Óliver Torres

Maregoooolo

Bancada central
8 Abril 2018
1,333
0
Teófilo Cubillas disse:
Meus amigos, acham que o SC e a sua ideia de jogo são compatíveis com o futebol do Oliver, que se notabilizou no tempo do Lopetegui, que se baseia numa grande capacidade de circulação de bola, com passes curtos e longos, mas que joga sempre mais perto da linha do meio campo do que da área e que não tem finalização nem capacidade de choque?

Escolham ou Oliver ou SC.
SC com duvida alguma !!!!

Oliver devia ter sido despachado no mercado de Verão !

D

Dragon_92

Guest
É precisamente por me preocupar com a exibição da equipa em geral que defendo que o Óliver poderia ter uma oportunidade. Porque acho que poderíamos dar um salto qualitativo se passássemos para o 4-3-3, sistema em que o Óliver teria um papel preponderante.

Maregoooolo

Bancada central
8 Abril 2018
1,333
0
Drago93 disse:
Ia jurar que o Oliver já jogou ( e muito bem) e com o SC...

Também ia jurar que no 1o mês da temporada passada ( neste mesmo sistema) foi Oliver e mais 10, onde era o jogador do campeonato com mais assistências, onde já se falava que era a melhor forma do Oliver e onde esteve nos 28 pré convocados para a seleção espanhola...

Até que, o sistema de jogo do SC foi engolido pelo Besiktas e ele decidiu atribuir as culpas todas no alvo mais fácil... Ou seja no jogador franzino e muito bom a nível técnico

Pena foi, que não tenha havido bodes expiatórios na derrota em Leipzig e sobretudo na maior humilhação alguma vez vivida no Dragão,  onde levamos 5 mas podíamos ter levado 7 ou 8

E pasme-se o Oliver nem calçou contra o Liverpool
Também foi titular com o Leixões em casa, com o Portimonense em casa para a Taça, e em Moreira de Conegos e teve desempenhos miseraveis, em Moreira de Conegos, saiu na segunda parte ao som de uma valente assobiadela !

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Maregoooolo disse:
Também foi titular com o Leixões em casa, com o Portimonense em casa para a Taça, e em Moreira de Conegos e teve desempenhos miseraveis, em Moreira de Conegos, saiu na segunda parte ao som de uma valente assobiadela !
Mas isso será sempre um problema...

Muitas espetativas num jogador que passa 3 meses no banco e entra 1 jogo a titular. Não podemos esperar que ele chegue a esse jogo e resolva fácil. Não vai acontecer

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,963
2,543
34
Lisboa
RetsnomFCP disse:

Muitas espetativas num jogador que passa 3 meses no banco e entra 1 jogo a titular. Não podemos esperar que ele chegue a esse jogo e resolva fácil. Não vai acontecer
ainda por cima a jogar com um conjunto de jogadores menos rodados e com menos rotinas... isso até no FM não corre muito bem

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Teófilo Cubillas disse:
Meus amigos, acham que o SC e a sua ideia de jogo são compatíveis com o futebol do Oliver, que se notabilizou no tempo do Lopetegui, que se baseia numa grande capacidade de circulação de bola, com passes curtos e longos, mas que joga sempre mais perto da linha do meio campo do que da área e que não tem finalização nem capacidade de choque?

Escolham ou Oliver ou SC.
Não vejo assim as coisas.

O treinador tem uma ideia e um modelo no qual deve acreditar, e trabalhá-lo. Quando ele não funcionar ou funcionar menos bem tem, como principal função, que arranjar alternativas.

Em grande parte da época passada a ideia do Sérgio funcionou, e foi ele o principal obreiro do título. Este ano estamo-nos a deparar com novas dificuldades, dificuldades essas que nascem da má forma de alguns jogadores e de uma maior compreensão da parte dos adversários daquilo que é o nosso jogo. Posto isto, o que se exige ao treinador? Arranjar as tais alternativas com aquilo que tem à disposição e, se necessário for, prescindir um pouco da maneira de jogar de que tanto gosta.

Se o SC tivesse no plantel Modric e Messi, p.ex., ia sentá-los e continuar a apostar na profundidade? Ia rejeitar o convite por não serem jogadores formatados para si?

