Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,897
8,324
46
Lisboa
Então a pandilha da flotilha já estão todos a desertar?

Estamos lixados com esta gente para salvar Gaza.
Lol tu e a vossa grupeta (era para não repetir a pandilha) são aqueles que estão a seguir a flotilha com mais atenção e emoção. Ninguém quer saber daquilo enquanto não se aproximarem de Gaza.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,728
29,146
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lol tu e a vossa grupeta (era para não repetir a pandilha) são aqueles que estão a seguir a flotilha com mais atenção e emoção. Ninguém quer saber daquilo enquanto não se aproximarem de Gaza.
Eu não estou a seguir nada.

São notícias que vou lendo.

Só de ver a foto da mortalha e da greta da-me logo vómitos.

Tenho nojo dessa gente, nojo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,897
8,324
46
Lisboa
Não percas o teu tempo a responder-me sempre que eu digo algo sobre este assunto porque eu não te dou conversa, seu extremista da treta
Lol, eu sei lá se és tu ou se é o Papa. Vi um comentário que só conta metade da História e achei que podia dar uma achega.

Mas sim, sou um extremista que não suporto a morte de inocentes. Tu és um moderado que convive bem com isso. Estamos bem assim.

BTW resposta muita adulta, de quem se mete numa conversa e tem zero capacidade para a manter.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,897
8,324
46
Lisboa

Deves ter nojo..... pela forma vibrante como as acompanhas ninguém diria. Aposto que é mais aquela curiosidade pelo desconhecido e a inveja pelos tomates.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,728
29,146
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não percas o teu tempo a responder-me sempre que eu digo algo sobre este assunto porque eu não te dou conversa, seu extremista da treta
Há aqui 3 ou 4 extremistas que irradiam ódio nos comentários.

Tu nem dás a tua posição e já te estão a chamar de escumalha.

Eu sei a dor deles. Eu assumi que nas últimas eleições votei no Chega (e nem tenho filiação partidária) e eles ficaram cegos.

Só para veres o ódio que esta gente irradia.

Enfim, falam tanto em direitos e humanismo e são exactamente o contrário. Gente perigosa é o que é.

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,897
8,324
46
Lisboa
Há aqui 3 ou 4 extremistas que irradiam ódio nos comentários.

Tu nem dás a tua posição e já te estão a chamar de escumalha.

Eu sei a dor deles. Eu assumi que nas últimas eleições votei no Chega e nem tenho filiação partidária e eles ficaram cegos.

Só para veres o ódio que está gente irradia.

Enfim, falam tanto em direitos e humanismo e são exactamente o contrário. Gente perigosa é o que é.
Pá vocês são ridículos. O outro do mali acha que eu ando a persegui-lo tu achas que alguém sabe ou se lembra sequer que votaste em quem quer que fosse. Pá vocês não são assim tão importantes e as vossas opiniões são básicas sem qualquer conteúdo a não ser um ódio primário a tudo o que é de outra etnia. Eu respondo-vos porque acho que um Fórum do Porto não deve ser dominado pelo racismo.

E para além disso, fora de brincadeiras, vocês revelam alguma falta capacidade de análise.. Não conseguem perceber que defendem e brincam com a morte de inocentes e isso torna-vos a vocês extremistas. Do lado de quem vos responde não vejo aqui ninguém a defender a morte de inocentes por isso estão a milhas de distância do vosso extremismo. Não perceber isto, desculpa mas é mesmo falta de inteligência.

• Like

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,061
3,303
Estás a fazer uma descrição de ti próprio, é?

Tu não sabes nada de nada sobre a minha posição sobre o conflito Israel/Gaza mas tiraste logo conclusões que eu estava a gozar.

És um triste, revelas bem aquilo que apoias.

O que tu apoias é os palhaços que à custa do sofrimento de milhares de pessoas montaram um circo só para se promoverem e que irá ter impacto zero na vida de milhares de pessoas em Gaza.

Aprende a respeitar os outros e não tires conclusões precipitadas sobre o que os outros pensam ou não, seu pirralhito.
Fiz uma descrição em abstracto, nunca falei em ti nessa descrição, tu é que enterraste a carapuça bem enterrada.

Os mantimentos levados na flotilha teriam impacto se os verdugos israelitas deixassem, é preciso ter-se uma lata do caralho para se dizer que irão ter impacto zero como se isso fosse culpa de quem leva os mantimentos.

É giro, um gajo que se põe a tentar ofender-me com pirralhices, vir dizer "Aprende a respeitar os outros"... lol.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,728
29,146
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pá vocês são ridículos. O outro do mali acha que eu ando a persegui-lo tu achas que alguém sabe ou se lembra sequer que votaste em quem quer que fosse. Pá vocês não são assim tão importantes e as vossas opiniões são básicas sem qualquer conteúdo a não ser um ódio primário a tudo o que é de outra etnia. Eu respondo-vos porque acho que um Fórum do Porto não deve ser dominado pelo racismo.

E para além disso, fora de brincadeiras, vocês revelam alguma falta capacidade de análise.. Não conseguem perceber que defendem e brincam com a morte de inocentes e isso torna-vos a vocês extremistas. Do lado de quem vos responde não vejo aqui ninguém a defender a morte de inocentes por isso estão a milhas de distância do vosso extremismo. Não perceber isto, desculpa mas é mesmo falta de inteligência.
Sentiste-te atingido seu extremista?

Já reparaste que és sempre tu e a mais 2 ou 3 que me estão sempre a citar?

Tens muito ódio dentro de ti.

