Trillions of dollars.
Duas pessoas morreram na noite de sábado em França e 559 foram detidas durante os festejos da vitória do PSG na final da Liga dos Campeões, revelou hoje o Ministério do Interior francês.
Em Dax, no sudoeste do país, um menor de 17 anos foi esfaqueado até à morte durante uma concentração para celebrar o triunfo do clube parisiense sobre o Inter de Milão.
Em Paris, uma mulher seguia numa scooter quando foi atropelada por um carro, tendo morrido devido aos ferimentos.
Em Grenoble, no sudeste de França, quatro pessoas da mesma família ficaram feridas, duas delas com gravidade, após um carro ter abalroado uma multidão que festejava a vitória do clube parisiense.
Segundo as autoridades, o homem terá perdido o controlo do veiculo e ficou sob custódia policial.
O Paris Saint-Germain venceu por 5-0 o Inter Milão na final da Liga dos Campeões de futebol, disputada no sábado, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.
Admira-me o major não estar com a mesma cara destes caralhos.Que grande filho da puta
![]()
"Quando a Ucrânia se vier queixar que lhe atacam os infantários convém lembrarem-se deste ataque"
O major-general Agostinho Costa analisa o ataque ucraniano desta madrugada contra vários alvos que russos, que, inclusive, provocou mortes civis.cnnportugal.iol.pt
Para o pessoal ter noção, do ponto mais oriental da Ucrânia até á ponta de Sagres, são cerca de 5200 kms.A Ucrânia fez história no dia de ontem.
Vamos ver se a guerra acaba por escalar ainda mais.
E tenho para mim que há mais 1 ou 2 ataques planeados,só à espera de um escalar por parte da russia ou intransigência nas negociações de paz.Para o pessoal ter noção, do ponto mais oriental da Ucrânia até á ponta de Sagres, são cerca de 5200 kms.
5200 kms é a distância que separa esse mesmo ponto da Ucrânia, da base aérea atacada.
Entre este e o dos pagers... Obras de arte do planeamentoE tenho para mim que há mais 1 ou 2 ataques planeados,só à espera de um escalar por parte da russia ou intransigência nas negociações de paz.
Ontem tivemos perante muito provavelmente o melhor ataque da história em termos de planeamento.
Não foi a Ucrânia propriamente, foi a NATO, porque a UKR sozinha não teria capacidade para um ataque desta dimensão.A Ucrânia fez história no dia de ontem.
O nível de sociopatia que reina neste país.
![]()
Former Biden official Matthew Miller Israel has 'without doubt' committed war crimes in Gaza
In a wide-ranging interview for Sky News' Trump 100 podcast, Matthew Miller also said if he was "outside of government" he would have preferred a "better candidate" for the 2024 presidential election than Mr Biden.news.sky.com
"Challenged on why he didn't make these points while in government, he said: "When you're at the podium, you're not expressing your personal opinion. You're expressing the conclusions of the United States government. The United States government had not concluded that they committed war crimes, still have not concluded [that]."
Traduzindo por miúdos, o que o senhor Matthew Miller diz é que a sua função no governo era negar oficialmente os crimes de guerra que Israel cometia diariamente contra os Palestinianos, porque era pago para isso.
E ainda dormem de consciência tranquila. Não se aproveita ninguém.
A Ucrânia fez história no dia de ontem.