Eu já escolhi: Oliver e Sérgio Conceição.

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
RetsnomFCP disse:

Ai é esse o argumento? Nunca o usaram quando o Hernâni entra 2min a cada 4 meses

D

Dragon_92

Guest
chibitz disse:
Não vejo assim as coisas.

O treinador tem uma ideia e um modelo no qual deve acreditar, e trabalhá-lo. Quando ele não funcionar ou funcionar menos bem tem, como principal função, que arranjar alternativas.

Em grande parte da época passada a ideia do Sérgio funcionou, e foi ele o principal obreiro do título. Este ano estamo-nos a deparar com novas dificuldades, dificuldades essas que nascem da má forma de alguns jogadores e de uma maior compreensão da parte dos adversários daquilo que é o nosso jogo. Posto isto, o que se exige ao treinador? Arranjar as tais alternativas com aquilo que tem à disposição e, se necessário for, prescindir um pouco da maneira de jogar de que tanto gosta.

Se o SC tivesse no plantel Modric e Messi, p.ex., ia sentá-los e continuar a apostar na profundidade? Ia rejeitar o convite por não serem jogadores formatados para si?

Eu já escolhi: Oliver e Sérgio Conceição.
Tudo dito! Concordo totalmente...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,548
52,149
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MysteriousOne disse:
É precisamente por me preocupar com a exibição da equipa em geral que defendo que o Óliver poderia ter uma oportunidade. Porque acho que poderíamos dar um salto qualitativo se passássemos para o 4-3-3, sistema em que o Óliver teria um papel preponderante.
O FCP já está a jogar em 4x3x3...

D

Dragon_92

Guest
sirmister disse:
O FCP já está a jogar em 4x3x3...
4-3-3 com Otávio é muito diferente de 4-3-3 com Óliver.

Uma das principais lacunas do jogo do Porto é não conseguir segurar a bola, um aspeto em que seria fundamental a presença  do Óliver. O Otávio acrescenta zero ao nosso jogo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,917
8,132
MysteriousOne disse:
4-3-3 com Otávio é muito diferente de 4-3-3 com Óliver.

Uma das principais lacunas do jogo do Porto é não conseguir segurar a bola, um aspeto em que seria fundamental a presença  do Óliver. O Otávio acrescenta zero ao nosso jogo.
AHAHAHAHAHAHAAH

D

Dragon_92

Guest
Maressi disse:
AHAHAHAHAHAHAAH
Hoje calou-me totalmente, sim! Mas até aqui não tinha visto nada que justificasse a titularidade do Otávio, algum problema nisso?! Este Otávio de hoje é titularíssimo no Porto, não tenho problema nenhum em dizer. E só quero que mantenha o nível e que me faça engolir tudo o que disse!

Vê se comentas educadamente em vez de andares aí com piadinhas... Já falei tudo o que tinha a falar no tópico do Otávio, não vou prolongar o off-topic.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,917
8,132
Nao sou dos que defendo que ele tem de ser titular, mas tambem nao se faz o que se está a fazer ao rapaz, so o metem a aquecer para servir de bait aos titulares que estao adormecidos em campo. Já mandei treinadores para o caralho por menos

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,917
8,132
MysteriousOne disse:
Hoje calou-me totalmente, sim! Mas até aqui não tinha visto nada que justificasse a titularidade do Otávio, algum problema nisso?! Este Otávio de hoje é titularíssimo no Porto, não tenho problema nenhum em dizer. E só quero que mantenha o nível e que me faça engolir tudo o que disse!

Vê se comentas educadamente em vez de andares aí com piadinhas...
Ele é o melhor jogador nesta epoca, é o jogador mais em forma. E nao foi este jogo que alterou esta tese.
Só me ri, nao faltei ao respeito e para ser sincero nem vi que o teu comentario foi antes do jogo por isso é que me ri tanto

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Temos de vender esse rapaz, é um crime este jogador não estar num relvado e por outro lado são demasiados milhões para aquecerem banco.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Depois das declarações do treinador na flash, fica mais uma vez claro que nunca vai ter hipótese. O treinador não gosta de bom futebol, diria até que tem aversão ao mesmo.