consiga crescer nesse sentido porque como construtor e medio criativo é muito bom, no dia em que lhe juntar capacidade de choque e aumentar os metros que ocupa no jogo temos um medio de excelencia.

Nota: O compromisso de toda a gente com o clube é impressionante! De todos!
Quantas intercepçoes ontem quanto estávamos com dois medios?

Essa conversa da intensidade do Oliver já cansa. Se for preciso recupera mais bolas do que o André, faz mais intercepçoes que o André.

E ainda assim continuamos com esta lenga-lenga.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,837
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
b10nic disse:

Essa conversa da intensidade do Oliver já cansa. Se for preciso recupera mais bolas do que o André, faz mais intercepçoes que o André.

Se intensidade é fazer faltas desnecessárias só para dar a sensação que é raçudo, aí sim tenho que admitir: o André André é mais intenso.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
b10nic disse:
Não concordo. Porque seria para o André André jogar na ala. Prefiro muito mais uma substituição que tenha permitido meter o Marega na ala depois e tirar o André que estava sem discernimento nenhum.
os
É sim, ha défice de jogadores intensos mas de qualidade. Não é o André André e não é o Sérgio Oliveira.

Danilo, Herrera e Oliver é muito curto.
Não concordo.Já começamos mal escalados ontem era para ser um 4-3-3 puro dada as dimensões reduzidas do relvado,por exemplo um Danilo-AA-Oliaver ou um Sérgio Oliveira o tal que jogou bem no Monaco,Alvalade e Benfica no Dragão,ontem não tivemos corredor central,só esticamos jogo.Na substituição era tirar o Corona e colocar o Marega na ala para corrigir a situação e povoarmos o corredor central.No meio de campo temos opções,falta-nos é um central e um extremo,isso sim.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,791
28,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
b10nic disse:

Nao é a minha opiniao sobre o Oliver é o que infiro das escolhas do SC, pode nao ser essa a razão.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Do melhor que temos, apesar de não ter ritmo de jogo.

Espero que continue a jogar pois é um grande reforço.

Agora que venha o Quintero e o Hulk e rebentamos aquilo tudo.

PS:
Não dá para contratar o Paulnho Santos como jogador e depois ficar no banco para rebentar os joelhos aos árbitros corruptos que por aí andam?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Se pudermos recuperar o investimento, é assinar já a venda.... poderíamos por exemplo ter trazido os 2 miúdos do Fluminense, Wendell e Richarlison.... mais úteis ao onze e ao plantel...