Mesmo suplente ,está comprometido com a equipa. Domingo vai ser titular.
Porque talvez saiba que está nessa situação por culpa própria (?). Alguma coisa se passou entre ele e o SC.Edarf disse:O que me faz muita confusão e digo isto com toda a sinceridade, como é que um gajo que não joga a três meses, tem circulado entre bancada e banco, tem treinado muitas vezes depois dos jogos a mamar com carga física após os jogos terminarem e quando entra parece que está cheio de vontade. Fdx eu já tinha pedido para ser emprestado!
Se calhar é simplesmente profissional. Em campo o Oliver raramente jogou melhor. Na minha opinião é melhor que o Herrera (apesar deste estar a fazer a melhor época de sempre com uma distância de km face às anteriores) e MUITO melhor que os restantes médios (André André e Sérgio Oliveira). A titular ou vindo do banco acho que tem de jogar sempre. Com um plantel tão curto e com mais combatividade do que qualidade, temos de aproveitar um jogador como o Oliver. Até porque foi caro e jogando facilmente recuperamos o valor pago.Gonçaloo disse:Porque talvez saiba que está nessa situação por culpa própria (?). Alguma coisa se passou entre ele e o SC.
Não concordo. Porque seria para o André André jogar na ala. Prefiro muito mais uma substituição que tenha permitido meter o Marega na ala depois e tirar o André que estava sem discernimento nenhum.Morais disse:Entrou e jogou muito bem contudo a substituição foi mal feita,não devia ter saído o André André mas sim o Corona,ontem tivemos um déficit inexplicável no corredor central sem necessidade absolutamente nenhuma.O plantel é realmente curto sim mas não nesse sector.
Quantas intercepçoes ontem quanto estávamos com dois medios?Miguel Alexandre disse:Hoje julgo ser mais ou menos obvio que a dada altura o SC entendeu que o Oliver nao cumpria exactamente o que lhe era pedido, achemos bem ou mal.
SC parece-me entender que Oliver nao tem a intensidade suficiente para ocupar um espaço alargado no terreno, vejam o exemplo do Corona mais vezes que poucas nao joga um bidé mas SC coloca-o varias vezes em campo porque cumpre tacticamente o que SC lhe pede e cobre grande espaço no terreno, entre ataque e defesa Corona faz piscinas o jogo todo.
Espero que Oliver consiga crescer nesse sentido porque como construtor e medio criativo é muito bom, no dia em que lhe juntar capacidade de choque e aumentar os metros que ocupa no jogo temos um medio de excelencia.
Nota: O compromisso de toda a gente com o clube é impressionante! De todos!
Se intensidade é fazer faltas desnecessárias só para dar a sensação que é raçudo, aí sim tenho que admitir: o André André é mais intenso.b10nic disse:Quantas intercepçoes ontem quanto estávamos com dois medios?
Essa conversa da intensidade do Oliver já cansa. Se for preciso recupera mais bolas do que o André, faz mais intercepçoes que o André.
E ainda assim continuamos com esta lenga-lenga.
Não concordo.Já começamos mal escalados ontem era para ser um 4-3-3 puro dada as dimensões reduzidas do relvado,por exemplo um Danilo-AA-Oliaver ou um Sérgio Oliveira o tal que jogou bem no Monaco,Alvalade e Benfica no Dragão,ontem não tivemos corredor central,só esticamos jogo.Na substituição era tirar o Corona e colocar o Marega na ala para corrigir a situação e povoarmos o corredor central.No meio de campo temos opções,falta-nos é um central e um extremo,isso sim.b10nic disse:Não concordo. Porque seria para o André André jogar na ala. Prefiro muito mais uma substituição que tenha permitido meter o Marega na ala depois e tirar o André que estava sem discernimento nenhum.
os
É sim, ha défice de jogadores intensos mas de qualidade. Não é o André André e não é o Sérgio Oliveira.
Danilo, Herrera e Oliver é muito curto.
Nao é a minha opiniao sobre o Oliver é o que infiro das escolhas do SC, pode nao ser essa a razão.b10nic disse:Quantas intercepçoes ontem quanto estávamos com dois medios?
Essa conversa da intensidade do Oliver já cansa. Se for preciso recupera mais bolas do que o André, faz mais intercepçoes que o André.
E ainda assim continuamos com esta lenga-lenga.