A Comunicação Social em Portugal

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Acho que e um momento inédito e espero que não dure muito.Na imprensa tuga só se fala de João Félix aqui no Brasil so se fala de JJ o problema é que é em simultaneo,haja paciencia.Vou almoçar e ver filmes.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
No dicionário na definição de prostituição devia vir lá está imagem...

https://twitter.com/tigas68/status/1147204208254423041?s=21
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,311
1,315
Vergonhoso a RTP mesmo ... Ainda agora no telejornal, porto comprou Nakajima por 12 milhões por 40 % do passe e Zé Luís por 9.5. nem com comunicados a CMVM eles acertam e vão pela cartilha ...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
O analfabetismo e ignorancia desportiva nacional que faz todos os dias capas com o fénix ignora a presença do Joao Sousa com Nadal no acesso ao quartos de final de uma das provas mais importantes
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,568
6,456
grandeporto disse:
O analfabetismo e ignorancia desportiva nacional que faz todos os dias capas com o fénix ignora a presença do Joao Sousa com Nadal no acesso ao quartos de final de uma das provas mais importantes
Mas o mesmo João Sousa já foi usado para não dar a capa ao Porto e bem recentemente. Deixou de ser importante de uma dia para o outro.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
mack disse:
Mas o mesmo João Sousa já foi usado para não dar a capa ao Porto e bem recentemente. Deixou de ser importante de uma dia para o outro.

---------------------

Bem lembrado, esse esgoto tem memória seletiva. O reco é igual.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
grandeporto disse:
O analfabetismo e ignorancia desportiva nacional que faz todos os dias capas com o fénix ignora a presença do Joao Sousa com Nadal no acesso ao quartos de final de uma das provas mais importantes
Não é verdade. A capa de 7 de julho tinha o J. Sousa bem destacado juntamente com o BdC.

Não deixa de ser uma chico espertice aziada o que fizeram quando ganhámos o campeonato, mas é escusado sermos como eles.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devia haver um nome diferente para este tipo de coisas, chamar jornalistas e comunicação social a isto não faz sentido.
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Paredes5 disse:
Encarrega-me o senhor Provedor do Telespetador de lhe comunicar a seguinte resposta:
"Li a sua mensagem sobre programa “Portugal no Mundo” de 10/6. Chamo a sua atenção para:
-O futebol (através da seleção nacional, sobretudo através dos clubes) é um fator de afirmação e ligação muito importante entre os portugueses expatriados;
-O programa “Portugal no Mundo” não é um programa de informação;
-Tiago Góes Ferreira não é jornalista, nem foi enviado pela RTP a Cabo Verde para cobrir as cerimónias oficiais. É animador do programa “Portugal Pelo Mundo”;
-Sobre este assunto existe uma campanha organizada contra a RTP por parte de pessoas afetas ao FC Porto, mas o clube oficialmente nada disse;
-Como pode ter visto, quando se realizou em Sidney, o programa visitou uma casa do Sporting que tem grande impacto entre os portugueses da cidade.
Tendo estes elementos em consideração, não vejo qualquer problema no facto de um apresentador de um programa de entretenimento visitar casas e lojas do Benfica, vestir e oferecer camisola deste clube, dar a conhecer um café do Benfica que muitos portugueses (e não só) frequentam. Mal estaria se, por receio de reações de hípersensibilidades clubísticas, escamoteasse o facto de um espaço afeto a um clube ser um dos locais mais importantes de encontro de portugueses expatriados.

m/cumprimentos,
Jorge Wemans
Provedor do Telespetador"
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foda-se esa resposta do provedor é o mesmo que dizer:

- Aqui na Rtp somos benfiquistas, gostamos e fazemos questão de dizer ao povão.

O benfiquistao é assim.

