No banco é que valoriza.Teófilo Cubillas disse:E a SAD vai emprestar 20M?
No banco é que valoriza.Teófilo Cubillas disse:E a SAD vai emprestar 20M?
Há sempre a tentativa de impingir o jogador ao treinador, só que é o SC.Ablon disse:No banco é que valoriza.
Com o Janko e o Ewerton não deu.Teófilo Cubillas disse:Há sempre a tentativa de impingir o jogador ao treinador, só que é o SC.
E com o Oliver também não, mas não dá para despachar 20M.Ablon disse:Com o Janko e o Ewerton não deu.
Ia jurar que o Oliver já jogou ( e muito bem) e com o SC...Teófilo Cubillas disse:Meus amigos, acham que o SC e a sua ideia de jogo são compatíveis com o futebol do Oliver, que se notabilizou no tempo do Lopetegui, que se baseia numa grande capacidade de circulação de bola, com passes curtos e longos, mas que joga sempre mais perto da linha do meio campo do que da área e que não tem finalização nem capacidade de choque?
Escolham ou Oliver ou SC.
Acho má ideia defender o Oliver com o desempenho do Porto de SC 2017/18. Espetou-se com o Besiktas e com o Liverpool por não conseguir adaptar o ataque desenfreado à CL. O resto foi o que nós sabemos.Drago93 disse:Ia jurar que o Oliver já jogou ( e muito bem) e com o SC...
Também ia jurar que no 1o mês da temporada passada ( neste mesmo sistema) foi Oliver e mais 10, onde era o jogador do campeonato com mais assistências, onde já se falava que era a melhor forma do Oliver e onde esteve nos 28 pré convocados para a seleção espanhola...
Até que, o sistema de jogo do SC foi engolido pelo Besiktas e ele decidiu atribuir as culpas todas no alvo mais fácil... Ou seja no jogador franzino e muito bom a nível técnico
Pena foi, que não tenha havido bodes expiatórios na derrota em Leipzig e sobretudo na maior humilhação alguma vez vivida no Dragão, onde levamos 5 mas podíamos ter levado 7 ou 8
E pasme-se o Oliver nem calçou contra o Liverpool
x2Drago93 disse:Ia jurar que o Oliver já jogou ( e muito bem) e com o SC...
Também ia jurar que no 1o mês da temporada passada ( neste mesmo sistema) foi Oliver e mais 10, onde era o jogador do campeonato com mais assistências, onde já se falava que era a melhor forma do Oliver e onde esteve nos 28 pré convocados para a seleção espanhola...
Até que, o sistema de jogo do SC foi engolido pelo Besiktas e ele decidiu atribuir as culpas todas no alvo mais fácil... Ou seja no jogador franzino e muito bom a nível técnico
Pena foi, que não tenha havido bodes expiatórios na derrota em Leipzig e sobretudo na maior humilhação alguma vez vivida no Dragão, onde levamos 5 mas podíamos ter levado 7 ou 8
E pasme-se o Oliver nem calçou contra o Liverpool
Mas segundo o treinador, o culpado da derrota do Porto Besiktas foi encontrado... Aliás após isso, foi penso que o Oliver nunca mais fez dois jogos seguidos como titular...Teófilo Cubillas disse:Acho má ideia defender o Oliver com o desempenho do Porto de SC 2017/18. Espetou-se com o Besiktas e com o Liverpool por não conseguir adaptar o ataque desenfreado à CL. O resto foi o que nós sabemos.
Onde é que isso está?Drago93 disse:Mas segundo o treinador, o culpado da derrota do Porto Besiktas foi encontrado... Aliás após isso, foi penso que o Oliver nunca mais fez dois jogos seguidos como titular...
Para quem até aí vinha sendo titular e dos melhores da equipa...
É preciso ter o cuidado de ouvir as palavras do SC. Se ficarmos só pelos títulos, fazemos interpretações precipitadas.Drago93 disse:Mas segundo o treinador, o culpado da derrota do Porto Besiktas foi encontrado... Aliás após isso, foi penso que o Oliver nunca mais fez dois jogos seguidos como titular...
