Actualidade internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,510
5,656
Sou o unico que estou pela ponta dos cabelos com o Netanyahu??

“Mt obrigado aos nossos aliados q nos ajudaram a abater os misseis do Irão mas se ainda assim quisermos inicar aqui a WW3, nos é q decidimos”

Este tipo brinca com os supostos “aliados”
O Irão é um estado paria e tem de ser destruido
Eu disse Estado e não as pessoas
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
O Irão é um estado paria e tem de ser destruido
Eu disse Estado e não as pessoas
Mesmo o estado… existe uma coisa chamada direito internacional.

De qq maneira, a rábula aqui é mais a hipocrisia e a covardia com que isto tudo tem sido lidado.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,510
5,656
Mesmo o estado… existe uma coisa chamada direito internacional.

De qq maneira, a rábula aqui é mais a hipocrisia e a covardia com que isto tudo tem sido lidado.
Que hipocrisia?
Aquela que condena o Irão por alimentar a máquina de guerra da Rússia contra Ucrânia e que depois contra Israel já é tranquilo?
Ou a hipocrisia da Palestina hoje em dia que não várias vezes fala da Carta das Nações Unidas e do Direito Internacional para se defender mas para a qual cagou de alto e tb cagou para Resolução 181 em 1948?

Isto não se pode dentro e fora quando convém.

Acho muito bem que os EUA vetem o reconhecimento internacional do Estado da Palestina.
Não o quiseram em 1948, agora amanhem se.
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
Que hipocrisia?
Aquela que condena o Irão por alimentar a máquina de guerra da Rússia contra Ucrânia e que depois contra Israel já é tranquilo?
Ou a hipocrisia da Palestina hoje em dia que não várias vezes fala da Carta das Nações Unidas e do Direito Internacional para se defender mas para a qual cagou de alto e tb cagou para Resolução 181 em 1948?

Isto não se pode dentro e fora quando convém.

Acho muito bem que os EUA vetem o reconhecimento internacional do Estado da Palestina.
Não o quiseram em 1948, agora amanhem se.
A hipocrisia de dizer que Israel não deve escalar e que deve controlar em Gaza, etc... e depois dar-lhes 15 biliões em armamento.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,510
5,656
A hipocrisia de dizer que Israel não deve escalar e que deve controlar em Gaza, etc... e depois dar-lhes 15 biliões em armamento.
Esses 15Mil milhões é para um possível conflito com o Irão.
Gaza e a Palestina é uma questão de tempo.

O povo israelita tá fodido com Nethanyau não por causa de Gaza mas pelas manobras de bastidores para tentar subverter o poder judicial e tornar Israel num estado religioso( à pala da ala ortodoxa).
Tentativa falhada convém dizer.
Aliás como pró democracia e pró ocidente perturba me mais o perigo de Israel deixar de ser um democracia de facto do que o problema Palestiniano.
O problema da Palestina acaba quando se sentarem a mesa e a Elite palestiniana disser" Ok o que vocês têm para nós oferecer?".
Porque os palestinianos neste momento não tem condições para reinvidicar seja o que for
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
Gladiadores: Alunos vs Professores!
Em breve, numa escola junto a si.

O Trump, nas suas idiotices, queria pagar um bónus aos professores que andassem armados. Estes nem isso.
Enfim, o normal nos EUA onde os senadores vivem dos sacos azuis da NRA.
Não é saco azul - é lobbying ;)