Óliver Torres

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,394
1,472
Zé dos Drakarys disse:
A ligação dos adeptos ao Oliver é muito mais emocional que lógica.
A imagem de bom rapaz e tal.
Muito mais do que pelo que jogou. Reconheço o potencial. Mas foi sempre intermitente e pareceu-me ainda mais para esta vontade de sair um jogador com pouca força mental.
Que seja feliz.
Eu até "compro" a parte da ligação por parte dos adeptos ser emocional mas em relação à parte de ser intermitente, eu desafiava-te a apontar quantos jogadores não o foram com o SC no comando. Foram muito mais os jogadores que foram intermitentes do que os que foram sempre consistentes. A verdade é que alguns eram sempre convocados enquanto outros nem ao banco iam, mesmo depois de terem feito grandes exibições.
A consistência é uma coisa que se ganha com tempo de jogo, coisa que o Óliver nunca teve nas mãos do SC. O Herrera, por exemplo, teve muitos pontos menos bons, mas era sempre convocado, sabe-se lá porquê. Talvez porque, para o SC, interessa é seres um guerreiro e lutares como se não houvesse amanhã, não importando se falhas passes básicos ou se falhas golos à boca da baliza... Corres muito, tens lugar na equipa. É essa a realidade do SC...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,840
33
Vila Das Aves
Os abutres andam sempre a solta, sempre a espera de sangue.
Comparo o Oliver ao André Silva, quando ele saiu também foi uma vergonha, etc, etc, vimos pitas a partir o cartão de sócio e tal.
A principal questão foi termos pago 20M€ por um jogador que passou nas mãos de 3 treinadores e não rendeu, isso sim e por muito que custe as olivetes, o Oliver NESTE MOMENTO não vale mais que 15M€.

Agora batam-me a vontade.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É bom demais para o Sérgio, treinador que sempre defendi mas que neste defeso, para mim, tem estado muito mal.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É bom demais para o Sérgio, treinador que sempre defendi mas que neste defeso, para mim, tem estado muito mal.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Tiagotg999 disse:
Os abutres andam sempre a solta, sempre a espera de sangue.
Comparo o Oliver ao André Silva, quando ele saiu também foi uma vergonha, etc, etc, vimos pitas a partir o cartão de sócio e tal.
A principal questão foi termos pago 20M€ por um jogador que passou nas mãos de 3 treinadores e não rendeu, isso sim e por muito que custe as olivetes, o Oliver NESTE MOMENTO não vale mais que 15M€.

Agora batam-me a vontade.
Concordo o preço é a grande questão, porque sejamos sinceros, até o rapazinho que o Sergio tanto gosta o rongier é mais versátil que oliver, tem mais golo, o passe é mais vertical, remate de meia distância, fisicamente é superior, enfim o Oliver é muito bom num sistema de posse mas fora desse tipo de jogo acrescenta pouco porque existe menos espacos para jogar que em espanha.
Se o dinheiro do oliver pagar o rongier nem discuto, porque Oliver ia sair a custo zero.
Aliás nunca vimos a versão do melhor Oliver, no atl madrid ele chegou a impressionar e mesmo assim não o quiseram.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Ultimate1000 disse:
Concordo o preço é a grande questão, porque sejamos sinceros, até o rapazinho que o Sergio tanto gosta o rongier é mais versátil que oliver, tem mais golo, o passe é mais vertical, remate de meia distância, fisicamente é superior, enfim o Oliver é muito bom num sistema de posse mas fora desse tipo de jogo acrescenta pouco porque existe menos espacos para jogar que em espanha.
Se o dinheiro do oliver pagar o rongier nem discuto, porque Oliver ia sair a custo zero.
Aliás nunca vimos a versão do melhor Oliver, no atl madrid ele chegou a impressionar e mesmo assim não o quiseram.
Rongier

Tem mais golo onde? Nas peladas com os amigos?

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Ultimate1000 disse:
Concordo o preço é a grande questão, porque sejamos sinceros, até o rapazinho que o Sergio tanto gosta o rongier é mais versátil que oliver, tem mais golo, o passe é mais vertical, remate de meia distância, fisicamente é superior, enfim o Oliver é muito bom num sistema de posse mas fora desse tipo de jogo acrescenta pouco porque existe menos espacos para jogar que em espanha.
Se o dinheiro do oliver pagar o rongier nem discuto, porque Oliver ia sair a custo zero.
Aliás nunca vimos a versão do melhor Oliver, no atl madrid ele chegou a impressionar e mesmo assim não o quiseram.
É? Mas costumas observar muito os jogos do Nantes?
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,294
1,288
Mais uma do amigo Mendes. Para cá ficou uma época no banco do Atlético e custou-nos 20, agora sai por 15 e já é com sorte dizem alguns. Falta saber os contornos e se ficamos com uma parte do passe ou percentagem da próxima venda em mais valias por exemplo. Pois ele de lá vai sair pelo dobro ou mais do Sevilha nem que seja para a China.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,964
10,905
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A sua contratação foi uma compra irresponsável, a sua venda foi o mal possível.

Um claro exemplo de negócio que não se deve fazer para agradar os adeptos.

Pessoalmente é uma perda emocional relevante. Os seus pés tem aquele perfume que a bola gosta e agora vai se encontrar com um treinador que parecia as suas qualidades.

