Óliver Torres

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mary Antas disse:
Já não é jogador do Porto, podes contar.
Vou fazer como o Oliver sempre fez... Guardar para mim

Um dia talvez escreva aqui qualquer coisa
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
o John Deere que meteram aí deve encher as medidas ao mister

não me esquecço do perfume que este menino deixou com 19 anos na primeira época com Lopetegui mas infelizmente o lavrador que está no banco já tem quem pegue na enxada
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
DT199 disse:
A SAD tem culpa em vender o activo pelo valor que foi, mas a culpa maior vem de SC...Não vamos pôr paninhos quentes no treinador. A gestão que o SC fez deste dossier, foi uma VERGONHA!
Épa, se for verdade aquilo que dizem, eu estou mais lixado é naqueles que ele não deixou sair o ano passado e este ano sairam a custo zero.

Quanto ao Oliver, tenho pena, mas como disse anteriormente, desde que a compensação seja boa e venha um melhor, pode sair.

Pode ele, como poderia qualquer outro, independentemente de quem fosse.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,925
12,092
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Da série, "não queria ir, mas fui forçado".

https://maisfutebol.iol.pt/espanha/sevilha/oliver-com-lopetegui-passei-grandes-momentos-da-minha-vida/

Destaco esta parte: "Quando me falaram do interesse do Sevilha, nem pensei. Voltar à Liga Espanhola pela mão do Sevilha é uma oportunidade e um orgulho."
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
ruipsousa8 disse:
https://www.standvirtual.com/anuncio/john-deere-6210r-ID8LJEnl.html

Este nao está nada caro e pode interessar ao nosso mister
Uma coisa é criticar, que é aceitável, outra é achincalhar e, para mais, sem razão. Por exemplo, Nakajima é algum trator? Rongier, de que tanto se fala, é algum trator? O que está em causa é o entendimento do jogo. Por outro lado, qual é o treinador que preferiria Messi ao jogador que faz o mesmo que Messi, mas com mais 15 ou 20cm, supondo que existe?

Neste assunto de Óliver, penso que não temos que responsabilizar Conceição. Ele tem é que meter a equipa a ganhar. Se é com ou sem Óliver, com tinto ou com champagne, pouco me interessa. Se entende que Óliver não vai de encontro ao que ele pretendo, só temos que respeitar.

Parece-me é claro que falta habilidade negocial aos senhores da nossa administração. Andamos a ser comidos de cebolada demasiadas vezes. No meu entender, foi mais uma, pois acho que Óliver vale muito mais que 12 ou 15M€. Por quanto o Levante vendeu Campaña ao mesmo Sevilla? É só um exemplo.

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Barrigana disse:
Da série, "não queria ir, mas fui forçado".

https://maisfutebol.iol.pt/espanha/sevilha/oliver-com-lopetegui-passei-grandes-momentos-da-minha-vida/

Destaco esta parte: "Quando me falaram do interesse do Sevilha, nem pensei. Voltar à Liga Espanhola pela mão do Sevilha é uma oportunidade e um orgulho."
Claro porque ele ia dizer que não queria nada ir para o Sevilla que foi por favor!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,175
10,304
Barrigana disse:
Da série, "não queria ir, mas fui forçado".

https://maisfutebol.iol.pt/espanha/sevilha/oliver-com-lopetegui-passei-grandes-momentos-da-minha-vida/

Destaco esta parte: "Quando me falaram do interesse do Sevilha, nem pensei. Voltar à Liga Espanhola pela mão do Sevilha é uma oportunidade e um orgulho."
Há um empenho genuíno em tornar o Oliver o maior vilão a seguir ao Hannibal Lecter, ao Norman Bates e ao Darth Vader.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,744
825
Barrigana disse:
Da série, "não queria ir, mas fui forçado".

https://maisfutebol.iol.pt/espanha/sevilha/oliver-com-lopetegui-passei-grandes-momentos-da-minha-vida/

