Óliver Torres

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,078
21,076
Vila Nova de Gaia, 1975
Treinador de Bancada disse:
Aí é que acho que te enganas, vários foristas julgam que por dar a primazia a bestas físicas, SC iria negligenciar o Deco, outros atrás disseram peremptoriamente que o Oliver é melhor que o Moutinho. Há uma clara noção de uma grande maioria do fórum que Oliver não explode por causa dos treinadores que tem. Como se o clube tivesse a fazer mal à sua carreira.
E tu podes discordar do SC negligenciar o Deco sem dizer o que disseste.

Eu concordo genericamente com o que foi dito. Basta ver a carreira do SC cá. Basta ver as suas opções.

Por outro lado, só quem quer enfiar a cabeça na areia é que pode achar que o rendimento dos jogadores não depende fortemente das equipas em que estão inseridos e da adequação da forma como essas equipas jogam às características desses jogadores.

O Messi no clássico Stokes, jogaria, seria muito bom na mesma mas teria um desempenho incomparável, como é evidente.

Esqueçam o Oliver. Há tantos e tantos e tantos exemplos disto...

Por isso, já no final da época passada defendia que, a ficar o SC, deviam ser contratados jogadores com o perfil SC e outros, como o Oliver, deviam sair.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,562
937
Quando referi que o problema do Óliver era ter custado 20 milhões e não valia metade estava-me a referir ao período em que foi comprado e ao que retiramos deste investimento para a equipa.
Como é óbvio, é um belíssimo jogador que, também já o referi, não é aproveitado na totalidade pelo jogo de transições rápidas que praticamos hoje em dia. Mas é o que temos e acho que não estou longe da verdade. Quem daria 20 milhões por este jogador na altura em que compramos o seu passe? Que histórico é que ele tinha?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,078
21,076
Vila Nova de Gaia, 1975
RuiDias disse:
Quando referi que o problema do Óliver era ter custado 20 milhões e não valia metade estava-me a referir ao período em que foi comprado e ao que retiramos deste investimento para a equipa.
Como é óbvio, é um belíssimo jogador que, também já o referi, não é aproveitado na totalidade pelo jogo de transições rápidas que praticamos hoje em dia. Mas é o que temos e acho que não estou longe da verdade. Quem daria 20 milhões por este jogador na altura em que compramos o seu passe? Que histórico é que ele tinha?
Sabemos lá se custou 20 milhões.

Vindo de onde veio e por quem veio...

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Por isso, já no final da época passada defendia que, a ficar o SC, deviam ser contratados jogadores com o perfil SC e outros, como o Oliver, deviam sair.
[/quote]
Ora aí está a essência daquilo que estamos a discutir, o Oliver é um jogador para um futebol de posse, top no passe, precisamente o contrário do estilo de jogo que temos neste momento, jogo direto e de transição!

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,985
5,373
Se o Simeone não quis o Oliver mas quer o Herrera é mais uma prova das qualidades de um de outro para o futebol mais físico

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

N

Noventa e Nove

Guest
Treinador de Bancada disse:
Aí é que acho que te enganas, vários foristas julgam que por dar a primazia a bestas físicas, SC iria negligenciar o Deco, outros atrás disseram peremptoriamente que o Oliver é melhor que o Moutinho. Há uma clara noção de uma grande maioria do fórum que Oliver não explode por causa dos treinadores que tem. Como se o clube tivesse a fazer mal à sua carreira.
Quem está enganado és tu, e realmente parece que não leste o que estava para trás.

Uma significativa parte deste tópico nas últimas páginas é alguém literalmente a dizer que não está a comparar a qualidade do Oliver à qualidade do Deco e alguém imediatamente a seguir dizer que é inadmissível estarem a comparar a qualidade do Oliver à qualidade do Deco.

Depois vem o Oliver ser o melhor do mundo (quem o disse?), que o Oliver é uma lenda do clube (quem o disse?), que o Messi nem calçava com o SC (quem o disse?) e mais idiotices por aí fora.

Mas uma pessoa não vai estar a repetir coisas até à exaustão quando os nossos interlocutores nem sequer lêem... não me referindo exclusivamente a ti como é óbvio.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,096
11,996
O valor dele não é problema
Muito menos o que se pagou ou se alguma vez vamos conseguir algum retorno do que se gastou com ele.
Infelizmente desportivamente não deve render mais do que já se viu.
Há de sair a custo zero.
Mais um negócio ruinoso, menos negócio não é nada que não se tenha visto nos últimos anos no nosso clube.
Importante mesmo é não falhar comichão a ninguém.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
dragon55 disse:
Se o Simeone não quis o Oliver mas quer o Herrera é mais uma prova das qualidades de um de outro para o futebol mais físico

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Certo mas para isso é preciso que o Herrera vingue lá primeiro. Vamos ver como será!
O Simeone também quis o Oliver de volta depois da época com Lopetegui. Também quis Jackson...

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Sem querer entrar em grandes detalhes, o Oliver pelos vistos portou-se muito mal depois do jogo contra Liverpool. Tenho pena pois aprecio o jogador. A seguir com atenção e curioso para ver como o Sérgio vai lidar com isto

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
cristas7 disse:
Sem querer entrar em grandes detalhes, o Oliver pelos vistos portou-se muito mal depois do jogo contra Liverpool. Tenho pena pois aprecio o jogador. A seguir com atenção e curioso para ver como o Sérgio vai lidar com isto
Não desiludas os Óliverfans..

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
PortistaAlgarvio disse:
Não desiludas os Óliverfans..
Não precisas de festejar tanto um mau comportamento de um jogador que até hoje ao que se sabe foi sempre exemplar.
Se calhar o problema está nos Oliverhaters como tu ;)

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
cristas7 disse:
A ser verdade, anormal foi portar-se bem durante tanto tempo perante a gestão criminosa de que tem vindo a ser alvo.

R

rubickus

Guest
cristas7 disse:
é pa , conta la a historia!

D

Dragon_92

Guest
cristas7 disse:
Nada que me surpreenda.

Na situação dele eu já tinha mandado o treinador ir dar uma volta ao bilhar grande há imenso tempo.

vaimaloja

Arquibancada
10 Dezembro 2015
204
57
Por muito mal que se tenha portado e nunca terá desulpa por isso.....o que o SC lhe faz não lembra a nimguem......

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
O problema é que não foi com o Sérgio que ele se portou mal. E não devo dizer mais nada.

vaimaloja

Arquibancada
10 Dezembro 2015
204
57
cristas7 disse:
O problema é que não foi com o Sérgio que ele se portou mal. E não devo dizer mais nada.
Houvi falar de uma situação com o Director Geral.....mas pensei que era tanga de um amigo benfiquista.....foi com o Luís Gonçalves?