Adeus Oli Tsubasa, não vais deixar saudade vais deixar frustração
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem já não faz parte de nossa equipa e o facto é esse mesmo.Pelo que o jornal diz são 12 ME -3 ME por objetivos.Vida que segue e boa sorte para o Oliver no Seviilla.
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Depois de ler o OJOGO e perceber o negócio 12M mais 3 em mais valias (como o Sevilha entrar na Champions Legue), considero mau negócio em termos financeiros, mas saliento que também o valor da sua compra exagerado e muito.

Embora gostasse muito do tipo de jogador que é, também achava que este ano não ia ser fundamental, mesmo com a saída do Herrera, simplesmente por não ser o jogador que se adaptasse ao estilo de jogo do SC.

Foi uma venda má e foi antes de tudo uma compra muito má...

Boa sorte Oli...
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,591
2,863
54
Marco de Canaveses
Oliver prometia muito depois daquele ano em que esteve emprestado, mas nestes últimos anos tem sido uma desilusão é muito irregular e falha nos jogos grandes jogos.
Na minha opinião o Bruno Costa nas poucas oportunidades que teve mostrou mais competência que o Oliver.
No jogo em Liverpool o Bruno Costa foi dos melhores.
 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
Muita cabeça teve ele para aguentar sem piar um treinador que o via sempre como primeiro culpado e que o punha a aquecer 80 minutos para talvez nem entrar. Respondia a isto sendo profissional e tentando durante dois anos ser o mais próximo possível do único tipo de médio de que o treinador gosta.

Quanto ao que ele vale neste momento não ser mais os supostos 15M (máximo), cabe a uma direcção desportiva, coisa que não temos, saber bem a qualidade do que tem e não admitir ter prejuízo num jogador destes porque o treinador não vai com a cara dele. Ficou no banco na final da taça para ver Hernâni e Fernando Andrade entrar em campo. E nem assim piou.

Vejo a equipa a perder talento (excepção Nakajima) por se apostar num tipo único de jogador. Além disso, vê-se também uma gritante falta de planeamento do futuro próximo do clube, o único objectivo é ganhar já custe o que custar. Corra mal a entrada na Champions, basta isso, e será o deus nos acuda.
 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
E quanto ao Oliver ser supostamente irregular, mal ele tinha um jogo menos que excelente ia de volta pro banco durante uns tempos. Outros há com bem menos talento e que são aposta consistente apesar de pouco ou nada acrescentarem à equipa. Falo do Otávio.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,591
2,863
54
Marco de Canaveses
A venda do Oliver por 12 ou 15 milhões até é razoável o problema foi ter termos pago 20 milhões.
Para o lugar do Oliver temos o Bruno Costa que é bem melhor e sabe marcar bolas paradas.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
jabbcv disse:
A venda do Oliver por 12 ou 15 milhões até é razoável o problema foi ter termos pago 20 milhões.
Para o lugar do Oliver temos o Bruno Costa que é bem melhor e sabe marcar bolas paradas.
Eu ate concordo se pudessemos garantir que ia ficar no plantel.
a verdade e que ja e o segundo medio centro que sai.
Se na epoca passada foi visivel o desgaste do Herrera, este ano com menos um medio centro pior sera.
Se o Oliveira nao se assume este ano, tem k mudar de desporto!! Tem tudo pra se assumir como o estratega do FCP este ano. A jogar com danilo ao lado e so soltar a bolinha como ele sabe e deixar fluir o jogo. mas tem k assimir, nao se pode esconder!!!
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Os adeptos aqui que estão contentes e felizes com a venda do Oliver, culpando a venda - São cegos. E para mim também culpados desta cegueira em não ver o valor , o mérito e o profissionalismo do Oliver nestes anos todos de NGC.

E quer o Bruno ou o Otávio ou seja quem for corresponda ou não, vão arranjar desculpas de merda para justificar outra vez o rendimento ou não do jogador, os minutos jogados ou não, e continuar a afirmar que o Oliver não valia nada, mesmo que se torne noutro caso Ruben Neves. E eu estou farto destes adeptos. Estou FARTO de opiniões de FM.


A qualidade neste fórum, infelizmente tem caído a pique desde 2008 quando comecei a ler e desde 2012 quando me juntei.

 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
Dragon Force disse:
Caso bicudo e que, do que tenho visto, pouco ou nada se tem falado.

O Oliver ou é para ser titular absoluto este ano e renova rapidamente ou este é o Verão certo para o vender. Contrato até 2021.

Gostava bastante que a solução fosse o primeiro cenário mas com a continuidade do Sérgio acho que é preciso ter uma conversa séria internamente sobre a solução a dar a este dossier.
Em cheio
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
jabbcv disse:
A venda do Oliver por 12 ou 15 milhões até é razoável o problema foi ter termos pago 20 milhões.
Para o lugar do Oliver temos o Bruno Costa que é bem melhor e sabe marcar bolas paradas.
Não exageremos...
Alguma vez o bruno costa é melhor que oliver? (ate pode vir a ser)
Tudo bem em defender quem cá esta, mas ha que ser razoável..

So acho estranho é o octavio ainda cá estar. É outro jogador que parece o Oliver, não consegue-se impor...