Abraham Marcus

Abraham Marcus 98

Abraham Marcus

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,567
6,610
Africano e nascido a 2 de Janeiro?
Ok.

Ia dizer que, se aos 22 anos ainda não é contratado para a A, dificilmente terá capacidade para lá chegar. Mas muito provavelmente nem os 22 estarão corretos.
Fico a aguardar que demonstre o valor que diz ter.
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,467
2,353
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Já começa
1 de 15 contratações e com 22 a menos que marque 20 golos não estou a ver onde isto vai, ou se calhar estou a ver...
Vai estar tudo na mesma a acabarmos o campeonato a lutar pela manutenção e sem jogadores a evoluírem
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Africano e nascido a 2 de Janeiro?
Ok.

Ia dizer que, se aos 22 anos ainda não é contratado para a A, dificilmente terá capacidade para lá chegar. Mas muito provavelmente nem os 22 estarão corretos.
Fico a aguardar que demonstre o valor que diz ter.
Está certo... Já tinha ouvido dizer que ninguém nasce a 2 de janeiro em África...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,741
Marcus cumpriu grande parte da formação na Nigéria (representou Googland Rangers e Remo Stars), antes de, em meados de 2018, chegar a Portugal para os juniores do Feirense. Em 2020/21 marcou 11 golos e fez duas assistências na II Liga e Taça de Portugal, pels equipa principal do Feirense...depois foi contratado pelo Portimonense, mas não foi aposta de Paulo Sérgio, sendo emprestado a um clube polaco a meio da época...este ano é aposta na B do NGC, para relançar a sua curta carreira...
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Bitaites

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Então sou só eu que estou farto destas negociatas com o Portimonense como entreposto de jogadores, sem grande perspectiva de projecto desportivo a longo prazo?

Só para clarificar

É que um jogador que só fez uma boa época no Feirense e depois andou a comer banco no Radomiak Radom não é propriamente um grande cartão de visita
 
  • Like
Reações: Bitaites

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,304
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Às vezes é.
Veja-se o caso do Ressurreição, que eu acho que quando sair daqui vai direitinho para o INATEL.
Ele e o Bernardo Folha eram bons para reforçar o plantel principal do AD Buarcos em Futebol de Praia.
 
  • Haha
Reações: Bitaites

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,519
3,460
35
Lisboa
Esqueçam por momentos o potencial que demonstrou no Feirense e pensem nisto.

Demonstra potencial no Feirense
Portimonense vê potencial e contrata
Portimonense em pouco tempo deixa de apostar no jovem quando o faz com outros e empresta o jogador
Jogador quase não joga na Polónia
Jogador emprestado ao FCP com opção compra

Epah se tudo isto não é no mínimo estranho eu vou ali e já venho

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu não vejo e a confirmação da compra do jogador pelo Portimonense. Há uma notícia que ele vai para a Polónia emprestado pelo Remo
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,032
Gaia
Então sou só eu que estou farto destas negociatas com o Portimonense como entreposto de jogadores, sem grande perspectiva de projecto desportivo a longo prazo?

Só para clarificar

É que um jogador que só fez uma boa época no Feirense e depois andou a comer banco no Radomiak Radom não é propriamente um grande cartão de visita
--------------------

Sinceramente faço a pergunta, que fez este ano o Marcus para entrar no Porto que já não tinha feito para ser chamado há 1 ano quando o Portimão o levou?

Não desgosto do jogador mas acho REPELENTE este modus operandi do clube, que o podia ter contrata barato há 1 ano e agora deve levar o selo Theo.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
realmente é super importante e merece tanto destaque na CMTV jogadores que o POrto B vai buscar...
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,492
6,602
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Na CMTV já discutiram como o super Schmidt conseguiu ser enrabado pelo mais maior grande JJ na pré-eliminatoria da Champions a 1ano atrás???!!
Isso é que eu gostava que os aziados falassem.... vão mamar na 5pata do cavalo!!!!