A Comunicação Social em Portugal

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Bruno Andrade, canal 11 e bolha, é reforço do mais tabaco.

Finalmente vai lá estar alguém que realmente vai sabendo algumas coisas, principalmente no que toca a jogadores brasileiros.
 
  • Like
Reações: xandre7

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Bruno Andrade, canal 11 e bolha, é reforço do mais tabaco.

Finalmente vai lá estar alguém que realmente vai sabendo algumas coisas, principalmente no que toca a jogadores brasileiros.
Desperdício de qualidade sair do 11 e ir para a tvi aturar o bacalhau e companhia.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,435
27,357
Conquistas
7
108
epa...

a tvi já foi bem pior...
já tivemos mais razões de queixa.

hoje em dia a sic é bem mais nojenta.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,905
7,318
Porto
Cmtv a trabalhar bem a cartilha. Grande reportagem estava a dar sobre JJ e a equipa. Segundo eles JJ tem se fazer recta final à Lage e RV se quiser ser campeão e mostraram imagens do balneário e autocarro e disseram que jogadores estão muito motivados com JJ e que acreditam que vão ser campeões
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
771
734
So eu e que fiquei estupefacto com as palavras do bacalhau à braz na tvi24?
Eu condeno os atos de violência como é óbvio mas o que disse e de uma estupidez que só visto....
Primeiro de mais nas imagens que passam na TV em nenhuma delas se vê o pinho aos murros ou pontapés ao jornalista da TVI apenas agarroes entre outras coisas...
Mas agora o brazzado vir dizer que ele o queria deitar do gradeamento abaixo e que o jornalista em questão está de baixa em casa cheio de medo e que deixou de andar de mota com medo que alguém o abalrroe entre outras coisas acho que é de uma tremenda estupidez.... Dizer que não deveria ter feito aquilo e uma coisa agora que o homem é pai de 3 filhos e tava a trabalhar quase a meia noite para lhes pôr comida em casa entre outras coisas e somente para tornar o caso mediático porque ninguém me venha dizer que por levar uns abanões o jornalista vai deixar de fazer a sua vida como a fazia....
Se os pais do brazzado tivessem usado persevativo era menos um toberculo no mundo....
Atenção eu condeno as atitudes do pinho mas acho que é muito mais fumo do que fogo.....
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
So eu e que fiquei estupefacto com as palavras do bacalhau à braz na tvi24?
Eu condeno os atos de violência como é óbvio mas o que disse e de uma estupidez que só visto....
Primeiro de mais nas imagens que passam na TV em nenhuma delas se vê o pinho aos murros ou pontapés ao jornalista da TVI apenas agarroes entre outras coisas...
Mas agora o brazzado vir dizer que ele o queria deitar do gradeamento abaixo e que o jornalista em questão está de baixa em casa cheio de medo e que deixou de andar de mota com medo que alguém o abalrroe entre outras coisas acho que é de uma tremenda estupidez.... Dizer que não deveria ter feito aquilo e uma coisa agora que o homem é pai de 3 filhos e tava a trabalhar quase a meia noite para lhes pôr comida em casa entre outras coisas e somente para tornar o caso mediático porque ninguém me venha dizer que por levar uns abanões o jornalista vai deixar de fazer a sua vida como a fazia....
Se os pais do brazzado tivessem usado persevativo era menos um toberculo no mundo....
Um do Record disse que este caso era igual ao de Alcochete..