Óliver Torres

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Um dia destes, já em profundo desespero, esta alminha (@jaco250) ainda se vai lembrar de "pegar neste tópico e fugir com ele debaixo do braço para a sua garagem" só para que os outros não possam cá vir enaltecer as imensas qualidades que o Óliver tem como jogador. É mesmo patético. :ROFLMAO:
Como alguém disse atrás, o melhor que fazes é ignorar.

É o primeiro a dizer que não entende como é que este tópico tem tanta afluência quando comparado com tópicos de lendas como o Deco, entre outros, mas depois é o primeiro a vir cá comentar.

É alguém que quer apenas protagonismo e/ou armar confusão. Basta ver no tópico do pós-jogo onde, em vez de comentar o jogo, anda a atacar e provocar vários users. É deixá-lo a falar sozinho, pode ser que desligue o computador e volte para a playstation.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,587
2,500
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Eu estou longe de ser o maior fã do Óliver, é um jogador de qualidade mas não acho que tenha a qualidade que muitos apregoam mas também não entendo quem constantemente ataca o rapaz, sempre foi correcto connosco, gastem energias a atacar o polvo e os produtos de propaganda deles. Por outro lado, quem fica muito ofendido por pegarem com o Óliver mas faz o mesmo nos tópicos dos Maregas e Tiquinhos não tem muita moral.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Digo-te desde já que não existe tópico mais homo que este no forum, e não é por mim que ele assim anda.

Eu começo a entender como existe tanto love por um cepo que não joga nada e já nem está no FCP.
Homo? então é por isso que tu és sempre um dos 1ºs a chegar aqui? estás a ter uma paixão platónica pelo Óliver e estás a manifestar ciúmes por não quereres aqui mais ninguém, é isso?.
Assim sendo, o caso torna-se mais complicado ainda, já não bastava os teus ''remates sempre ao lado'', os outros rebaterem ponto por ponto as asneiras que tu dizes, as estatísticas contrariarem-te e ainda tinhas de estar a ter uma espécie de ''paixoneta envergonhada'' pelo Óliver. O karma não te quer mesmo ''largar''. Lol.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Homo? então é por isso que tu és sempre um dos 1ºs a chegar aqui? estás a ter uma paixão platónica pelo Óliver e estás a manifestar ciúmes por não quereres aqui mais ninguém, é isso?.
Assim sendo, o caso torna-se mais complicado ainda, já não bastava os teus ''remates sempre ao lado'', os outros rebaterem ponto por ponto as asneiras que tu dizes, as estatísticas contrariarem-te e ainda tinhas de estar a ter uma espécie de ''paixoneta envergonhada'' pelo Óliver. O karma não te quer mesmo ''largar''. Lol.
Eu vim aqui ontem e já dizes que sou dos primeiros aqui a chegar? Não acertas uma colega.
 
Mary Antas

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,783
4,230
Estão a quebrar uma das regras básicas da internet: não alimentem o troll.

Os posts são completamente alucinantes e desconcertantes, com o simples e único propósito de provocar as outras pessoas, nem que tenha que se contradizer a ele próprio.

Por exemplo, esta "onda" de mensagens começa num post dele como se fosse uma criança de 5 anos. Depois lamenta-se porque o tópico tem muita atividade, faz uma ligação com homossexualidade (!!) e diz que a responsabilidade disto não é dele, quando foi mesmo ele que começou tudo. Leva a conversa para um ponto em que uma pessoa já nem sabe do que se está a falar.

Se o ignorarem e o deixarem a falar sozinho (que é difícil instintivamente porque ele tenta ser o mais idiota possível) ele cala-se e vai-se embora. A sério.
Se lhe dão corda ele agiganta-se e nunca mais pára. É inútil tentar debater o que quer que seja porque,por um lado, ele não quer debater, só quer meter nojo, por outro, é um pombo a jogar xadrez: derruba as peças, caga no tabuleiro e vai-se embora a achar que ganhou o jogo.

A internet está cheia de personagens assim, mas acreditem que a receita é incrivelmente simples: ignorar. Se ele me citar eu posso exemplificar.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
768
825
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estão a quebrar uma das regras básicas da internet: não alimentem o troll.

Os posts são completamente alucinantes e desconcertantes, com o simples e único propósito de provocar as outras pessoas, nem que tenha que se contradizer a ele próprio.

