Óliver Torres

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Chegou claramente feliz a Sevilha, pois sabe que por trás dele terá um treinador que confia a 100% nas suas capacidades e lhe dará lugar cativo no meio campo, não esquecendo também a qualidade da liga, o seu país e um clube top 5 da La Liga.

Espero que fiquemos com percentagem do passe ou de mais valias numa futura venda.


Toda a sorte do mundo para ele.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Depois disto, o entusiasmo é nenhum para a próxima época. Que vergonha, somos uma anedota. Nem 10M vamos ver por um jogador destes. Que gestão danosa puta que pariu.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Um dos maiores talentos que passou por cá nos últimos anos!... Mais um que não foi aproveitado!
Que tristeza...

Boa sorte Óliver! Talento tu tens que chegue!
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Foi a melhor decisão que tomou para a carreira. Ninguém o pode condenar. Era isto ou outro ano a suplente... Agora só espero pelo valor do negócio para avaliar nesse capítulo
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
A melhor das sortes. Para mim era tu e mais 10, mas eu não percebo nada e nem passo a semana contigo.

Triste por ver partir mais um gajo que podia desequilibrar.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
Drago93 disse:
Não querendo renovar??

O objetivo dele era ser aposta do treinador e renovar o contrato
Ninguém sabe tudo..

Um oito nove três disse:
a cartilha já a funcionar, malvado do Óliver que quis sair quando o mister contava com ele!!!
Cartilha.... Lol.. Isso é no sport l Merdas........

Ao Oliver, sempre grato e que lhe corra tudo bem!!
Vou gostar de saber que está a ter ou que teve êxito..
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,572
11,781
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Infelizmente é o melhor para ele. Se o Sérgio pretende continuar com 4-4-2 dificilmente ele seria o titular... É pena porque mesmo quando  jogou na última época foi quase sempre dos melhores. E foi sempre um grande profissional.
Na minha opinião não falta intensidade ao Óliver e defensivamente corresponde bem. O problema dele para o Sérgio deve ser o físico. Que lhe corra tudo bem.
 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
499
0
Porto
A ligação dos adeptos ao Oliver é muito mais emocional que lógica.
A imagem de bom rapaz e tal.
Muito mais do que pelo que jogou. Reconheço o potencial. Mas foi sempre intermitente e pareceu-me ainda mais para esta vontade de sair um jogador com pouca força mental.
Que seja feliz.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Adorei a sua contratação na altura, e agora vejo-o sair desta maneira, porque um Treinador limitado não sabe aproveitar um dos jogadores mais talentosos do plantel.

Toda a sorte para ti Óliver, sabes que vais jogar num sistema de jogo que te favorece, vais ter a confiança do Treinador ao contrário do nosso, e com a confiança e talento que tens vais seguramente dar que falar.

Tenho uma enorme pena que saia mas ele não merece ficar aqui a ver jogadores fracos a jogar e ele aquecer aquecer aquecer ou no banco.

Profissional exemplar.
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
O erro não é vender o Oliver por 12M, que poderão ser 15M.

O erro foi comprá-lo com uma avaliação de 23,6M, sendo que pagamos 20M por 85% do passe. Não valia mais de 10M.

Jorge Mendes, amigalhaço.
 
M

MVB

Guest
Teófilo Cubillas disse:
O erro não é vender o Oliver por 12M, que poderão ser 15M.

O erro foi comprá-lo com uma avaliação de 23,6M, sendo que pagamos 20M por 85% do passe. Não valia mais de 10M.

Jorge Mendes, amigalhaço.
Estou só a citar para dar relevo, um like não chega.
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
O que vale é que há muitos abutres avençados que gostam de manipular a opinião dos portistas.

https://twitter.com/sergiomcpires/status/1150524734813212673?s=19

Mas daqueles mesmo sem vergonha nenhuma.

https://twitter.com/sergiomcpires/status/1144397867769049088?s=19
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Custa mesmo ver sair o Oliver nestes circunstâncias actuais, ainda por cima por estes valores ridículos na minha opinião neste mercado actual...

Sinto que perdemos um dos nossos, o Oliver não é um produto da nossa formação mas sentia-se nele que adorava jogar aqui, que amava o clube e a cidade, que era realmente um excelente profissional que tentou até a última adaptar o seu jogo as ideias do SC para poder jogar mais.
Esta época de certeza com a saída do Herrera ele lá terá pensado que teria finalmente um protagonismo maior na equipa e que seria ele o substituto natural do mexicano, mas lá se apercebeu nestes primeiros treinos que afinal seria tudo igual...
Quis seguir a sua vida e relançar a sua carreira, algo que compreendo completamente ainda por cima indo para um clube onde tem a certeza que terá um Treinador que ira apostar nele.

Tenho uma sensação muito idêntica as saídas do AVB, Neves ou Dalot por exemplo, embora claro todas elas por motivos diferentes. Mas pronto como depois dessas saídas todas, há que seguir em frente, porque acima de qualquer jogador/treinador/presidente que passe por aqui, nos somos principalmente e acima de tudo adeptos do Futebol Clube do Porto.


Obrigado Oliver e tudo de bom na tua carreira.