Óliver Torres

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mr.Ribeiro 46 disse:
O perigoso nisso é que, a ser exatamente como dizes, o treinador tem a inteligência emocional de uma batata.
O Oliver é jogador do Porto. Ponto.
Só isso.

Até o Bibota era jogador do Porto, se calhar mais jogador que o Oliver alguma vez será, e ... Finito.

Quer sair, não interessa por que razão, adeus, boa sorte.

Os jogadores passam o clube fica. O SC é o nosso treinador, em dois anos ganhou um campeonato. O Oliver em 4 ou 5 anos ganhou ... Um.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,718
505
Mr.Ribeiro 46 disse:
O perigoso nisso é que, a ser exatamente como dizes, o treinador tem a inteligência emocional de uma batata.
O Oliver foi o melhor em campo no antepenúltimo jogo da época. Como prémio, não joga nenhum dos clássicos e vê o Fernando Andrade e o Hernani serem mais cotados para virar um jogo na ótica do treinador do que ele.
Chega a este início de época a achar que, com o Herrera fora, finalmente pode ser titular indiscutível.
Só que não. O SC olha para tudo isto e não percebe como é que o espanhol pode querer sair ou andar desmotivado. Ou o Oliver é muito panhonha em pessoa e não se chateia com nada ou não se percebe.

Essa da inteligência emocional do SC ser uma batata, não tem novidade nenhuma, basta recordar o que ele já fez no futebol, que não vale a pena recordar...

Quanto ao Oliver, acho-o um bom rapaz e um bom jogador, mas falta-lhe qualquer coisa, tipo raça constante, regularidade constante talvez, digo eu, sei lá...

Desejo-lhe toda a sorte do mundo mas não vou chorar baba e ranho pela sua saída...pelo menos não "deve" sair a custo zero...

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,732
1,101
É um desperdicio de talento ter um jogador destes nas mãos do SC.

Acaba por ser a melhor opção, entre ter um jogador talentoso a aquecer o banco grande parte da época ou tentar recuperar algum do investimento que foi feito enquanto ainda é possivel, que se opte pela 2ª opção.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,245
49,533
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
A máquina do Regime começou a carborar depois de terem recuperado os 7 pontos, porque infelizmente os 7 pontos foram recuperados de uma forma limpa ao qual fomos extremamente incompetentes, então no clássico do Dragão aquilo foi uma perfomance digna do treinador que temos, comido em toda a linha.

Se o SC tivesse sido gamado da forma como NES e Lopetegui foram gamados, e não esquecer, completamente sozinhos, nem FJM havia, duvido que o 3º lugar assegurasse... E fazem deste homem um herói num ano que teve o VAR e FJM a expôr as aldrabices do regime.

Tudo depois do futebol mais mediocre que se viu desde os tempos de Paul Fonseca.
Defender o slm que foi levado ao colo de uma forma escandalosa num campeonato onde valeu tudo para se atacar um treinador... ao que se chega..

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,220
6,429
Calabote disse:
O Oliver é jogador do Porto. Ponto.
Só isso.

Até o Bibota era jogador do Porto, se calhar mais jogador que o Oliver alguma vez será, e ... Finito.

Quer sair, não interessa por que razão, adeus, boa sorte.

Os jogadores passam o clube fica. O SC é o nosso treinador, em dois anos ganhou um campeonato. O Oliver em 4 ou 5 anos ganhou ... Um.
Isso passa-me perfeitamente ao lado.
O que está em questão é ser surpreendente para o SC que um jogador ande desmotivado por não ser aposta séria dele e que, tendo clubes interessados, se queira passar ao fresco.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Drago93 disse:
Drago93 disse:
Nós últimos dias, o SC andava incrédulo com o facto do Oliver querer sair ( só da vontade de rir), e que não compreendia o facto dele andar desmotivado

Face a vontade do jogador, o presidente apertou o SC ( que não queria ceder o Oliver) ou vira aposta séria ou vamos libertar o rapaz e fazer algum dinheiro
É mesmo para rir como tudo serve para atacar o SC - e por conseguinte o Porto.

Queria sair ou não queria? Tu dizes que queria. Mas se calhar sou eu que não sei ler.

Realmente, vai ser uma época cheia de armadilhas...mais uma.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,042
505
Calabote disse:
Sei.
E portanto, se quer sair, sai.
E muito bem.