Por exemplo, esta "onda" de mensagens começa num post dele como se fosse uma criança de 5 anos. Depois lamenta-se porque o tópico tem muita atividade, faz uma ligação com homossexualidade (!!) e diz que a responsabilidade disto não é dele, quando foi mesmo ele que começou tudo. Leva a conversa para um ponto em que uma pessoa já nem sabe do que se está a falar.

Se o ignorarem e o deixarem a falar sozinho (que é difícil instintivamente porque ele tenta ser o mais idiota possível) ele cala-se e vai-se embora. A sério.
Se lhe dão corda ele agiganta-se e nunca mais pára. É inútil tentar debater o que quer que seja porque,por um lado, ele não quer debater, só quer meter nojo, por outro, é um pombo a jogar xadrez: derruba as peças, caga no tabuleiro e vai-se embora a achar que ganhou o jogo.

A internet está cheia de personagens assim, mas acreditem que a receita é incrivelmente simples: ignorar. Se ele me citar eu posso exemplificar.
Tudo dito!!! Respirem fundo e sigam em frente, ou nem leiam, mal vejam o nome passem à frente.
 
  • Like
Reações: Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Estão a quebrar uma das regras básicas da internet: não alimentem o troll.

Os posts são completamente alucinantes e desconcertantes, com o simples e único propósito de provocar as outras pessoas, nem que tenha que se contradizer a ele próprio.

Por exemplo, esta "onda" de mensagens começa num post dele como se fosse uma criança de 5 anos. Depois lamenta-se porque o tópico tem muita atividade, faz uma ligação com homossexualidade (!!) e diz que a responsabilidade disto não é dele, quando foi mesmo ele que começou tudo. Leva a conversa para um ponto em que uma pessoa já nem sabe do que se está a falar.

Se o ignorarem e o deixarem a falar sozinho (que é difícil instintivamente porque ele tenta ser o mais idiota possível) ele cala-se e vai-se embora. A sério.
Se lhe dão corda ele agiganta-se e nunca mais pára. É inútil tentar debater o que quer que seja porque,por um lado, ele não quer debater, só quer meter nojo, por outro, é um pombo a jogar xadrez: derruba as peças, caga no tabuleiro e vai-se embora a achar que ganhou o jogo.

A internet está cheia de personagens assim, mas acreditem que a receita é incrivelmente simples: ignorar. Se ele me citar eu posso exemplificar.
Tive mesmo que dar 25 dragões aqui.

Descrição mais que perfeita. 😂😂😂
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,349
1,654
Nunca teve um problema disciplinar, foi pura opção técnica...

E ao contrário do que muita gente pensa, ele até gostava do SC ( e tinha uma grande ligação com o Vítor Bruno, a reacção do Vítor ao golo dele frente ao Tondela é fantástica... porque ele sabia o quanto ele procurava aquele golo e o quanto trabalhava para isso)
Já que falaste no Vítor Bruno, vou tocar num assunto que pode parecer totalmente disparatado, mas a verdade é que a mim, pessoalmente, não me surpreenderia muito.
O Vítor Bruno parece-me ser um gajo super competente, nomeadamente na análise e na preparação dos jogos. Aliás, grande parte do mérito que o SC pode ter na abordagem estratégica aos jogos pode e deve ser atribuído ao VB. Dá a clara sensação que não só percebe muito de futebol, como também é um estudioso e analisa os adversários ao limite, sabendo perfeitamente quais os pontos fortes a combater e os pontos fracos a explorar.
Até do ponto de vista da filosofia de jogo, acredito que siga outra linha, com outro pensamento e outras ideias - fundamentalmente defender um jogo de maior posse e controlo, mais associativo e permitir/garantir maior criatividade aos nossos médios (daí gostar particularmente do Óliver).
Em suma, o que eu pretendo dizer é que se por acaso o SC acabar por sair até poderá entrar na equação para o substituir de imediato, um pouco à imagem do que aconteceu com AVB - VP.
É apenas um palpite...
 
  • Like
  • Wow
Reações: Drago93 e Moreira

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,876
3,556
Estão a quebrar uma das regras básicas da internet: não alimentem o troll.

Os posts são completamente alucinantes e desconcertantes, com o simples e único propósito de provocar as outras pessoas, nem que tenha que se contradizer a ele próprio.

