A melhor francesinha!

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,210
2,715
Foi por essa estar fechada (de férias) que solicitei apoio!
Fui ao Inova e gostei. Ainda prefiro a do Eusebios mas até estava bem boa. Batatas caseiras. O molho não é o que se usa nas do Porto, que eu até aprecio mais.. só para ficarem já avisados :)
Eu acima recomendei te essa casa. Também la fui e adorei. Inova - Vila do Conde


Enviado pela ponta dos dedos
 
  • Like
Reações: salman

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Já enjoei dos molhos do Inova e eusébios, acho que abusam do kectup no molho, tenho saudades de uma boa francesinha com molho picante que não seja enjoativo.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sou do tempo tempo do antigo cunha ...depois do antigo cafe cardoso que depois mudou de nome para locanda...e tem em frente a igreja de canelas que é o antigo funcionario do cunha,,,mas a melhor francesinha são as da minha mana...5 estrelas mesmo...

comi a 15 dias uma no "museu world of discoveries"(já la fui umas 5 ou 6 vezes ,,)... estranho não é?...mas é um ambiente mt select e calmo..a francesinha é mt boa ..e o local espetacular...escusam de ir com pressa..
 
  • Like
Reações: Calabote

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Que é isto ???????

Exige-se a quem tenha informações do paradeiro de tal ultraje, da pessoa que cometeu este assassínio da Francesinha que aqui o diga para que possam tomar todas as providências e dar uma verdadeira lição a tal personagem ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Que é isto ???????

Exige-se a quem tenha informações do paradeiro de tal ultraje, da pessoa que cometeu este assassínio da Francesinha que aqui o diga para que possam tomar todas as providências e dar uma verdadeira lição a tal personagem ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Meter massa na francesinha é uma tentativa que os clientes deixem mais restos para a carne picada do dia seguinte…
 

bmapcs

Arquibancada
5 Janeiro 2019
136
222
Desculpem, mas classificar uma sandes qualquer vegan de francesinha, ou com um aspecto aparentado de francesinha, roça quase o insulto...
A essência da francesinha além do molho, obviamente, são as carnes que leva.
Desculpem-me, mas chamem-lhe outra coisa!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Um sitio fixe para mamar uma francesinha e ver a bola amanhã, na Povoa de Varzim. O que me aconselham? Tem que dar para ver o futebol.