Actualidade Internacional

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,166
7,177
  • Like
Reações: MiguelDeco

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,166
7,177
100% de acordo... Não percebo o apelo, tem tanta sopa e broa para comer em tantas áreas...
Concordo. Acima de tudo a parte de serem feios para crl. Então aqueles com um vidro enorme à frente, geee.
Quando vejo um lembro-me sempre das nádegas da Oprah Winfrey, não sei porquê..

São carros fora do contexto de cidade e de rua Europeia.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,551
8,852
Quando vejo um lembro-me sempre das nádegas da Oprah Winfrey, não sei porquê..

São carros fora do contexto de cidade e de rua Europeia.
Oprah a mim só me faz lembrar o ditado do diz-me com quem andas...

Epstein, Weinstein, Combs... Escavando bem, aposto que ainda encontramos lá um Musk ;)

• Like
Reações: jorgebest

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,814
24,180
34
Vila Das Aves
Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Agora até existem Teslas Model Y para veículos de comando e transporte de doentes nos bombeiros, são os novos "Classe A"...

O pessoal já está naquele ponto de "olha mais um Tesla", já não são grande novidade ou exclusividade.

• Like
Reações: jorgebest

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Tenho um amigo que trabalha chapa e interiores de carros e diz que o Tesla é das maiores porcarias que existe em acabamentos. Para o carro que é, neste caso, deveria ser.
Quando tem de desfardar o tablier e quartelas já sabe que metade dos pernos vão há vida. Parte-se tudo ao tirar.

Já agora, diz ele que os BYD's é precisamente o oposto. Bons acabamentos, com personalização típica de carro de gama alta e com melhores materiais.

Isto em interiores. Quanto à mecânica em si não tem opinião. Não é a praia dele.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,003
Conquistas
7
109
Sabes que a Volkswagen é alemã certo ? Não estarás a arriscar em demasia ? O PNS não os grama.
o que o PNS não grama é o governo alemão no tempo da troika, especialmente aquele ministro alemão que nos tratava como cães.

mas isso não é motivo para não gostar de uma população inteira...

Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,003
Conquistas
7
109
Ayo Edebiri calls Elon Musk an “idiot” for sharing a fake report about her replacing Johnny Depp in ‘Pirates of the Caribbean’: “Just remembering when I got some of the most insane death threats and racial slurs of my life (idk if it’s the #1 moment, but for sure top 3) for a fake reboot of a movie I had never even heard of because of this man. LMAO. So not only is he double Sieg Heil-ing fascist, he’s an idiot but anyway.” https://eu.usatoday.com/story/enter...tes-of-the-caribbean-johnny-depp/82322681007/
há pessoal que se tornou de extrema direita por temas tão importantes como este...

actores 'pretos' escolhidos para papéis que deviam ser para brancos.
personagens homossexuais
etc...

cenas bué importantes para o mundo....
e ainda falam do problema wokismo como se não fossem eles os obcecados por estas coisas que não afetam ninguém...

• Like
Reações: MiguelDeco e Vlk