@Roberto_FCP houve alguma alteração em termos de moderação e do conteúdo dos posts? Ou estou a ficar maluco, ou não escrevi os asteriscos.Lol.... como se isso alterasse alguma coisa no sentido da frase que eu escrevi.
PS: claro que tu aceitas a homossexualidade (há umas décadas para pessoas como tu tb era uma doença, com nome e tudo)... porque te dá jeito para bateres nos ************. Escusas de andar aqui com dissimulações.
Os russos são uns Filhos da Puta. Não têm outro nome.O silêncio dos que defendem os terroristas é ensurdecedor.
Acabaram-se os termos depreciativos para com os indianos.@Roberto_FCP houve alguma alteração em termos de moderação e do conteúdo dos posts? Ou estou a ficar maluco, ou não escrevi os asteriscos.
Que escândalo, um jornalista palestino que tem um viés político a favor dos palestinos e do Hamas!
Estamos a ficar como no forum dos calimeros... Por lá as "asneiras" são todas censuradas.@Roberto_FCP houve alguma alteração em termos de moderação e do conteúdo dos posts? Ou estou a ficar maluco, ou não escrevi os asteriscos.
Vou testar.Acabaram-se os termos depreciativos para com os indianos.
E bem, que isto não é um grupo de fãs do Ventura
Os jornalistas do Hareetz não têm lá grande viés favorável ao governo Israelita. E são israelitas.Que escândalo, um jornalista palestino que tem um viés político a favor dos palestinos e do Hamas!
Seria completamente impossível imaginar um jornalista israelita igualmente tendencioso a favor de Israel. Impossível. E quem diz israelita, diz americano com um viés favorável à política exterior dos EUA. É coisa que simplesmente nunca se viu no Mundo Livre, e portanto compreende-se perfeitamente a indignação do valoroso jornalista português. Quem está habituado a uma informação 100% livre & isenta não pode deixar de ficar chocado com este tipo de facciocismo jornalístico.
Não acompanho de perto, mas até eu já percebi que o Hareetz não vai muito com a cara do Netanhiau e dos piores falcões israelitas. E tem bons motivos pra isso! Suponho que seja um jornal de tendência esquerdista laica, com poucas ligações aos extremistas religiosos. God bless em.Os jornalistas do Hareetz não têm lá grande viés favorável ao governo Israelita. E são israelitas.