Destaco esta parte: "Quando me falaram do interesse do Sevilha, nem pensei. Voltar à Liga Espanhola pela mão do Sevilha é uma oportunidade e um orgulho."
O Herrera por uma coisa parecida foi insultado no seu topico. Obviamente os insultos estariam os 2 mal (nem faz sentido existirem), mas da para ver a diferença de tratamento entre os preferidos e os outros.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,744
825
b10nic disse:
Há um empenho genuíno em tornar o Oliver o maior vilão a seguir ao Hannibal Lecter, ao Norman Bates e ao Darth Vader.
Errado, compara o que o oliver diz ai e o que o herrera diz, e ve as reaçoes nos 2 topicos. Acho que é mais por ai que o user quer ir.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
grqe6 disse:
O Herrera por uma coisa parecida foi insultado no seu topico. Obviamente os insultos estariam os 2 mal (nem faz sentido existirem), mas da para ver a diferença de tratamento entre os preferidos e os outros.
Mas estás a falar do tratamento dado pelo treinador a um e a outro? Só pode
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,744
825
wassup disse:
Mas estás a falar do tratamento dado pelo treinador a um e a outro? Só pode
Estou mesmo a falar dos adeptos que criticam o herrera por tudo e por nada, enquanto o Oliver sempre que jogava bem ou mal era endeusado. Podem achar o que quiserem mas eu ate gosto muito do oliver e não queria que ele saisse mas é um facto a enorme diferença de tratamento dos adeptos.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,175
10,304
grqe6 disse:
Errado, compara o que o oliver diz ai e o que o herrera diz, e ve as reaçoes nos 2 topicos. Acho que é mais por ai que o user quer ir.
Não compares alhos com bugalhos, não meti o Herrera ao assunto e a comparação é para mim irrelevante. Nem eu o fiz nem o @Barrigana o fez.

Isto de estar a normalizar a caça as bruxas é ridículo em qualquer situação. Chega a ser deprimente estarmos a medir cada palavra em discursos de apresentação.

Não há mesmo pachorra.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,744
825
b10nic disse:
Não compares alhos com bugalhos, não meti o Herrera ao assunto e a comparação é para mim irrelevante. Nem eu o fiz nem o @Barrigana o fez.

Isto de estar a normalizar a caça as bruxas é ridículo em qualquer situação. Chega a ser deprimente estarmos a medir cada palavra em discursos de apresentação.

Não há mesmo pachorra.
Não vejo onde ele diz que o Oliver é o vilão? o @Barrigana simplesmente diz que ele também quis ir embora.

Nisso dos discursos concordo a 100%, mas la esta a diferença de tratamento faz me imensa confusão!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,175
10,304
grqe6 disse:
Não vejo onde ele diz que o Oliver é o vilão? o @Barrigana simplesmente diz que ele também quis ir embora.

Nisso dos discursos concordo a 100%, mas la esta a diferença de tratamento faz me imensa confusão!
Ninguém diria que quis ir embora, tanto quis que assinou um contrato com outro clube.

Há coisas realmente espantosas, não há?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,925
12,092
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nirvanes disse:
Claro porque ele ia dizer que não queria nada ir para o Sevilla que foi por favor!
Tens razão, tem muito mais lógica pensar que um jogador que passava a vida no banco com SC e que iria continuar assim apenas poderia ir para uns dos bons clubes de um dos melhores campeonatos do mundo, no seu país, para ser treinado pelo único treinador que foi tratado por ele como "pai no futebol", forçado pela SAD.

Custa tanto admitir que todos, incluindo Oliver, quiseram este desenlace?
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,744
825
b10nic disse:
Ninguém diria que quis ir embora, tanto quis que assinou um contrato com outro clube.

Há coisas realmente espantosas, não há?
Não percebi, tu e que disseste q estavam a tentar torna lo num vilao, so por dizerem que ele foi tambem porque quis.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo o choro que anda por aqui e pelas redes sociais. Parece que perdemos um Deco. O Óliver é bom jogador, com alguns pontos fracos. Não é nem nunca foi o jogador que muitos fazem crer.