Tudo a sacar mais uns votos, mesmo com o corpo ainda quente. O idolo desse frito já veio dizer que vai ao funeral. A cereja foi ouvir o moedas a falar de tolerância. Só faltava dizer que era uma inspiração sua.
Eu não percebo qual é o interesse de contratar alguém só porque tem determinado aspecto.são politicas basicamente que se dizem que não se deve discriminar e eles fingem que é o contrário
que é para discriminar brancos, lol.
agora a táctica é ser racista enquanto se diz que se estã a combater o racismo contra brancos e o big woke.
"requirements for federal contractors to avoid discrimination based on race, gender identity, and other factors, and centralized anti-discrimination enforcement within the Department of Labor"
A questão é que simplesmente não deves nem deixar de contrar X pessoa por ela ser isto ou aquilo que não o resumo das suas competências ou potencialidades.Eu não percebo qual é o interesse de contratar alguém só porque tem determinado aspecto.
Só o facto de haver uma política para isso já causa divisões.
Eu sou abertamente contra abordar questões pessoais em entrevistas de emprego
![]()
Secretário de Defesa dos EUA partilhou informações secretas com familiares num grupo de mensagens
O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Pete Hegseth, partilhou detalhes de um ataque de março aos houthis do Iémen num grupo de mensagens que incluía a suawww.dn.pt
até têm quando têm a presidência, o supremo tribunal, o congresso, o senado, o canal de notícias com mais audiência do país e a mesma coisa com podcasters e youtubers, mesmo assim ainda têm a puta de lata de vir com o delírio do 'deep state'...
Se conseguiram meter europeus a dizer que a antifa e os nazis representavam o mesmo perigo isto do deep state é o menos..até têm quando têm a presidência, o supremo tribunal, o congresso, o senado, o canal de notícias com mais audiência do país e a mesma coisa com podcasters e youtubers, mesmo assim ainda têm a puta de lata de vir com o delírio do 'deep state'...
deep state devem ser demónios e poderes sobrenaturais, só pode.
E a embebedar-se numa piscina qualquer...Então o Pete Hegseth é o primeiro a ir com o caralho?
Sim senhor.
sempre fica com mais tempo para continuar a sua colecção de esposas e filhos.
Odeio o Trump e estou 100% do lado dos imigrantes, mas.... lol, este post é tão parvo. Agora a ciência é tipo missão impossível, "era a única com os códigos para evitar a explosão do Universo...."
O interesse é combater o racismo e a discriminação endémicos, informais e a desigualdade cultural pré-existente.Eu não percebo qual é o interesse de contratar alguém só porque tem determinado aspecto.
Só o facto de haver uma política para isso já causa divisões.
Eu sou abertamente contra abordar questões pessoais em entrevistas de emprego