99-Vitor Baia

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
18,842
54
Se o VB fosse nestas eleições fosse contra o PdC estavam aqui todos a fazer-lhe um felacio, como vai na lista do PdC é um vendido e em poucos dias vai ser chamado de chulo e afins.

Não percebo a vossa dificuldade em aceitar a vontade e opinião dos outros, a tal alternativa que por aqui alguns querem simplesmente não existe, e até culpam o PdC por isso...
Todos?
Fala por ti.

Se fores ao meu histórico de anos, aliás, bastante anos atrás, vê lá o que eu escrevi sobre o Baía e a sua possível candidatura à presidência...

Indiana Jones

Bancada lateral
25 Maio 2020
573
641
Faro
Para já ainda é prematuro efectuar uma avaliação do que poderá acrescentar ou não Vítor Baía ao FC Porto neste momento,dado que por exemplo não são perceptíveis quais podem as suas possíveis funções.

• Like
Reações: Capucho

MONDragão

Arquibancada
2 Junho 2016
314
126
Minho
O lugar ideal seria o de Vice-Presidente para o futebol, mas não acredito....provavelmente terá a ver com a área formação.

Indiana Jones

Bancada lateral
25 Maio 2020
573
641
Faro
Será que vai ter liberdade la dentro
Espero bem que sim, pois quiçá possa acrescentar uma nova perspetiva ao edifício futebolístico do nosso clube, por outro lado para além de Vítor Baia convinha que viesse igualmente outra pessoa com uma diferente e actual quilometragem no mundo do futebol, no intuito de desempenhar o cargo de director-geral e aliviar o trabalho do Sr.Pinto da Costa que já não tem o fulgor de outros tempos.

• Like
Reações: Capucho

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
2,773
268
Espero bem que sim, pois quiçá possa acrescentar uma nova perspetiva ao edifício futebolístico do nosso clube, por outro lado para além de Vítor Baia convinha que viesse igualmente outra pessoa com uma diferente e actual quilometragem no mundo do futebol, no intuito de desempenhar o cargo de director-geral e aliviar o trabalho do Sr.Pinto da Costa que já não tem o fulgor de outros tempos.
O essencial é sair o caldeira

• Like
Reações: Indiana Jones

miguelmv5

Bancada central
11 Abril 2016
2,245
1,021
O lugar ideal seria o de Vice-Presidente para o futebol, mas não acredito....provavelmente terá a ver com a área formação.
E vai ser mesmo vice-presidente para o futebol. Mas também não acredito que se venha a concretizar em muito mais do que ir aos sorteios da Liga Europa.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
545
7
Não posso dizer que é uma surpresa. Mas para futuro, desilude-me que Vítor Baía passe para o lado que criticou. Vendeu-se por um lugar pois nem ele acredita que vai mudar/mandar alguma coisa. No futuro fica associado ao pior PC.

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e fgomes

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
21,877
777
Conquistas
1
  • Dezembro/18
Baía coloca-se na estrutura para se assumir como presidente na próxima eleição.
Uma espécie de Prodigal Son.
Pelo menos foi essa a sensação que também fiquei, principalmente depois daqueles programas do Porto Canal.
Ainda assim antes este Son que o outro.