A Comunicação Social em Portugal

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
slowboy disse:
https://twitter.com/hugoalv32630063/status/1228665453230292992?s=21
a liga portuguesa vai definhando. é já uma competição mais morta que viva.

cada vez mais as novas gerações são do liverpool, do barcelona ou de outro clube qualquer internacional.

com viagens rápidas e baratas, mais cedo ou mais tarde, quer queiram ou não teremos um superliga europeia, com adeptos europeus.

o FC Porto precisava de uma estrutura dinâmica que apostasse melhor na sua imagem lá fora.

a imprensa internacional já percebeu que existem cada vez menos barreiras nacionais ao interesse das pessoas. em portugal os espertos vendidos à máfia matam-se por uma côdea de pão nas suas cavernas.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Nada a dizer sobre isso. Nem percebo muito bem qual é o objetivo, acho muito bem que o City não seja capa em Portugal.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Esta menina do canal 11 das duas uma...

Ou é adepta do carnide ou é uma groupie do Féliqse.

Se for a segunda, assim que o flopleix lhe pedir umas nudes ela fica toda acesa.

Que falta de noção Meu Deus!

https://twitter.com/CosmosLampiao/status/1233374858874105859?s=20
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
MMPG0M3S disse:
Esta menina do canal 11 das duas uma...

Ou é adepta do carnide ou é uma groupie do Féliqse.

Se for a segunda, assim que o flopleix lhe pedir umas nudes ela fica toda acesa.

Que falta de noção Meu Deus!

https://twitter.com/CosmosLampiao/status/1233374858874105859?s=20
A miúda é lagarta. Mas percebe tanto de futebol como eu de jardinagem. Aliás , basta ver um programa qualquer nesse canal onde ela esteja presente para se perceber que se está ali não foi de certeza pela sua inteligência/capacidade ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
MMPG0M3S disse:
Esta menina do canal 11 das duas uma...

Ou é adepta do carnide ou é uma groupie do Féliqse.

Se for a segunda, assim que o flopleix lhe pedir umas nudes ela fica toda acesa.

Que falta de noção Meu Deus!

https://twitter.com/CosmosLampiao/status/1233374858874105859?s=20
Essa menina tem outros gostos bem vincados.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,731
45,870
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A Sofia Oliveira tem uma ideia do futebol demasiado lírica e em que tudo se baseia no ter bola ter bola ter bola para ela não existem basicamente momentos sem bola
Mas vai dizendo umas coisas acertadas
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tou aver o bacalhau a braz na tvi e nao acredito...

ele a dizer que as criticas dos socios do benfica ao benfica é injusta...esta merda é uma seita nao é???
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,169
4,792
Conquistas
1
  • Jorge Costa
quintero disse:
tou aver o bacalhau a braz na tvi e nao acredito...

ele a dizer que as criticas dos socios do benfica ao benfica é injusta...esta merda é uma seita nao é???
Nesse aspeto está-nos a fazer um favor, o Lage é mau e quanto mais tempo o mantiverem, melhor para nós. Não sei se a equipa está com ele.

 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
707
499
https://www.abola.pt/nnh/2020-03-20/fc-porto-crucial-mesmo-sera-o-fc-porto-sagrar-se-campeao-nacional/834775

Como sempre, estes palhaços a capitalizar as parangonas para nos fazer parecer mal. Objectivamente que pareça que o importante, "crucial", para nós neste momento é sermos campeões, e não o ultrapassar da pandemia, como se fosse essa a ordem de prioridades referida. É impossível fugir à realidade que este surto domina o espaço público e noticioso, e um título destes quer só ser dúbio. A julgar pelos comentários, grande sucesso. Filhos da puta, não prestam para nada. Claro que a notícia não tem nada a haver com isso, e o que lhes interessa é o que ficar como primeira impressão e soundbite, especialmente para os acéfalos benfiquistas, aqueles que não procuram sequer ler o que está no texto para compreender o que é realmente aquele título. Pelo menos tratam-nos como os acéfalos que são. Sonsos, palhaços, invejosos e filhos da puta. Pela mesma ordem de procedimentos de sempre, e ainda aproveitarem-se da situação para jogar com ela com as palavras. Merda de jornal.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Tenham vergonha!!

o benfica não doou um milhão!!!

foi uma situação conjunta com a câmara de Lisboa e a Universidade de Lisboa...

Promover os vermelhos à custa da desgraça... sois nojentos. Mais uma vez.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
CubaLibre disse:
Tenham vergonha!!

o benfica não doou um milhão!!!

foi uma situação conjunta com a câmara de Lisboa e a Universidade de Lisboa...

Promover os vermelhos à custa da desgraça... sois nojentos. Mais uma vez.
Toca a desmistificar isso nas redes sociais...
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
WaywardPines disse:
Toca a desmistificar isso nas redes sociais...
não é preciso muito...basta ler a notícia completa... mas  , como esses da CS são habilidosos, só metem que foi o benfica no título  da notícia/letras gordas...