Eu se não fosse portista e tivesse nas condições dele, também quereria sair.

Agora o que eu desejo, é que ele seja bem negociado e que venha alguém melhor que ele para o substituir...

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Mr.Ribeiro 46 disse:
Isso passa-me perfeitamente ao lado.
O que está em questão é ser surpreendente para o SC que um jogador ande desmotivado por não ser aposta séria dele e que, tendo clubes interessados, se queira passar ao fresco.
Um jogador profissional tem de dar o litro e andar motivado o ano todo.
Eu também não estou sempre de acordo com tudo o que se passa no meu trabalho, e olha, não ando desmotivado.
Depois da merda que fez no ano passado na Taça da liga ele devia ser o primeiro a reconhecer isso.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,516
12,490
m3a4424 disse:
E muito bem.

Eu se não fosse portista e tivesse nas condições dele, também quereria sair.

Agora o que eu desejo, é que ele seja bem negociado e que venha alguém melhor que ele para o substituir...
Sem dúvida .

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,146
22,253
As encomendas aos jornais do costume começam a dar algum resultado!
Enfim... nem vale a pena!

Já agora, não se esqueçamde ver o programa do Porto Canal amanhã!

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,761
9,257
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
É isso é, é preciso é branquear o que nos foi roubado. Qualquer dia o slm deixa de precisar de pagar a cartilheiros.
não é possível, temos te cá sempre a ti para espalhar a cartilha da SAD do NGC!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,485
644
Calabote disse:
Eu também não estou sempre de acordo com tudo o que se passa no meu trabalho, e olha, não ando desmotivado.
Depois da merda que fez no ano passado na Taça da liga ele devia ser o primeiro a reconhecer isso.
Há uma diferença entre ser profissional e andar motivado.

Ninguém em nenhum trabalho é obrigado a estar sempre 100% motivado. Aliás ninguém está sempre motivado, porque isso é um estado emocional.

Agora ser profissional depende é outra história.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,761
9,257
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
WaywardPines disse:
Estás a gozar fdx
Não fomos roubados no primeiro golo deles?

Não me respondeste
Foram justos campeões?
isso deixo para ti e para outros discutirem, eu prefiro falar de futebol. e nisso o Porto foi fraco.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
A máquina do Regime começou a carborar depois de terem recuperado os 7 pontos, porque infelizmente os 7 pontos foram recuperados de uma forma limpa ao qual fomos extremamente incompetentes, então no clássico do Dragão aquilo foi uma perfomance digna do treinador que temos, comido em toda a linha.

Se o SC tivesse sido gamado da forma como NES e Lopetegui foram gamados, e não esquecer, completamente sozinhos, nem FJM havia, duvido que o 3º lugar assegurasse... E fazem deste homem um herói num ano que teve o VAR e FJM a expôr as aldrabices do regime.

Tudo depois do futebol mais mediocre que se viu desde os tempos de Paul Fonseca.
Recuperaram 7 Pontos de forma limpa!! Fdx ganha vergonha na cara e assume a tua simpatia por aquele clube de merda

Nós perdemos pontos onde fomos gamados com penaltis que ficaram por marcar

Eles ganharam com abertura de pernas dos adversário dos padres dos var dos políticos de toda a corrupção que gravita em torno desse clube de merda

Ganha vergonha na cara caralho

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,220
6,429
Calabote disse:
O problema é andares motivado quando não te consegues impor como um membro importante da equipa por motivos que não se percebem.
Se ele fosse acomodado, deixava-se cá andar a levar o salário ao fim do mês e a jogar de vez em quando como uns quantos compatriotas dele cá fizeram.
Como não é, quer passar-se ao fresco.
Para mim, o que é surpreendente é o treinador achar anormal isto.
Para ti, a reação do SC será normal.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
paulo21 disse:
Há uma diferença entre ser profissional e andar motivado.

Ninguém em nenhum trabalho é obrigado a estar sempre 100% motivado. Aliás ninguém está sempre motivado, porque isso é um estado emocional.

Agora ser profissional depende é outra história.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Um bom profissional arranja sempre forma de motivar se.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,245
49,533
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um oito nove três disse:
isso deixo para ti e para outros discutirem, eu prefiro falar de futebol. e nisso o Porto foi fraco.

hahahahah

fdx, que dizer de alguem que não consegue dizer que o slm foi levado ao colo?