Actualidade Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,259
6,897
são politicas basicamente que se dizem que não se deve discriminar e eles fingem que é o contrário
que é para discriminar brancos, lol.

agora a táctica é ser racista enquanto se diz que se estã a combater o racismo contra brancos e o big woke.

"requirements for federal contractors to avoid discrimination based on race, gender identity, and other factors, and centralized anti-discrimination enforcement within the Department of Labor"
Eu não percebo qual é o interesse de contratar alguém só porque tem determinado aspecto.
Só o facto de haver uma política para isso já causa divisões.
Eu sou abertamente contra abordar questões pessoais em entrevistas de emprego

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,997
139,680
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não percebo qual é o interesse de contratar alguém só porque tem determinado aspecto.
A questão é que simplesmente não deves nem deixar de contrar X pessoa por ela ser isto ou aquilo que não o resumo das suas competências ou potencialidades.
Nem deves de contratar simplesmente para "preencher quotas" baseado em coisas tão frívolas como a côr da pele, com quem pratica actos sexuais and so on.

Deves de criar condições em termos de informação, ambiente laboral e socialmente para que não haja discriminação de qualquer tipo.

• Like
Reações: SUPERMLY e Cheue

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
41,686
39,777
52
Moimenta do Douro
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Cheue

12 Maio 2016
25,751
40,692
Conquistas
7
109

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,151
30,916
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
até têm quando têm a presidência, o supremo tribunal, o congresso, o senado, o canal de notícias com mais audiência do país e a mesma coisa com podcasters e youtubers, mesmo assim ainda têm a puta de lata de vir com o delírio do 'deep state'...

deep state devem ser demónios e poderes sobrenaturais, só pode.
Se conseguiram meter europeus a dizer que a antifa e os nazis representavam o mesmo perigo isto do deep state é o menos..

• Like
Reações: Czarli9, Vlk e D10s

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,808
11,837

Bessent diz que situação com China é insustentável e espera acordo

Fala quem criou a situação.

Como não adorar estes lunáticos..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,929
7,237
46
Lisboa
O interesse é combater o racismo e a discriminação endémicos, informais e a desigualdade cultural pré-existente.