Abraham Marcus

Abraham Marcus 98

Abraham Marcus

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
A malta tem que dar uma olhadela ao zerozero para ver as equipas b no início deste século: eram camiões de jogadores do... António Araújo.
Antonio Araujo e outro individuo que eu acho fantastico e 5 estrelas.

Tudo optimo, tudo perfeito. Se e amiguinho do presidente tambem e como se fosse meu amiguinho.

O xano e como se fosse meu filhote e a fernandinha e como se fosse a minha p*** tambem!
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Agora anda lá por baixo.
É um indivíduo de merda.
Foi la para baixo para abrir espaco para a ascensao do nosso principe, D. Xano.

Xadrex 3d portanto e amigo e volto a repetir que para mim sao todos 5 estrelas e esta tudo optimo, perfeito! Campeoes oh manuh.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
Foi la para baixo para abrir espaco para a ascensao do nosso principe, D. Xano.

Xadrex 3d portanto e amigo e volto a repetir que para mim sao todos 5 estrelas e esta tudo optimo, perfeito! Campeoes oh manuh.
Às tantas foi lá para baixo para ajudar a gerir a discoteca... 🤔
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,746
2,444
Porto
Impressionante que de repente há tanta gente que conhece o jogador..! 🤔 ja o chamam de cepo e o caralho a 4.
Há uns meses atras era desejado e foi destaque no Feirense , inclusive um dos seus treinadores na altura (Rui Ferreira) referiu se a ele de forma elogiosa.

Mas vem por empréstimo com opção de compra e assim sendo não percebo o problema .
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há uns meses atras era desejado e foi destaque no Feirense , inclusive um dos seus treinadores na altura (Rui Ferreira) referiu se a ele de forma elogiosa.

Mas vem por empréstimo com opção de compra e assim sendo não percebo o problema .
Não há problema nenhum a não ser na cabeça de alguns.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Apontem os nomes que aqui andam que apenas utilizam este jogador para atacar a SAD.

Eu trarei muitas vezes este tópico á tona.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Apontem os nomes que aqui andam que apenas utilizam este jogador para atacar a SAD.

Eu trarei muitas vezes este tópico á tona.
OH socio, eu ja expliquei que agora para mim esta tudo optimo e perfeito. Somos todos uma familia.

Os amiguinhos do presidente sao como se fossem meus amiguinhos.
O xano e como se fosse meu filhote.
As p***s do presidente sao como se fossem as minhas p***s tambem.

E tu podes ser um grandessissimo labrego cartilheiro mas es o MEU labrego cartilheiro.

Uma grande familia que adia o pagamento de emprestimos obrigacionistas. Ta-se?
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
OH socio, eu ja expliquei que agora para mim esta tudo optimo e perfeito. Somos todos uma familia.

Os amiguinhos do presidente sao como se fossem meus amiguinhos.
O xano e como se fosse meu filhote.
As p***s do presidente sao como se fossem as minhas p***s tambem.

E tu podes ser um grandessissimo labrego cartilheiro mas es o MEU labrego cartilheiro.

Uma grande familia que adia o pagamento de emprestimos obrigacionistas. Ta-se?
Socio

Tudo muito bem

Mas depois vamos ver e a contratação deste jogador é um emprestimo com opção de compra opcional.

E tu a falares de xano e comissões apenas porque este jogador passou pelo portimonense.

Até me podes chamar " labrego cartilheiro", mas eu a ti chamo-te " labrego cartilheiro da cmtv" e se calhar até foste comer de graça á porta 18.

Mas tambem és o MEo labrego cartilheiro da cmtv.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,746
2,444
Porto
Sobretudo os sócios devem estar atentos a gestão do clube. Necessário, sempre e nos dias de hoje, mais, porque a situação não deve ter nada de fácil.

Mas não é por contratarmos atletas , para B, por uma época , em regime de empréstimo , com opção de compra que as contas do clube ficam bem difíceis .

Alias já desperdiçamos gente , nesse âmbito, jogadores, que bem aproveitados, pagavam as "asneiras" da B, como Seri, Diego Carlos e até de certo moda o Atsu .

O FCP deve é "OLHAR MAIS" para o nosso Futebol Juvenil , como já aconteceu no passado , em que "produzíamos" muito do que precisávamos e eliminar "gorduras" ( se as houver) em todo o Grupo FCP.

E quem é de longe ( mais de um raio de 50Km ) mas portista, que se faça pelo menos socio/correspondente. Tem um custo, pouco significativo.

E não deem tanta importância a cs centralista.
 
Última edição:
  • Like
Reações: T-Dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,406
21,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelos vistos ele não jogou porque o Adelino esteve de férias e o contrato não entrou na liga...🫣🤔🤫
Notícia do jornal a bolha.....
Como diria o outro...
E esta hemmmm...
Isso era engraçado, numa estrutura altamente profissional...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,870
4,469
Pelos vistos ele não jogou porque o Adelino esteve de férias e o contrato não entrou na liga...🫣🤔🤫
Notícia do jornal a bolha.....
Como diria o outro...
E esta hemmmm...
Tudo normal no nosso clube.

É ver o que se passou no basquetebol com o Kloof!

Esse tirou o jackpot da vida dele, devido ao amadorismo e incompetência de gente que tem responsabilidades enormes, mas que são piores que incompetentes...