Para quem até aí vinha sendo titular e dos melhores da equipa...
E outra coisa, que não se comece a lançar o rumor que o Oliver não treina... Se há rapaz pacato, humilde e trabalhador é ele
Onde é que isso está?? Basta ver o número de jogos do Oliver até aí, e depois desse jogo...Teófilo Cubillas disse:Onde é que isso está?
O SC mudou a táctica depois desse jogo. Salvo erro, passou a jogar só com 2 médios centro.
Onde está a declaração do SC a dizer que tinha encontrado o culpado, como tu referiste?Drago93 disse:Onde é que isso está?? Basta ver o número de jogos do Oliver até aí, e depois desse jogo...
E não, a principal mudança foi a saída do Oliver pelo Herrera e depois a alternância entre Corona, Otávio e Sérgio Oliveira ( pos Mónaco)
Até então era este o 11
Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Oliver, Corona, Brahimi, Marega e Aboubakar
Com este 11 no campeonato, estávamos a cilindrar tudo ( incluindo uma grande vitória em Braga) e sem qualquer golo sofrido
Obviamente que isto era má ideia na Champions, mas não era por lá estar o Oliver como posteriormente se veio a verificar
Todos concordamos??Teófilo Cubillas disse:Onde está a declaração do SC a dizer que tinha encontrado o culpado, como tu referiste?
O que ele viu, e bem, foi que com o sistema táctico de 2 MC não dá para ter o Oliver. Todos concordamos.
Eu estou me a c**** para as declarações nas conferências de imprensa do Conceição ou de outro qualquer treinadorTeófilo Cubillas disse:Onde está a declaração do SC a dizer que tinha encontrado o culpado, como tu referiste?
Cada um vê aquilo que quer.Drago93 disse:Todos concordamos??
Eu não tenho palas nem ideias pré concebidas... reconheço mérito ao treinador mas sou crítico quando tenho de ser
Então explica me lá, como é que o Oli não funciona num sistema de dois médios, se até então éramos líderes isolados no campeonato, sem golos sofridos, num meio campo a 2 com Oliver e Danilo e com 2 extremos declarados???
O que não funciona, é o sistema kamikaze à lá Conceição na Champions... Não se calhar empatamos em Besiktas por culpa do Oliver, perdemos com o Leipzig por culpa do Oliver e fomos trucidados pelo Liverpool por culpa do Oliver
O que podes dizer, mas e aceito, é que o Oliver rende mais num sistema com 3 médios... Concordo, mas mas dizer que não rende com dois médios é falso e é de quem não percebe do que se fala
E outro aspecto, uma coisa é o Oliver jogar ao lado do Danilo, outra é jogar ao lado do Sérgio Oliveira, que Herrera ou Otávio
Óbvio que o Danilo ou até o Herrera ( dependendo dos jogos e das ideias definidas para cada um) funcionariam melhor com o Oliver do que os outros dois referidos com o espanhol
É uma questão de dinâmicas
Quando não sabe do que se discute fica se pela rama... NormalTeófilo Cubillas disse:Cada um vê aquilo que quer.
Eu vou ficar com as minhas palas, porque não as deixei em Agosto e Setembro de 2017.
As tuas ideias sobre as dinâmicas passa-as ao SC, pois pelos vistos tu percebes muito disso. Pode ser que o ajude.
Um abraço.
Isso nota-se. Parece diarreia.Drago93 disse:Eu estou me a c**** para as declarações nas conferências de imprensa do Conceição ou de outro qualquer treinador
As suas declarações são ao fim de semana no 11 que mete a jogar e nos 3 que lança durante o jogo... E aí ele foi evidente, o grande culpado do desaire com o Besiktas ( para o treinador) foi o Oliver
LooolTeófilo Cubillas disse:Isso nota-se. Parece diarreia.
Outro abraço.
É diferente. O Oliver já cá está a, tem valor e não foi para encher mais os bolsos do Filho e dos amigos.Teófilo Cubillas disse:E com o Oliver também não, mas não dá para despachar 20M.
Foi o que eu disse acima.