Óliver Torres

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Mirif disse:
Também acho que é cedo. Espero que seja feliz. No FCPORTO foi sempre bom profissional, mas por uma ou outra razão não evoluiu como toda a gente esperava.
É como o treinador. Também não evoluiu como toda a gente esperava.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas têm dúvida que saiu porque tinha mercado e precisamos de guita?
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,662
4,472
Um dos grandes crimes do actual treinador. Ainda vamos chorar muito a partida deste menino. E faço desde já um vaticínio, estão à vontade para me citar caso falhe: estará convocado para o euro 2020 e não me surpreenderia que fosse convocado para a selecção ainda na fase de qualificação - se bem que neste último caso seja mais difícil por já restar pouco tempo.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
slowboy disse:
Mas têm dúvida que saiu porque tinha mercado e precisamos de guita?
O Óliver foi contratado em 2017 por 20M de euros. Vendê-lo por 12M muito provavelmente vai ter um impacto marginal no balanço, se calhar até produz uma menos valia e ainda vai deteriorar mais o capital próprio. 

Eu gosto do jogador, na minha equipa era o Oliver mais 10. Mas manter um jogador que, apesar de passar grande parte da época a aquecer 45 minutos na linha lateral, ainda tem algum mercado seria um erro. Daqui a um ano, a 12 meses do fim do contrato, o Porto não conseguia nem metade dos 12M.

Foi uma tipica operação de quem quer cortar as perdas. Nada a ver com necessidade de guita.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,948
9,514
Targaryen disse:
Um dos grandes crimes do actual treinador. Ainda vamos chorar muito a partida deste menino. E faço desde já um vaticínio, estão à vontade para me citar caso falhe: estará convocado para o euro 2020 e não me surpreenderia que fosse convocado para a selecção ainda na fase de qualificação - se bem que neste último caso seja mais difícil por já restar pouco tempo.
Ainda vamso chorar??

Eu já choro, depois do que vi em Barcelos e ontem, aquele meio campo subia exponencialmente se tivesse alguém com qualidade de passe e capacidade de segurar uma bola.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Era muito fácil, Danilo, Oliver e Romário Baró. Tínhamos o melhor meio-campo em Portugal, claro que para isso era necessário que houvesse treinador.

O processo de venda do Oliver também é caricato e deixa o treinador muito mal na fotografia, era interessante que viesse a público.
 

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
WarriorFCP disse:
Era muito fácil, Danilo, Oliver e Romário Baró. Tínhamos o melhor meio-campo em Portugal, claro que para isso era necessário que houvesse treinador.

O processo de venda do Oliver também é caricato e deixa o treinador muito mal na fotografia, era interessante que viesse a público.
LOL

Megalomanias !

Estes choros pelo espnhol ja enjoam !!!!!

Baró pode ser um bom suplente,mas nunca titular !!

A exibição dele na Russia foi desastrosa !
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Agora que vendemos Oliver, contando com Danilo para 1 dos 2 lugares do meio campo, o outro será preenchido ou por Uribe, Bruno Costa, Oliveira (lesionado) ou Loum (lesionado)!

Ao menos o Oliver saiu por um balurdio, um valor irrecusável e era uma incógnita, ao contrário de Uribe que não tem nada a provar!

Parabéns a todos os envolvidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,530
8,181
Sem querer tá com ironia e sem tá a ver o jogo do Sevilla hoje.
Mas o Oliver com lopetegui é ele e mais 10.
Deve ser o jogador capricho dele.
Alguns treinadores tem dessas coisas.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
super82 disse:
Sem querer tá com ironia e sem tá a ver o jogo do Sevilla hoje.
Mas o Oliver com lopetegui é ele e mais 10.
Deve ser o jogador capricho dele.
Alguns treinadores tem dessas coisas.
Realmente, que estranho ver um treinador a apostar num jogador com quem já trabalhou e que tem uma qualidade inegável. Isto realmente, há coisas do caraças.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
super82 disse:
Sem querer tá com ironia e sem tá a ver o jogo do Sevilla hoje.
Mas o Oliver com lopetegui é ele e mais 10.
Deve ser o jogador capricho dele.
Alguns treinadores tem dessas coisas.
uns têm como jogador capricho Maregas, outros Ólivers. diferenças
 
J

JAEP

Guest
Volta Oliver, quer dizer... Agora ao contrário da outra vez só mesmo em sonhos é que posso te ver com a camisola do FC Porto. Porque a partir de agora só vai ser a valorizar.