Óliver Torres

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
com muita pena minha continuo convicto que a sua venda deverá estar alinhavada, daí a sua não-utilização, para se precaverem de lesões que pudessem prejudicar o negócio.
uma coisa é ser pouco utilizado, outra é não ter sequer 90min de utilização nos últimos meses. por muito que possa não ser muito do agrado do Sérgio, a falta de opções no plantel justificariam outro tipo de gestão.
ontem entrou por não haver alternativa, com o Herrera em campo, a sair o mexicano, acredito que entraria o André.

só espero que se sair agora em Janeiro ainda possa entrar alguém senão ficamos depenados.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Esta situação do Oliver é estranha, se calhar é um jogador de saída por não encaixar na forma de jogar de SC, se assim for e se recuperarmos o investimento tudo bem, porque fora isso e embora perceba a sua ausência a titular, não percebo a sua menor utilização vindo do banco.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,592
2,949
Branco disse:
Esta situação do Oliver é estranha, se calhar é um jogador de saída por não encaixar na forma de jogar de SC, se assim for e se recuperarmos o investimento tudo bem, porque fora isso e embora perceba a sua ausência a titular, não percebo a sua menor utilização vindo do banco.
Exatamente. Nunca pode ser a quinta ou a sexta opção. E ontem provou isso, contra todos os mitos. Num relvado complicado, em espaços pequenos, ajudou a aumentar a intensidade e a pressão sobre o adversário, com várias recuperações. Aliás, numa delas, o Tiago Silva devia ter sido expulso.

Eu aponto-lhe falhas, é provável que o sistema seja mais complicado para ser titular, mas nunca, na minha opinião, pode ser jogador de bancada neste FC Porto.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
A "intensidade" tornou-se mesmo um lugar comum aqui. Ninguém sabe o que há de mal no Oliver, inventou-se a "intensidade". Embora ninguém pareça compreender realmente o que é isso, ou seja variável de pessoa para pessoa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,159
71,944
39
Branco disse:
Esta situação do Oliver é estranha, se calhar é um jogador de saída por não encaixar na forma de jogar de SC, se assim for e se recuperarmos o investimento tudo bem, porque fora isso e embora perceba a sua ausência a titular, não percebo a sua menor utilização vindo do banco.
Obviamente.

Ou é titular ou é dos suplentes mais utilizados. Se não o é, nem vai ser, então é porque não funciona no sistema do treinador e aí só há que fazer uma coisa: vender e recuperar o investimento. De seguida trazer alguém que possa lutar pela titularidade com o Herrera.

Mas estou em crer que será titular no sábado.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Nirvanes disse:
A "intensidade" tornou-se mesmo um lugar comum aqui. Ninguém sabe o que há de mal no Oliver, inventou-se a "intensidade". Embora ninguém pareça compreender realmente o que é isso, ou seja variável de pessoa para pessoa.
Penso que confundem a intensidade com a dificuldade em percorrer metros atrás de metros.

No curto espaço o Oliver é muito competente, lutador, disponibiliza-se para o contacto físico... mas tem dificuldades (comparando por exemplo com o Herrera) em aparecer no campo todo sem bola e de progredir com a bola.

Mas isto nem é propriamente um defeito, é uma característica do jogador. Defeito era se tecnicamente fosse limitado ou se não fosse um jogador comprometido... não é o caso. É lutador e tecnicamente o melhor medio do plantel.

Mesmo com as suas características acima mencionadas, é o medio que mais gosto de ver em campo pela capacidade de passe e técnica.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
apocalypto disse:
Obviamente.

Ou é titular ou é dos suplentes mais utilizados. Se não o é, nem vai ser, então é porque não funciona no sistema do treinador e aí só há que fazer uma coisa: vender e recuperar o investimento. De seguida trazer alguém que possa lutar pela titularidade com o Herrera.

Mas estou em crer que será titular no sábado.
Mas o Oliver Torres é dos reservas mais utilizados como podes comprovar.
https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/leistungsdaten/verein/720
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
b10nic disse:
Quantas intercepçoes ontem quanto estávamos com dois medios?

