Óliver Torres

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,123
9,923
38
Londres
Sim, tirando o Vítor e o próprio Fábio... Bem Lembrado.
Mas com esses o problema é outro.
Vitor tem a mesma qualidade de passe médio curta distância, ainda não consegui ver muito da qualidade de longa distância, pelos jogos da B tinha boa capacidade de remate de longe.

Acredito que Vitor na mão de um bom treinador vai chegar ao nível do João Moutinho, espero e que escolha melhor os clubes
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu cá acho que o Vitor não defere muito do Oliver.
Ia comentar precisamente isto. O Óliver foi um bom jogador, que nos deu bastante, que foi claramente subaproveitado, e que agora vai espalhar classe noutros clubes. Infelizmente.

Mas felizmente, temos miúdos na nossa formação, particularmente o Vítor Ferreira, que com 20 anos mostra atributos semelhantes aos do Óliver na primeira passagem por aqui, com a mesma idade. Melhor, é nosso. Agora é esperar que também não sejam subaproveitados.

Quanto ao resto da discussão, completamente estapafúrdia. Só para avisar que o Sevilha joga sexta-feira, caso queiram continuar a comentar sobre o Óliver...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se um dia vocês vissem o Oliver a fazer metade por uma equipam como o Marega fez ontem, vocês até se espumavam.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Aziado?

É lidar.

Eu sonhar com ele? Proponho ao @Admnistrador que se feche este tópico.
Na mesma frase em que fala da, suposta, azia dos outros (está em negação contínua, não há hipótese, lol) e diz-lhes que só têm de saber lidar com isso ( eu cá estou a adorar lidar com a birra que, ele, está a fazer, day by day, só pelo simples facto de, todos os dias, ter que vir cá prestar homenagem e até fazer uma vénia ao grande Óliver) ... sugere que o administrador feche este tópico. Priceless :ROFLMAO:
 
Última edição:

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Um dia destes, já em profundo desespero, esta alminha (@jaco250) ainda se vai lembrar de "pegar neste tópico e fugir com ele debaixo do braço para a sua garagem" só para que os outros não possam cá vir enaltecer as imensas qualidades que o Óliver tem como jogador. É mesmo patético. :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Na mesma frase em que fala da, suposta, azia dos outros (está em negação contínua, não há hipótese, lol) e diz-lhes que só têm de saber lidar com isso ( eu cá estou a adorar lidar com a birra que, ele, está a fazer, day by day, só pelo simples facto de, todos os dias, ter que vir cá prestar homenagem e até fazer uma vénia ao grande Óliver) ... sugere que o administrador feche este tópico. Priceless :ROFLMAO:
Eu lidar?

Quem tem que lidar com o facto do Oliver "el banquillo" Torres já não estar aqui a enterrar a equipa, são vocês.

Eu só venho aqui para rir á conta da vossa azia.
 
  • Haha
Reações: Dragon_92

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Eu lidar?

Quem tem que lidar com o facto do Oliver "el banquillo" Torres já não estar aqui a enterrar a e
Eu lidar?

Quem tem que lidar com o facto do Oliver "el banquillo" Torres já não estar aqui a enterrar a equipa, são vocês.

Eu só venho aqui para rir á conta da vossa azia.
Confessa lá, tu gostas mesmo é de passar vergonhas, não é? Está a ser muito complicado, todos os dias, invariavelmente, levares autênticos "banhos de realidade", para onde quer que te vires... ficas, sempre, a "apanhar bonés", ora porque o que os outros te dizem coisas que te deixam sem grande margem de manobra para a seguir ripostares, com argumentos válidos, ora porque nem os dados estatísticos te ajudam. Isso é mesmo karma, mas, vá, pensa positivo, pelo menos, fazes o pessoal rir, mas mesmo muito. Que os "Deuses da demagogia nunca te abandonem". És o animador de serviço cá da "casa". Lol.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Confessa lá, tu gostas mesmo é de passar vergonhas, não é? Está a ser muito complicado, todos os dias, invariavelmente, levares autênticos "banhos de realidade", para onde quer que te vires... ficas, sempre, a "apanhar bonés", ora porque o que os outros te dizem coisas que te deixam sem grande margem de manobra para a seguir ripostares, com argumentos válidos, ora porque nem os dados estatísticos te ajudam. Isso é mesmo karma, mas, vá, pensa positivo, pelo menos, fazes o pessoal rir, mas mesmo muito. Que os "Deuses da demagogia nunca te abandonem". És o animador de serviço cá da "casa". Lol.
Digo-te desde já que não existe tópico mais homo que este no forum, e não é por mim que ele assim anda.

Eu começo a entender como existe tanto love por um cepo que não joga nada e já nem está no FCP.
 
  • Haha
Reações: Dragon_92