Actualidade internacional

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
O discurso do “Foi uma tragédia a violação mas estava a pedi-las a andar de mini saia aquela hora.”

Sem palavras. Limitar a liberdade de expressão para lá daquilo que é legal?

É um atentado esta merda e este senhor decidiu embarcar numa política bacoca a cavalgar a onda do politicamente correcto. Já está a ter e irá ter implicações brutais na sociedade e na lei dos países onde está a ser aplicado.

Aliás , logo este gajo que foi pedir desculpa pelo blackface (pedido completamente ridículo na minha opinião)

Ps: limitar liberdade de expressão pode ser resumido a uma só palavra, começando em C e acabando em ensura.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
FDS Adoro estes vídeos destes David Koresh wannabes.
Negacionismo, criacionismo, ignorância científica, a deliciosa conversa do cristão da classe trabalhadora.... Isto encaixava que nem uma luva na propaganda de um Salazar ou um Mussolini.

Isto é basicamente o regresso à idade média do pensamento. Nem sequer à de Tomás de Aquino, mas à do obscurantismo.

PS: eu acho estúpida a forma gratuita como se apelida uma série de coisas como fascista, como se gasta a palavra de forma tão idiota. Mas porra! Neste caso, só mesmo quem não conhece bem a conceção ideológica fascista não enquadra aqui uma série de ideias e pormenores.