Óliver Torres

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Nirvanes disse:
Isto são as pancas do nosso treinador que aos poucos vão pegando nos adeptos.
Só discordo desta parte no teu post. Não acho que esteja a pegar aos poucos nos adeptos. Acho que sempre esteve lá (nos adeptos). Sempre existiu aquela mania de que jogador a sério é o gajo que mais corre e consequentemente mais sua. O mais "bicho" que anda sempre prá frente e para trás, que chega ao fim do jogo todo partido. Salvo exagero acho que o único gajo que fazia isto e mesmo assim não caíu no goto, foi o Herrera.
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Ignis Draco disse:
E ao mesmo tempo para "matar" o jogador que era antes. Acaba a criatividade e a fantasia e passa a ser mais um panzer que o Sérgio tanto ama.

Já vi um criativo ser "morto" assim, o Anderson, quando foi para Manchester. O Owen Hargreaves não podia jogar, Sir Alex precisava de um 6 e pronto, o menino criativo com potencial para ser um dos melhores 10 do mundo teve de ser sacrificado para nascer um 6 mediano e de pouca longevidade futebolística.
Agora que falam do Anderson... Com 31 anos, está a jogar na segunda divisão turca. Que desperdício, tal como dizes, podia ter sido dos melhores do mundo se tivesse continuado a jogar na sua posição natural.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
foxmulder disse:
Agora que falam do Anderson... Com 31 anos, está a jogar na segunda divisão turca. Que desperdício, tal como dizes, podia ter sido dos melhores do mundo se tivesse continuado a jogar na sua posição natural.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Completamente de acordo. Desde que foi para o Manchester foi sempre a descer, uma pena.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,203
39,913
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
WarriorFCP disse:
Pedir isso ao Oliver é um disparate de todo o tamanho. Isso era o mesmo que um treinador se virar, por exemplo, para o Xavi do Barcelona e dizer-lhe "pah, marcas muito poucos golos, tens que marcar mais, jogas a 40 metros da baliza, mas tens que marcar 15 golos por época, não me interessa que sejas o motor da equipa, que faças os outros jogarem mais, que vejas linhas de passe onde mais nenhum outro vê, que sejas o jogador do plantel com melhor qualidade de passe curto e passe longo, se não marcares mais golos vou-te por no banco", achas que o que faz a diferença no jogo do Oliver são os golos?

Outra coisa, o Oliver está muito mais jogador por causa do Sérgio Conceição? O Oliver é o mesmo que no primeiro ano do Sérgio, que no ano do Nuno, etc., continua a ser o nosso médio com melhor qualidade de construção, o nosso médio mais inteligente, o nosso médio com maior qualidade técnica. Defende melhor? Curiosamente, o Oliver do ano do Lopetegui era o jogador do FC Porto que mais bolas recuperava.

Não sei porque é que fazem tanta ginástica, o Oliver não joga mais porque não é de todo o tipo de médio que o Sérgio Conceição gosta.
O Xavi tinha na frente o Messi o Suarez e o Neymar não precisa de marcar golos, nenhum médio precisa de marcar golos, quem precisa são as equipas.. e os jogadores dependem uns dos outros (uns mais outros menos)

Nem sequer é preciso citar o farsa, o Moutinho tambem não marcava golos no FCP, e o Oliver também não precisa desde que se arranje quem os marque...

 

cheeko

Superior
25 Maio 2019
28
10
Conceição Santos disse:
Completamente de acordo. Desde que foi para o Manchester foi sempre a descer, uma pena.
No entanto, não é certo que tenha sido o Manchester a lixar-lhe a carreira. Mais provavel ter sido o Caceteiranis ao partir-lhe a perna e as noitadas também não ajudam...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,348
Grandes trolls, mas teve piada

" Mister cheguei, onde me sento?"


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sevilha14 disse:
Grandes trolls, mas teve piada

" Mister cheguei, onde me sento?"


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Fdx, o ser verdade ainda lhe dá mais piada :D É uma pena, crlh.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Eu só quero que sejas titular e rebentes com o campeonato tuga de vez.

O meio-campo não precisa de mais ninguém:

Oliver
S.O
Otávio
Baro
Bruno Costa (?)
Danilo
Loum

Esta mais que bom! Da para jogar em 4-4-2, 4-3-3, 4-2-3-1.. Como o Sergio quiser.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,478
3,759
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Impressionante como é tão profissional. Nunca o ouvimos a ter declarações mesmos boas, nunca pediu para sair e esta sempre com ar de feliz.acredito que este ano o o campo seja Danilo, Oliver e S.oliveira.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
PipoGonzalez disse:
Impressionante como é tão profissional. Nunca o ouvimos a ter declarações mesmos boas, nunca pediu para sair e esta sempre com ar de feliz.acredito que este ano o o campo seja Danilo, Oliver e S.oliveira.
Estás enganado, ele anda aqui só a encher os bolsos, adora estar no banco e não se identifica com o clube.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,203
39,913
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP tem que renovar o contrato com ele, quando acabar o fecho do mercado é a prioridade.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,594
8,436
Grande profissional, com o tratamento que o SC lhe dá, se fosse eu, já tinha pedido para sair.
Espero que este ano seja o da sua afirmação, só é preciso que o deixem jogar. Em 80% dos jogos que faz é o melhor ou dos melhores em campo.