Óliver Torres

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,768
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Constituição disse:
Ele pede para sair e o SC é que é culpado !

Só mostra o quanto limitado e fraco este jogador é a nivel mental !

Tem andado de clube em clube, quando se apercebe que não será titular, pede para sair,foi sempre assim por todo lado onde passou....

Daqui a um ano, acontece-lhe a mesma coisa ,para o ano está no Monaco ou no Wolverhampton !!

Por acaso estou curioso para ver a quem irá tirar lugar no meio campo do Sevilha !!

Fernando? Banega? Franco Vasquez? Roque Mesa? Amadou?

O negócio mais ruinoso da Sad não é a sua venda, mas sim a sua compra por 20 M !!!!

Sò foi pena não teres saído a um ano, custaste a conquista da Taça da Liga!!

Ja vai tarde !!
Ja ca faltava o troll do costume
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Por isso é que o Sérgio Conceição devia ter saído. Treinador limitado, com um futebol limitado e que parece não querer evoluir. Mais um ano a tocar bombo.

Continua-se a desbaratar o plantel. Oferecemos o Óliver para ir buscar jogadores medianos pagos a peso de ouro. Não se adivinham tempos fáceis.

Boa sorte em Sevilla, Oli! Que te corra bem a época, pode ser que o Sérgio venha a perceber o erro que fez.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já não me sentia assim desde a venda do Rúben Neves... Enfim.

Nem quero ver mais noticias nem vídeos hoje!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Bem, parece que está praticamente feito.. Não esperava ver este tópico a sair daqui durante este verão..

Da minha parte terá sempre as portas abertas porque sempre deu o seu melhor a representar o NGC e tornou-se mais um adepto.. Não vale a pena atacar ninguém, como outros que saíram, decidiu o que considera ser o melhor para ele, de certeza, em acordo com quem manda no plantel e no clube..

Pode ser que regresse para ser campeão mais uma vezes, sai o nosso virtuoso do meio-campo..
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
Pena a verba curtíssima..

De resto fez bons jogos mas prometia muito mais..

Acredito que sem Casillas como apoio/pilar seria difícil para ele não ser titular..

Não querendo renovar e pedindo para sair, acho que SC fez bem em aceitar......

Pena mesmo..
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acabou por tomar uma boa opção. Vai para um bom clube e para um treinador que o conhece, gosta nele e costuma apostar em bons jogadores.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,200
Daquelas saídas que custa mesmo muito ver acontecer. Dói como doeu ver um Rúben Neves sair daquela forma...

A melhor sorte é uma carreira a titular como mereces daqui para a frente.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
John Guerrilla disse:
Pena a verba curtíssima..

De resto fez bons jogos mas prometia muito mais..

Acredito que sem Casillas como apoio/pilar seria difícil para ele não ser titular..

Não querendo renovar e pedindo para sair, acho que SC fez bem em aceitar.
Não querendo renovar??

O objetivo dele era ser aposta do treinador e renovar o contrato
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,475
3,743
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Custa ver a sua saída. Foi um jogador caro (20m) mas nunca teve declarações infelizes por não jogar. Era sempre de sorriso na cara e festejava como se fosse portista desde sempre. Achei estranho não estar na apresentação dos equipamentos. A sua saída é ridícula. Pelo valor do passe e pelo valor que ele tem. Acredito que dentro de duas épocas será titular na seleção espanhola e o seu passe seja avaliado em 30 ou 40 milhões. É só um palpite.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
John Guerrilla disse:
Pena a verba curtíssima..

De resto fez bons jogos mas prometia muito mais..

Acredito que sem Casillas como apoio/pilar seria difícil para ele não ser titular..

Não querendo renovar e pedindo para sair, acho que SC fez bem em aceitar......

Pena mesmo..
a cartilha já a funcionar, malvado do Óliver que quis sair quando o mister contava com ele!!!