"99" Vitor Baia

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Ou é muito ingénuo  e acredita em tudo que lhe dizem ou está muito desesperado e faz tudo o qu lhe mandam, em todo caso está a desiludir cada vez mais...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,953
26,039
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
desiludir? uma coisa é o jogador, e isso nunca vamos esquecer, agora o baía pessoa dirigente? pelo amor de deus, se ele fez o que fez ao seu património fará o que fazia ao que não é dele..
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Vai ser candidato a liderança do nosso clube, mas sinceramente com todo o respeito que merece-me, uma pessoa que já disse as barbaridades que ele disse, espero que nem 5% tenha de votos.

É recuar 30 anos!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Não me acredito que se candidate...

Mas se se candidatar, para contar para o Totobola, teria de ter apoios de ex jogadores e ex figuras...

Fazer tipo uma lista "desportiva" com Jorge Costas, Fernando Coutos, João Pintos, Villas Boas ou Rui Faria, um bom Manager tipo Jesualdo Ferreira...

E depois apresentar alguma inovação na parte financeira/receitas... Apresentar algum gestor moderno, realizar parceria com Jorge Mendes mais acentuada...


Mas penso que a guerra será sempre entre um candidato "desportivo" tipo ex jogador ou ex treinador/dirigente... Contra um candidato mais "familiar" como PdC, Alexandre PdC ou Antero Henrique...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Já o escrevi noutro lado e volto-o a escrever aqui.

Uma coisa é ser bom jogador e outra coisa é ser bom dirigente.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
RicardoPortista99 disse:
Porque é que voces partem do principio que o Baía está a mentir ?apenas porque o presidente o desmentiu ?
Seja mentira ou seja verdade, deu um grande tiro no pé...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vi numa revista ele a cumprimentar de forma sentida o director do CM, Octávio Ribeiro. Desilusão.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Apesar de ter passado por momento mau em termos fiannceiros conseguiu dar a volta por cima e arrumar a vidinha.
Recuperou parte do dinheiro que investiu e neste momento tem uma vida confortavel ainda que sem a extravagancia de outros tempos.
Às vezes ser discreto em tudo ganha se mais.
Sobre a sua suposta candidatura e a falta de melhor tem o meu apoio(já não apoio a actual SAD).Espero que consiga rodear se de gente competente em valencias importantes
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tenho vergonha do papelinho que o VB anda a fazer. Que triste, não varreu o lixo que tinha em casa e agora propõem-se a varrer o FCP? Que tenha juizo e cale-se.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,953
26,039
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
VelhaGuardaPortista disse:
Apesar de ter passado por momento mau em termos fiannceiros conseguiu dar a volta por cima e arrumar a vidinha.
Recuperou parte do dinheiro que investiu e neste momento tem uma vida confortavel ainda que sem a extravagancia de outros tempos.
Às vezes ser discreto em tudo ganha se mais.
Sobre a sua suposta candidatura e a falta de melhor tem o meu apoio(já não apoio a actual SAD).Espero que consiga rodear se de gente competente em valencias importantes
mal era que um gajo que ganhou o que ele ganhou não tivesse uma vida confortável LoL.. para quem não soube gerir a sua própria vida pessoal devia pensar duas vezes antes de falar do que quer que seja. e ainda por cima usando o "altifalante" que usou..
 
24 Novembro 2015
3,147
0
MiguelDeco disse:
mal era que um gajo que ganhou o que ele ganhou não tivesse uma vida confortável LoL.. para quem não soube gerir a sua própria vida pessoal devia pensar duas vezes antes de falar do que quer que seja. e ainda por cima usando o "altifalante" que usou..
Não falou do Presidente falou do Antero e do resto da estrutura.
Que eu saiba o Vitor Baia não foi acusado pelo Ministerio Publico por ilegalidades numa empresa sua nem teve ligado a problemas ligado à coisa publica.

Se querem acusar de Vitor Baia de alguma coisa convem olhar para as situações de determinadas figuras da estrutura.
Porque quem tem telhados de vidro são determinadas pessoas na estrutura...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,953
26,039
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
VelhaGuardaPortista disse:
Não falou do Presidente falou do Antero e do resto da estrutura.
Que eu saiba o Vitor Baia não foi acusado pelo Ministerio Publico por ilegalidades numa empresa sua nem teve ligado a problemas ligado à coisa publica.

Se querem acusar de Vitor Baia de alguma coisa convem olhar para as situações de determinadas figuras da estrutura.
Porque quem tem telhados de vidro são determinadas pessoas na estrutura...
sabes que em portugal existe uma coisa que se chama presunção de inocência.. o ser acusado não implica ser culpado, pese embora nós saibamos todos como isso funciona.. não falou do presidente mas o  presidente também está acusado.. eu não digo que ele não tenha razão, não pode ser é ele a ser o veículo de transmissão dessa boa nova.. porque ele não tem perfil para isso. .se o tivesse não o faria pela cmtv..