Acho que devias procurar tratamento urgente. Isso pode ser ódio agudo.

• Haha
Reações: Vlk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,728
29,146
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fiz uma descrição em abstracto, nunca falei em ti nessa descrição, tu é que enterraste a carapuça bem enterrada.

Os mantimentos levados na flotilha teriam impacto se os verdugos israelitas deixassem, é preciso ter-se uma lata do caralho para se dizer que irão ter impacto zero como se isso fosse culpa de quem leva os mantimentos.

É giro, um gajo que se põe a tentar ofender-me com pirralhices, vir dizer "Aprende a respeitar os outros"... lol.
Eh pá, é impressionante o teu nível de ingenuidade.

Tu achas mesmo que naqueles barcos há mantimentos?

Hoje saíram vídeos de dentro dos barcos a fazerem raves e a dançarem

De 20 barcos já so restam 3.

Por amor de Deus tudo tem um limite.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,728
29,146
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não entendo é como estes extremistas ainda têm palco neste fórum.

Não respeitam opiniões, e só eles é que são inteligentes.

Falsos moralistas do crl.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,897
8,324
46
Lisboa
Eu não entendo é como estes extremistas ainda têm palco neste fórum.

Não respeitam opiniões, e só eles é que são inteligentes.

Falsos moralistas do crl.
Lol és racista primário que brinca com o sofrimento de outros, a queixar-se do extremismo dos outros.

Gozas com a morte de crianças e depois não aguentas o backlash de quem se revolta com isso.

Pá o que se passa é só triste. Não tens a mínima capacidade de argumentação e por isso disparas logo para o extremismo de quem se te opõe sem teres a minima noção daquilo que tu próprio escreves. Somos extremistas porque não deixamos passar as tuas mensagens racistas e pró-genocídio, é esta a tua (falta de) noção. Dá vergonha alheia.

• Like

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,728
29,146
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lol és racista primário que brinca com o sofrimento de outros, a queixar-se do extremismo dos outros.

Pá o que se passa é só triste. Não tens a mínima capacidade de argumentação e por isso disparas logo para o extremismo de quem se te opõe sem teres a minima noção daquilo que tu próprio escreves. Somos extremistas porque não deixamos passar as tuas mensagens racistas e pró-genocídio, é esta a tua (falta de) noção. Dá vergonha alheia.
Eh pá, tu não te cansas seu extremista?

És chato como a porra.

Achas que por me chamares racista me preocupa?

Não tens um único post meu que índicie racismo. E escusas de ir buscar os posts dos ciganos porque quem vai ficar mal és tu.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,233
16,963
O utilizador do forum fcporto.ws que passa aqui todos os dias a odiar toda a gente menos a si próprio, está incomodado porque há aqui gente muito extremista que passa a vida a odiar.

Cómico.

Mais cómico só daquela vez em que foi fazer queixinhas à equipa de moderação por ter sido chamado "postal", depois de ter estado os 3 dias anteriores a insultar toda a gente que não abana as orelhas quando o burro fala.

Ou quando disse que não voltava mais a este tipo de tópicos para voltar uns dias depois, como se não tivesse dito nada.

• Like
Reações: deco macau e Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,897
8,324
46
Lisboa
Eh pá, tu não te cansas seu extremista?

És chato como a porra.

Achas que por me chamares racista me preocupa?

Não tens um único post meu que índicie racismo. E escusas de ir buscar os posts dos ciganos porque quem vai ficar mal és tu.
Não sejas ridículo, que já dá dó a tua figurinha.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,897
8,324
46
Lisboa
O utilizador do forum fcporto.ws que passa aqui todos os dias a odiar toda a gente menos a si próprio, está incomodado porque há aqui gente muito extremista que passa a vida a odiar.

Cómico.

Mais cómico só daquela vez em que foi fazer queixinhas à equipa de moderação por ter sido chamado "postal", depois de ter estado os 3 dias anteriores a insultar toda a gente que não abana as orelhas quando o burro fala.

Ou quando disse que não voltava mais a este tipo de tópicos para voltar uns dias depois, como se não tivesse dito nada.
Eu diria que há alguma bipolaridade. Ontem começa com ofensas despropositadas e 5 min depois está a chorar porque o chamei burro ou outra merda qq. Ontem os ciganos eram uma etnia quase sub-humana, hoje ai de quem o chame racista.

O engraçado é que eu nem costumo fixar todos a quem respondo (pelos visto foi o caso dele algumas vezes), achava mesmo que ele só comentava coisas da bola. Agora acha que eu o ando a perseguir desde as eleições.

Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,226
7,254

Não tenho simpatia nenhuma pela Mortágua nem pela Greta, mas dizer que se estão a aproveitar para se promoverem parece-me um absurdo.
Acho que estão simplesmente a usar o facto de serem famosas para chamar a atenção para uma tragédia humanitária, tal como outros famosos fizeram a propósito de situações similares. Achas que a princesa Diana se estava a tentar promover quando fazia campanha contra as minas pessoais?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,917
5,825
Não tenho simpatia nenhuma pela Mortágua nem pela Greta, mas dizer que se estão a aproveitar para se promoverem parece-me um absurdo.
Acho que estão simplesmente a usar o facto de serem famosas para chamar a atenção para uma tragédia humanitária, tal como outros famosos fizeram a propósito de situações similares. Achas que a princesa Diana se estava a tentar promover quando fazia campanha contra as minas pessoais?
Estarás a comparar a Diana a Mortágua? 🙂

• Haha
  • Like
Reações: Lucho75 e Dagerman