A melhor francesinha!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Dagerman disse:
Já perguntei aqui, mas ninguém me soube responder. Pode ser que desta vez apareça uma alma caridosa e conhecedora para me esclarecer: onde raio se pode comer uma francesinha minimamente decente na região entre Aveiro e a Feira?
O Alicarius ainda existe? Comia-se uma francesinha que, sem ser um espectáculo, cumpria bastante bem.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,484
2,557
Sakamoto disse:
O Alicarius ainda existe? Comia-se uma francesinha que, sem ser um espectáculo, cumpria bastante bem.
Já me recomendaram o estabelecimento, mas da única vez que tentei, estavam as mesas todas cheias e não me apeteceu esperar. Hei-de fazer outra tentativa.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ripas disse:
Ao bufete Fase já lhe achei mais piada.
Quanto À Tasquinha da Lúcia, bem, aprovo mais a fulana que a dita francesinha, haha.

Que rica milf.
Como é @jfc_campos ?
Fotografia desta senhora, nada?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dagerman disse:
Já perguntei aqui, mas ninguém me soube responder. Pode ser que desta vez apareça uma alma caridosa e conhecedora para me esclarecer: onde raio se pode comer uma francesinha minimamente decente na região entre Aveiro e a Feira?
Olha eu moro fora mas tenho um enorme amigo que trabalha em Esmoriz e conhece muito bem essa area eu também conheceria caso morasse ai ,pois morava perto de Espinho.
Ele me falou muito bem dessa ai uma tal de Amandius em plena Santa Maria da Feira,da uma olhada e falou-me que daria mais opções quando sair do trabalho.Ve os comentários.

https://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g312721-d8657413-r654253649-Amandius-Santa_Maria_da_Feira_Aveiro_District_Northern_Portugal.html

https://www.restauranteamandius.pt/
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Seus lambões, o meu sogro pediu-me para leva-lo a comer uma francesinha mas tem que ser ali na zona dos Aliados, por aí. Estava a pensar em ir ao Brazão, é boa escolha? Fica na rua do Coliseu, certo?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sakamoto disse:
Seus lambões, o meu sogro pediu-me para leva-lo a comer uma francesinha mas tem que ser ali na zona dos Aliados, por aí. Estava a pensar em ir ao Brazão, é boa escolha? Fica na rua do Coliseu, certo?
É bom, mas tambem tem sempre a ver com as preferencias de cada um, gosto mais da do Lado B.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
sirmister disse:
É bom, mas tambem tem sempre a ver com as preferencias de cada um, gosto mais da do Lado B.
Nao as provei em todos os lados que se falam, portanto nao vou fazer comparaçoes, mas estou farto de desilusoes.
Conclusao: Para Francesinha, agora nao descolo do Lado B.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
sirmister disse:
É bom, mas tambem tem sempre a ver com as preferencias de cada um, gosto mais da do Lado B.
Como nunca lá fui estava numa de experimentar. E vi várias pessoas a falar do sítio. O lado B comi aqui em Braga e são fixes embora também nunca tenha ido à do Porto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sakamoto disse:
Como nunca lá fui estava numa de experimentar. E vi várias pessoas a falar do sítio. O lado B comi aqui em Braga e são fixes embora também nunca tenha ido à do Porto.
A francesinha é muito boa, não vai desiludir, dentro das boas depois é uma questão de gosto como disse, e são muito bem aviadas convem não comeres no dia antes para dar conta dela ;)

O atendimento é que não achei um bocado lento, mas não é por ai.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
sirmister disse:
A francesinha é muito boa, não vai desiludir, dentro das boas depois é uma questão de gosto como disse, e são muito bem aviadas convem não comeres no dia antes para dar conta dela ;)

