A Comunicação Social em Portugal

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estou agora numa cidade tuga e andava à procura de restaurantes. Passei por muitos e vários deles tinham na CMTV.
Está a crescer muitíssimo e esta autoflagelação do Sporting bem os ajudou.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Ouvi de relance que a SIC vai emitir amanhã uma reportagem que "vai abalar um dos grandes". Alguém tem ideia do que se trata???
 

Pena Azul

Arquibancada
25 Maio 2012
235
29
Gostava que fosse sobre os orcs mas acho que será do Sporting. Acho que não deve ser do nosso clube mas estou curioso
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,276
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
A semana passada o Guilherme Aguiar parece que disse que nesta semana se ia falar do Porto.
Vamos ver se seria isto a que se referiria.
Com o ultimo post do César Maletas, vamos ver se nao é algo que envolva supostas ofertas de carros a árbitros.
Mais uma encomenda..
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,440
4,149
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Diria que se fosse isso do maletas ia parar ao correio da manha. Ainda hoje no tribuna do expresso vem a falar dos casos do regime. Pertencendo ao mesmo grupo talvez seja por aqui

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
deco macau disse:
Diria que se fosse isso do maletas ia parar ao correio da manha. Ainda hoje no tribuna do expresso vem a falar dos casos do regime. Pertencendo ao mesmo grupo talvez seja por aqui

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Não estou a ver a Sic a atacar o regime!
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
Veremos.
Oferecer carros a árbitros! Mas alguém acredita que ainda se compram árbitros no futebol?

*

Miguel Guedes no twitter:

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Noticia na Sapo sobre o ano de 2004- que nos chegou a patrocinar:

"Euromilhões, Facebook e a ‘fruta’ do Apito Dourado. Assim foi 2004"

Este é o cabeçalho, chegados à noticia em si:

"2004 no futebol:

* A PJ interceta uma chamada telefónica entre Pinto da Costa e o empresário António Araújo na véspera de um jogo com o Estrela da Amadora. O empresário fala em “fruta” para oferecer ao árbitro do jogo, em troca da viciação de resultados. Era o início do caso Apito Dourado;

* Morre Miklos Fehér, jogador do Benfica, durante um jogo do campeonato entre os encarnados e o Vitória de Guimarães;

* FC Porto sagra-se campeão europeu de futebol;

* FC Porto conquista o bicampeonato, sob o comando de José Mourinho;

* A história do campeonato onde a luta pelo segundo lugar, entre Benfica e Sporting foi intensa, com um FC Porto que se sagraria tranquilamente campeão e que viria, no final do ano, ver o seu treinador ser apelidado de ‘Special One’.

* Lionel Messi, com 17 anos, faz a sua estreia pelo Barcelona num jogo frente ao Espanyol;

* Premier League: O Arsenal de Arsène Wenger terminava os 38 jogos da temporada sem qualquer derrota.


Não houve "pode ser o joão ferreira", não houve nada mais importante para encabeçar a lista que o apito dourado.