Por exemplo, esta "onda" de mensagens começa num post dele como se fosse uma criança de 5 anos. Depois lamenta-se porque o tópico tem muita atividade, faz uma ligação com homossexualidade (!!) e diz que a responsabilidade disto não é dele, quando foi mesmo ele que começou tudo. Leva a conversa para um ponto em que uma pessoa já nem sabe do que se está a falar.

Se o ignorarem e o deixarem a falar sozinho (que é difícil instintivamente porque ele tenta ser o mais idiota possível) ele cala-se e vai-se embora. A sério.
Se lhe dão corda ele agiganta-se e nunca mais pára. É inútil tentar debater o que quer que seja porque,por um lado, ele não quer debater, só quer meter nojo, por outro, é um pombo a jogar xadrez: derruba as peças, caga no tabuleiro e vai-se embora a achar que ganhou o jogo.

A internet está cheia de personagens assim, mas acreditem que a receita é incrivelmente simples: ignorar. Se ele me citar eu posso exemplificar.
Concordo.

Mas eu sou dos que acha que toda a gente deve ter uma opiniao.

Agora quando o proposito é apenas ser troll, acho que os admins deviam estar mais atentos a isto.

4 simple steps:

- Aviso
- Suspensao
- IP Ban
- Hardware Ban

O forum ficava muito mais limpo!
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
768
825
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já que falaste no Vítor Bruno, vou tocar num assunto que pode parecer totalmente disparatado, mas a verdade é que a mim, pessoalmente, não me surpreenderia muito.
O Vítor Bruno parece-me ser um gajo super competente, nomeadamente na análise e na preparação dos jogos. Aliás, grande parte do mérito que o SC pode ter na abordagem estratégica aos jogos pode e deve ser atribuído ao VB. Dá a clara sensação que não só percebe muito de futebol, como também é um estudioso e analisa os adversários ao limite, sabendo perfeitamente quais os pontos fortes a combater e os pontos fracos a explorar.
Até do ponto de vista da filosofia de jogo, acredito que siga outra linha, com outro pensamento e outras ideias - fundamentalmente defender um jogo de maior posse e controlo, mais associativo e permitir/garantir maior criatividade aos nossos médios (daí gostar particularmente do Óliver).
Em suma, o que eu pretendo dizer é que se por acaso o SC acabar por sair até poderá entrar na equação para o substituir de imediato, um pouco à imagem do que aconteceu com AVB - VP.
É apenas um palpite...
Epah, não podia ser mais contrário dessa opção. Nunca me pareceu mostrar nada de especial. Onde foste buscar todas essas ideias e certezas?
Além de bater no peito e refilar muito, nunca vi nenhuma ação dele que mostrasse que percebe muito de futebol e de tácticas...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Concordo.

Mas eu sou dos que acha que toda a gente deve ter uma opiniao.

Agora quando o proposito é apenas ser troll, acho que os admins deviam estar mais atentos a isto.

4 simple steps:

- Aviso
- Suspensao
- IP Ban
- Hardware Ban

O forum ficava muito mais limpo!
Trolls são aqueles que andam sempre aqui a insultar tudo o que é funcionario do FCP enquanto endeusam um gajo que pelo FCP, não deu nada alem de prejuízo.

Queres que eu seja banido? Tem aí um botão, faz-te homem e não andes aí também á caça dos likes.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Senhor administrador, creio que vá fazer a vontade á legião de Olivetes que aqui anda.

Mas que fique bem esclarecido que neste tópico é onde se organizam os ataques mais baixo aos funcionários do FCP, é inaceitável num momento em que podemos atingir o nosso objectivo a nível desportivo se maltrate tanto o nosso treinador neste tópico.

Mas fica ao critério da administração escolher quem está certo ou errado, eu que defendo os nossos todos os dias, ou essa malta que ataca os nossos todos os dias.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tiveste oportunidade de emendar a coisa a teu favor, mas não... ainda conseguiste piorar as coisas.
Eu não emendo nada, eu defendo todos os dia o FCP e os seus funcionários. Não me arrependo e nunca me vou arrepender disso.

Agora a colega fez um grande post dirigido a mim e entre outras coisas chama-me troll e a menina não pode ter resposta?

Que coninhas que vocês são.