O atendimento é que não achei um bocado lento, mas não é por ai.
Vê lá, não posso ficar mal que vou levar o sogro!! 😂😂😂
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Sakamoto disse:
Como nunca lá fui estava numa de experimentar. E vi várias pessoas a falar do sítio. O lado B comi aqui em Braga e são fixes embora também nunca tenha ido à do Porto.
Boas. Já fui à brasao mas não fiquei fã, por causa do molho até. A francesinha não é má mas o molho não me agradou (gostos..). Do lado B só comi em Braga e é jeitosa. Não experimentei a do lado B Porto.
Nessa zona que referes não conheço mais  sítios de francesinha. Mas no Porto aprecio a do bufete fase e do yuko. A do cufra tb é jeitosa. Ainda tenho de visitar mais sítios.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
salman disse:
Boas. Já fui à brasao mas não fiquei fã, por causa do molho até. A francesinha não é má mas o molho não me agradou (gostos..). Do lado B só comi em Braga e é jeitosa. Não experimentei a do lado B Porto.
Nessa zona que referes não conheço mais  sítios de francesinha. Mas no Porto aprecio a do bufete fase e do yuko. A do cufra tb é jeitosa. Ainda tenho de visitar mais sítios.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
Obrigado pelo Feedback! No Porto o meu lugar de eleição é o Capa Negra mas como estou contingentado por ter que ser na zona não sabia onde ir. Também pensei no Yuko mas fica um bocado longe. Por isso ou vai ser brasão ou lado b, provavelmente.
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
salman disse:
Boas. Já fui à brasao mas não fiquei fã, por causa do molho até. A francesinha não é má mas o molho não me agradou (gostos..). Do lado B só comi em Braga e é jeitosa. Não experimentei a do lado B Porto.
Nessa zona que referes não conheço mais  sítios de francesinha. Mas no Porto aprecio a do bufete fase e do yuko. A do cufra tb é jeitosa. Ainda tenho de visitar mais sítios.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
Nunca comi no Yuko mas tinha ideia de que o molho lá era igual a do Brazao. Os donos são os mesmos, salvo erro.

Gostei da do Brasão e o espaço é interessante. É um bom sítio para levar o sogro

As melhores que comi ultimamente foi no Santiago da Praça

Lado B só comi em Braga e o serviço é tão mau que nem consigo saborear a francesinha em condições
 
J

Jorge Pacino

Guest
Sakamoto disse:
Seus lambões, o meu sogro pediu-me para leva-lo a comer uma francesinha mas tem que ser ali na zona dos Aliados, por aí. Estava a pensar em ir ao Brazão, é boa escolha? Fica na rua do Coliseu, certo?
Eu só fui à cervejaria brasão que fica mesmo nos aliados e é muito boa. Picante no ponto certo para mim. Mas já comi lá duas vezes, a primeira achei só boa, na última que foi a mais recente gostei muito. E o atendimento é rápido.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
riskolas disse:
Nunca comi no Yuko mas tinha ideia de que o molho lá era igual a do Brazao. Os donos são os mesmos, salvo erro.

Gostei da do Brasão e o espaço é interessante. É um bom sítio para levar o sogro

As melhores que comi ultimamente foi no Santiago da Praça

Lado B só comi em Braga e o serviço é tão mau que nem consigo saborear a francesinha em condições
Se os donos são os mesmos não sei, mas ha mais variedade de francesinha no yuko. O brasão tem um espaço muito agradavel mas a francesinha não me agradou tanto. Mas para engraxar o sogro é muito bom ;-)

Se o Santiago que falas é o do coliseu, fui lá uma vez e não gostei, talvez por expetativas elevadas demais. Mas não, não gostei mesmo.

Olha que no lado B aqui em Braga ate fui atendido rápido (20 mins??) mas tb fui perto da abertura, umas 19:20. Gostei do molho e a francesinha, embora pudesse ter um bife melhorzito, no global estava boa.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fomos ao Brasão do Coliseu e estava tudo bom. Espaço agradável, francesinha boa, molho no ponto...e o sogro gostou, que era o mais importante!

Obrigado pela ajuda!