Essa conversa da intensidade do Oliver já cansa. Se for preciso recupera mais bolas do que o André, faz mais intercepçoes que o André.

E ainda assim continuamos com esta lenga-lenga.
Não é por se dizer constantemente que o Oliver não tem intensidade que isso passa a ser verdade
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Paredes5 disse:
Se intensidade é fazer faltas desnecessárias só para dar a sensação que é raçudo, aí sim tenho que admitir: o André André é mais intenso.
Ora aí está
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Branco disse:
Esta situação do Oliver é estranha, se calhar é um jogador de saída por não encaixar na forma de jogar de SC, se assim for e se recuperarmos o investimento tudo bem, porque fora isso e embora perceba a sua ausência a titular, não percebo a sua menor utilização vindo do banco.
Mas vai sair para onde pelo valor que entrou? Não são muitos os clubes, será que Marselha, Mónaco ou Lyon terão capacidade? Em Espanha tirando os dois grandes só valência poderia lá chegar. Não creio que Sevilha ou Villarreal, a não ser com uma venda da China que liberte dinheiro...

Ou então um Wolverhampton... afinal Oliver ainda será do Mendes??? Pena que o Adrian ou Buena não sejam do Mendes ?
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
410
72
Nirvanes disse:
A "intensidade" tornou-se mesmo um lugar comum aqui. Ninguém sabe o que há de mal no Oliver, inventou-se a "intensidade". Embora ninguém pareça compreender realmente o que é isso, ou seja variável de pessoa para pessoa.
´

Há quem seja muito intenso a marcar com os olhos como se viu no sábado no segundo golo do Paços. Se fosse o Danilo a ir lá, obviamente que aquela bola não passava...
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
410
72
PipoGonzalez disse:
Mesmo suplente ,está comprometido com a equipa. Domingo vai ser titular.
Está comprometido com a equipa e treina bem porque doutra forma não tinha entrado como entrou num campo tão complicado.
Para mim é a única pedra no sapato que tenho com o Sérgio Conceição.
O ano passado cheguei a dizer que um treinador que tem no banco André e Óliver e por livre vontade escolhe o André quase sempre, devia poder ser despedido por justa causa.
Este ano não vou tão longe porque estou totalmente com o o NGT. Ele escolhe e eu apoio.
Mas não consigo perceber ainda por cima depois de ter visto o jogo ontem.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Está nas mãos do Oliver. Que trabalhe, dê tudo e será questão de tempo até ser titular. Confio no talento do Oliver e confio na inteligência do Sergio.

Não sei porque não jogava muito até aqui e nem me interessa, quero é acreditar que o futuro vai ser diferente. Se o treinador o colocou num jogo difícil quando precisávamos de vencer, é porque conta com ele.

Estou optimista para o futuro. O Oliver será muito importante. As vezes é preciso dar um passo atrás para se dar dois em frente. Que o Oliver reapareça melhor jogador do que era. É o nosso médio mais talentoso e com mais capacidade.

 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,965
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
cabe bem no 433

                  Sá

Ricardo Filipe Marcano AlexTeles
               
              Danilo
  Herrera            Oliver

Marega  Aboubakar    Braimi
 
         
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
Foi muito importante ontem quando entrou, conseguiu gerir melhor os ritmos de jogo e organizou bem o nosso futebol ofensivo, num jogo difícil com um adversário apenas preocupado em defender. Corrigiu muito do que o André estava a fazer mal.

Estando o Herrera ainda suspenso domingo, avançava com Oliver no onze sem hesitar.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
quintero disse:
cabe bem no 433

                  Sá

Ricardo Filipe Marcano AlexTeles
               
              Danilo
  Herrera            Oliver

Marega  Aboubakar    Braimi
 
       
Embora num estilo de jogo diferente, combinou muito bem com o Herrera e o Casemiro em 14/15.