Mas para mim é assim que eu o vejo
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,752
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
AlmadoBoné disse:
Encarrega-me o senhor Provedor do Telespetador de lhe comunicar a seguinte resposta:
"Li a sua mensagem sobre programa “Portugal no Mundo” de 10/6. Chamo a sua atenção para:
-O futebol (através da seleção nacional, sobretudo através dos clubes) é um fator de afirmação e ligação muito importante entre os portugueses expatriados;
-O programa “Portugal no Mundo” não é um programa de informação;
-Tiago Góes Ferreira não é jornalista, nem foi enviado pela RTP a Cabo Verde para cobrir as cerimónias oficiais. É animador do programa “Portugal Pelo Mundo”;
-Sobre este assunto existe uma campanha organizada contra a RTP por parte de pessoas afetas ao FC Porto, mas o clube oficialmente nada disse;
-Como pode ter visto, quando se realizou em Sidney, o programa visitou uma casa do Sporting que tem grande impacto entre os portugueses da cidade.
Tendo estes elementos em consideração, não vejo qualquer problema no facto de um apresentador de um programa de entretenimento visitar casas e lojas do Benfica, vestir e oferecer camisola deste clube, dar a conhecer um café do Benfica que muitos portugueses (e não só) frequentam. Mal estaria se, por receio de reações de hípersensibilidades clubísticas, escamoteasse o facto de um espaço afeto a um clube ser um dos locais mais importantes de encontro de portugueses expatriados.

m/cumprimentos,
Jorge Wemans
Provedor do Telespetador"
Um autêntico absurdo.
Se colocarem o Barbas na RTP a evangelizar a fé vermelha não há problema nenhum, é apenas um animador num programa de entretenimento...

Mas concordo numa coisa, o clube devia ter reagido oficialmente e não pelo twitter do FJM.
Com o benfuiquistão não podemos ir à guerra com fisgas.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Alguns sabe quem é a gaja da SIC noticias (em Itália) que esteve a fazer a bajulação completa ao fabuloso GR perin, que faz voos como o Buffon e tem 1M de seguidores nas redes sociais?? Que grande análise, bem coadjuvada pelo palhaço luisinho Azelhar! Que contaminação de merda em toda a CS

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
salman disse:
Alguns sabe quem é a gaja da SIC noticias (em Itália) que esteve a fazer a bajulação completa ao fabuloso GR perin, que faz voos como o Buffon e tem 1M de seguidores nas redes sociais?? Que grande análise, bem coadjuvada pelo palhaço luisinho Azelhar! Que contaminação de merda em toda a CS
é gira a gaja.
 

jonasc95

Arquibancada
30 Maio 2016
484
291
Conquistas
4
Espinho
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Malta desculpem o off topic, mas não sei bem onde pedir esta ajuda xd tenho uma amiga que queria a revista Timeout Lisboa, por causa da costa vicentina, alguém sabe onde se consegue sacar ou comprar na zona do Porto?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
alguem tem opinião formada sobre novo canal 11?

já parei lá algumas vezes por breves momentos para ouvir 1 ou outro treinador....mas nunca vi um programa completo....

tenho visto lá várias caras conhecidas do futebol e da CS.....

o que acham? algum programa que valha a pena seguir? comentadeiros? cartilheiros do mais do mesmo ou existe mais isenção neste canal?

já por várias vezes vi lá uma miuda girita.... ?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
LR disse:
alguem tem opinião formada sobre novo canal 11?

já parei lá algumas vezes por breves momentos para ouvir 1 ou outro treinador....mas nunca vi um programa completo....

tenho visto lá várias caras conhecidas do futebol e da CS.....

o que acham? algum programa que valha a pena seguir? comentadeiros? cartilheiros do mais do mesmo ou existe mais isenção neste canal?

já por várias vezes vi lá uma miuda girita.... ?
Eu confesso que tenho visto algumas vezes e agrada-me. Para já ainda não vi grandes faltas de isenção, a grelha de programas e de comentadores, apesar de isto ser subjectivo, não me parece mal. Tenho gostado do que tenho visto, mesmo o próprio layout acho apelativo.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,980
9,302
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
grandeporto disse:
------------------------------

A MEO não pode comprar a tvi, mas pelos vistos a Cofina vai comprar. Será para arrumar de vez com Sousa Martins e outros.
A baleia vai mandar.
O problema não era ser a Meo mas sim a Altice. Meter a TVI nas mãos dos franceses é muito arriscado para a corja que nos governa. É mais fácil vender aos amigos maçons de Angola para continuar a indocrinar o povo português.

 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
O Manuel Subtil não quer voltar à rtp, mas desta vez com uma bomba a sério?

Sempre a incobrir a merda do clube querido.

E depois... nem uma referência à taça intercontinental de hóquei, nem à nossa vitória de ontem no andebol (é só um marco na modalidade em Portugal, mas ok...).