A Comunicação Social em Portugal

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
assisti há bocado à "peça jornalística" mais absurda, surreal, patética... de sempre.

estava a ver a cmtv e de repente o assunto passar a ser o filho do ronaldo; não é que a "jornalista" teve a p*ta da lata de afirmar que o "público vibrou com o jogo, mas vibrou mais com os golos do filho do ronaldo?".

fiquei 5 minutos em estado catatónico mas felizmente já me sinto em condições de seguir com a minha vida.

como não ter nojo a esta gente toda?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
assisti há bocado à "peça jornalística" mais absurda, surreal, patética... de sempre.

estava a ver a cmtv e de repente o assunto passar a ser o filho do ronaldo; não é que a "jornalista" teve a p*ta da lata de afirmar que o "público vibrou com o jogo, mas vibrou mais com os golos do filho do ronaldo?".

fiquei 5 minutos em estado catatónico mas felizmente já me sinto em condições de seguir com a minha vida.

como não ter nojo a esta gente toda?
Não terá vibrado tanto como com o jogo, isso é um exagero, mas o público vibrou bastante. A maioria ficou nas bancadas a ver.

 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
katatonia10 disse:
assisti há bocado à "peça jornalística" mais absurda, surreal, patética... de sempre.

estava a ver a cmtv e de repente o assunto passar a ser o filho do ronaldo; não é que a "jornalista" teve a p*ta da lata de afirmar que o "público vibrou com o jogo, mas vibrou mais com os golos do filho do ronaldo?".

fiquei 5 minutos em estado catatónico mas felizmente já me sinto em condições de seguir com a minha vida.

como não ter nojo a esta gente toda?
Uma maneira suave de pedirem desculpa e que o ronaldo desista das varias indemnizações!!!! ;)
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,869
13,281
dragaolux disse:
https://twitter.com/SolOnline/status/1006089381671784448
Nota-se completamente a isenção da cs na fotografia escolhida! lol
Espero que brevemente engolem muitos sapos e as cabeças incharem tanto que arrebentam!
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Tal como disseram noutro lado, tanto o Sol como o I só têm um propósito, que é ser mais uma capa para as revistas de imprensa que começam o dia informativo. Depois lá andam os amiguinhos opinadeiros a dizer "ah, segundo a capa do I..." ao longo da semana. Aquilo até podia ser por dentro uma colecção de Sudokus, tirinhas do Mandrake e do Snoopy e desenhos para pintar que acho que ninguém reparava.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
A tvi fez uma investigação sobre irregularidades em relação à gerencia de dinheiros publicos na federação portuguesa de twaekondo, o IPDJ mais uma vez a dormir e com zero fiscalização sobre o que se fazia a esse dinheiro... depois todos ficam admirados quando chegam os torneios no estrangeiro e não há dinheiro para viagens e hoteis, etc... isto é transversal a  federações/associações de diversas modalidades!
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,727
2,418
IPDJ é mais um antro de corrupção deste país. Imaginem o que se deve passar sem o conhecimento público.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Reprogramar a população portuguesa.
O que aconteceu com a "Operação CashBall" e "Pagar para Perder"? Já ninguém se lembra sequer. Até são capazes de jurar que era o FCPorto que estava envolvido nesta corrupção.
Temos a RTP, Sic, TVI e uma merda de um canal sensacionalista que se dá pelo nome de CMTV.
A RTP é o canal do estado que devia de informar a população mas o que faz é simplesmente seleccionar temas que outros canais (independentes) fazem (censura). A RTP não é mais de que um canal local de Lisboa. A SIC, outro canal local e como tal, promove tudo o que é bom em Lisboa e tudo o que é mau não promove ou simplesmente não fala. Não percebi muito bem a reportagem de investigação, "Pagar para Perder". Alguém deve ter tido ordenados em atraso ou chateou-se com o chefe da área de investigação ou simplesmente quiseram dar trabalho a alguns bustos durante umas horas, como não havia mais nada para falar. Mas para isso tinham o Porto para falar, não é? É o campeão nacional de futebol.
A TVI finalmente conseguiu ultrapassar a SIC em "isenção". Não só é o canal mais estragado que temos, como é o mais tendencioso. É tudo uma maravilha. Não passa nada. Conseguem com aqueles comentadores, distorcer uma realidade de forma a criar outra. A chamada: realidade paralela.
Finalmente, a CMTV, esta espécie de canal televisivo. Ainda bem que estes não têm um jornal, então é que era...
Ups... acho que me enganei nesta.
Não entendo muito bem este canal. Compreendo que haja muita gente ligada ao desporto que está desempregada e tal, mas foda-se, parem de bater no ceguinho. Não têm mais nada que falar a não ser o sporting? Há outros temas para falar? O pessoal já está enojado com os colóquios que fazem 24 horas por dia a falar do mesmo. Repetem, repetem e repetem sempre as mesmas imagens, os mesmos comentários e, já agora, comentadores. Até já põem jornalistas de política a comentar futebol.
Mesmo que o presidente do sporting tenha culpas, não podem de maneira alguma serem tendenciosos. Os jornalistas não deviam de ter opinião ou tomar partido de algum lado. Conhecem a palavra pluralismo? É usado muito na democracia.
No fundo, o futuro destes clubes de futebol é decidido pelas televisões. Ainda bem que o NGC não dirigido por televisões senão estávamos mal.
Como isto é tudo uma agenda e daí a opinião publica ser controlada  por estes indivíduos, como disse o Ribeiro Cristovão há uma semana atrás: "Vamos falar do mundial e da selecção porque é o que interessa neste momento"
Mesmo que haja corrupção no desporto em Portugal, não interessa mais nada. É só selecção!

Ps. O Canal do Porto devia de ser estendido para dois, no mínimo. Dedicar o primeiro à cultura, lazer e notícias nacionais. E o segundo ao desporto.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Na primeira página do jornal online Abola, já não faz referencia aos vencedores dos prémios da liga NOS referente à época 17/18... exceto o Ruben Dias eleito melhor jogador jovem, esse continua lá :)