Óliver Torres

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Oliver é o jogador deste plantel que mais gosto ver jogar, e custa-me que esteja sempre no banco.
No entanto, os últimos jogos onde entrou dão razão ao Sérgio de continuar a não calçar.
Talvez por não jogar e quando entra querer mostrar tudo, está a arriscar demasiado!
Quer sempre resolver ao primeiro toque e bonito em situações que não pode!
Oliver não joga (como Brahimi) numa ala onde pode perder 30 bolas por jogo, no meio campo, em transição, cada bola perdida é um risco imenso para a defesa e nos últimos jogos Oliver tem perdido demasiadas bolas por querer virar jogo ao primeiro toque, porque quer sair curto quando tem de jogar longo...
Assim entendo que o Sérgio prefira o SO que apesar de não fazer flores, quase nunca dá transições ofensivas para o adversário.

O potencial está todo lá, só é preciso mudar o chip!
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,962
10,903
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Cérebro como guia de bom futebol. O Oliver representa aquilo que o Xavi disse recentemente numa entrevista. Infelizmente apenas um treinador no NGC percebeu como o Oliver poderia influenciar o jogo e qualidade da equipa...

Para o NGT actual, ou o Oliver muda o chip, e parece que está a tentar(aquela massa muscular no ultimo jogo assustou-me) ou então terá que procurar um clube com um treinador com outras ideias.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
wassup disse:
https://twitter.com/basculacao/status/984134542368927756
Excelente intercepção e saída para o ataque com classe.
É coisa que falta nos nossos 11s, classe...

As pessoas falam e bem que também são precisos os carregadores de piano, mas não é preciso que sejam todos.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Oliver está a ficar bastante mais grosso (tendo em conta o que era) nota se essencialmente nos braços e ombros, espero que não mude a sua forma de jogar e perca agilidade.

Já que estamos a falar disto, o Brahimi também ganhou algum músculo, penso que seja essa a razão de estar a ficar meio trapalhão, começa a perder agilidade
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
elnino_diogo disse:
O Oliver está a ficar bastante mais grosso (tendo em conta o que era) nota se essencialmente nos braços e ombros, espero que não mude a sua forma de jogar e perca agilidade.

Já que estamos a falar disto, o Brahimi também ganhou algum músculo, penso que seja essa a razão de estar a ficar meio trapalhão, começa a perder agilidade
Acho que o problema do Brahimi é estar rebentado fisicamente desde janeiro e mesmo assim não parar.
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Espero que quem tenha a ideia de mais caparro, mais capacidade de aquentar choque seja corrido á chapada do Porto até Marrocos, vejam o que aconteceu ao Patrício, ao Manuel Fernandes, ao Nani, está a acontecer ao Brahimi.
Isso é ideias de burros, o mais importante no futebol é agilidade, equilibrio, resistência e explossão.
Músculo de ginásio dá cabo da agilidade, resistência e explosão

Edit: joguei futebol até poder e á 13 anos atrás tivemos uma série de treinos de judo na pré época, isto foi á 13 anos em escalões de formação, mas temos que pensar fora da caixa, se queremos um jogador com resistência a correr 90min ele não pode ter mais massa muscular que a que precisa é só carga a mais.
Não seria má ideia dar uma aulas de judo aod meninos para eles aprenderem a usar o corpo melhor em vez de ficarem rijos como cepos.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Gosto do Oli, mas há uma coisa que gostava imenso que melhorasse: o remate. Ora na técnica, ora no número de tentativas que faz (que são, basicamente, zero). Chega a ser vergonhoso.
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
d_white_blue disse:
Gosto do Oli, mas há uma coisa que gostava imenso que melhorasse: o remate. Ora na técnica, ora no número de tentativas que faz (que são, basicamente, zero). Chega a ser vergonhoso.
o Oliver sofre do mesmo mal que todos os nossos centro campistas, os nossos pl, ficam plantados na área em situação de ataque, levando para lá defesas e diminuindo as brechas, qualquer equipa trabalha que para quando a bola sobra para a entrada da área, os pl, abrem para arrastar os centrais.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,247
2,612
Digam o que disserem, jogamos melhor com ele em campo do que sem ele.

Acrescenta criterio, temporização e distribuição. Com o Oliver em campo, é mais fácil jogar apoiado, e fazer passes de ruptura. A construção de jogo aumenta 300x.

Nao é o homem do jogo, não é um herói. Mas acho que há espaço para melhorar o jogo do Porto. E eu acho que passa pelo Oliver.

FORCA OLIVER - Por mim, tens um lugar no XI ja frente aos Calimerinhos
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
É inegável o sej contributo para a melhoria no jogo.
Sérgio deixa de ser casmurro, e aposta no Oliver até ao final da época.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Por acaso até acho que com bola não esteve particularmente inspirado, mas é realmente muito inteligente no posicionamento e serve sempre de apoio ao portador.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Calmo na circulação, não se notou a saída do Oliveira na vertente defensiva. Bom jogo, mas nada de especial destaque por isso para os haters não é suficiente.