Não sei se isto pertence a este tópico, ao de Música ou ao de Criminalidade e Segurança.
MúsicaNão sei se isto pertence a este tópico, ao de Música ou ao de Criminalidade e Segurança.
Sondagens há muitas e dependem muito do contexto em que são feitas. No caso, estarás a fazer uma interpretação enviesada. Esses 35% serão judeus.Eu acho que a esmagadora maioria dos judeus são sionistas radicais. Segundo uma sondagem de 2023, só 35% dos israelitas pensam que “a way can be found for Israel and an independent Palestinian state to coexist peacefully,”.
Se nos lembrarmos que 20% dos israelitas são árabes, podemos concluir que só para aí 10% dos judeus israelitas é que não se estão a cagar para os direitos dos palestinianos. 10% já é alguma coisa, mas está bem longe da maioria....
A sondagem que citas é de 2018. Depois disso muita coisa aconteceu, e as respostas hoje já não são bem as mesmas.Cada vez há menos judeus a apoiar a solução dos dois estados, e menos judeus a acreditar na possibilidade de coexistência pacífica.Sondagens há muitas e dependem muito do contexto em que são feitas. No caso, estarás a fazer um interpretação enviesada. Esses 35% serão judeus.
![]()
47% dos judeus israelenses apoiam a criação de 2 Estados
Entretanto, 56% dos israelenses, tanto judeus quanto árabes, acredita que é impossível a criação de um Estado palestinoexame.com
2018 foi há 7 anos e não há 70. Fazer sondagens em tempo de guerra deturpa o resultado.A sondagem que citas é de 2018. Depois disso muita coisa aconteceu, e as respostas hoje já não são bem as mesmas.Cada vez há menos judeus a apoiar a solução dos dois estados, e menos judeus a acreditar na possibilidade de coexistência pacífica.
Around a quarter of Israelis (26%) think a way can be found for Israel and an independent Palestinian state to coexist peacefully with each other. Half think this is not possible, while another 20% say it depends.
The feeling that peaceful coexistence is possible has decreased 9 percentage points since last year and 24 points since we began asking the question in 2013.
Notably, nearly all of the decline since last year is due to Jewish Israelis shifting their opinions: Today, 19% of Jews think peaceful coexistence is possible, down from 32% who said the same in 2023.
![]()
3. Assessing the future in light of the war
Israelis feel optimistic about the country’s future national security, but few see peaceful coexistence with a Palestinian state as likely.www.pewresearch.org
Então mas não são malucos pela religião??o que diz uma grande Maga - a mesma dos jewish space lasers - depois do Papa morrer
eles nunca gostaram deste Papa porque é "comunista" e fala dos refugiados e coiso...Então mas não são malucos pela religião??
Afinal o Papa era mau!
Não era tipo papa do Sec. XIV logo mau.
Aliás malvado.
Eu brincava com isso na net quando mandava bocas ao pessoal do Culto Trumpiano.eles nunca gostaram deste Papa porque é "comunista" e fala dos refugiados e coiso...
Era mais um esquerdalho.eles nunca gostaram deste Papa porque é "comunista" e fala dos refugiados e coiso...
Adolf Trump.
O Chicao era um bocadinho wokeEntão mas não são malucos pela religião??
Afinal o Papa era mau!
Não era tipo papa do Sec. XIV logo mau.
Aliás malvado.
Democratic Republic of America"Fomentar o turismo".
![]()
German teens traveling to US jailed and deported after loosely planned vacation deemed ‘suspicious’
Two German teenagers planning to explore the US on vacation were thrown in jail and then booted from the country after Customs and Border Protection found their loosely planned trip “suspicious.”…nypost.com
Despedir os funcionários e só contratar médicos e cientistas trans, pretos, não binários e manetas. Tudo simultaneamente claro.gostava que perguntassem o que é que significa exactamente isso de promover DEI, só para me rir um bocado com as petas que iam dizer...
são politicas basicamente que se dizem que não se deve discriminar e eles fingem que é o contrárioDespedir os funcionários e só contratar médicos e cientistas trans, pretos, não binários e manetas. Tudo simultaneamente claro.