Actualidade internacional

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,264
2,388
Estupidez ? Estupidez é estes "senhores" pagos a peso de ouro e com os impostos da população em geral, andarem a perder tempo com este tipo de coisas.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Perder tempo ? Infelizmente andam mas é a ganhar a batalha ideologica. Ainda o outro dia estive a discutir com um rapaz que queria um novo semiconfinamento(Suiça) para poder ir passear tranquilamente. Para ele eram mais importantes os patos(foie gras) que a situação de certas familias na eventualidade de um segundo confinamento.
 
Última edição:
  • Like
Reações: John Guerrilla

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,914
39,293
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estupidez ? Estupidez é estes "senhores" pagos a peso de ouro e com os impostos da população em geral, andarem a perder tempo com este tipo de coisas.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Acho que e uma vergonha chamar hamburger, aquela coisa não é um hamburger.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,914
39,293
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gera todo um nível de questões.

Francesinha de soja, é francesinha?
Para mim não, e devia ser proibido chamar-se francesinha a esse tipo de coisas, isso e aqueles chicos espertos que colocam salada na francesinha.

Os vegans que arranjem nomes novos para a comida deles.

Espero que levem ao parlamento europeu o quanto antes.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,660
6,533
Para mim não, e devia ser proibido chamar-se francesinha a esse tipo de coisas, isso e aqueles chicos espertos que colocam salada na francesinha.

Os vegans que arranjem nomes novos para a comida deles.

Espero que levem ao parlamento europeu o quanto antes.
Salada na francesinha?

Novidade para mim... sempre a aprender xD
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Acho que e uma vergonha chamar hamburger, aquela coisa não é um hamburger.
E não pode ser um Hambúrguer porquê?

Quem olha para o menu não pode/sabe distinguir um Hambúrguer de um Hambúrguer vegetariano? ...

Dá muito trabalho? Tira algum bocado? ...

Perder tempo com o que realmente interessa.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,174
12,997
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Notícias importantes que não têm aparecido por aqui, ao contrário de outras que nada têm a ver com atualidade internacional, são as eleições da Bolívia e a ratificação em plebiscito nacional no Chile de uma nova Constituição. Não vale a pena dissecar o que isso significa porque quem quiser saber, e muitos sabem mas ignoram porque não dá jeito, tem o Google para saber pormenores. Para não me chamarem esquerdista, embora até fosse para mim um elogio, seria bom que houvesse mudanças na Venezuela mas também no Brasil - cada um no seu oposto ideológico mas ambos a precisarem de mudanças substanciais. De qualquer forma existem forças políticas nesses dois Países a marcarem presença (ainda existe alguma liberdade de expressão) o que não acontece de todo na Rússia e Belarus e está totalmente vedada na chamada, de forma imprópria para mim, dita China "comunista" que tal como na antiga URSS quem é membro do Partido tem imensas benesses e quem não é vive no medo de criticar alguma coisa porque pode acabar na prisão ou em campos de "reeducação".
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Isso do Hamburgo vegetariano me faz lembrar o quão patético é pedir uma cerveja sem áçcool não daria para simplificar e beber água mesmo ,ou do vinho também sem ácool ou aquela do pacifista que tem por hobe a caça.Tudo modernismos e modos de consumo para enganar trouxa ,é urgente simplificar o modo de pensar e de vida.
Isso só fundamenta aquilo que pensa como tem gente no mundo que nada faz.
 
  • Like
Reações: John Guerrilla

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Notícias importantes que não têm aparecido por aqui, ao contrário de outras que nada têm a ver com atualidade internacional, são as eleições da Bolívia e a ratificação em plebiscito nacional no Chile de uma nova Constituição. Não vale a pena dissecar o que isso significa porque quem quiser saber, e muitos sabem mas ignoram porque não dá jeito, tem o Google para saber pormenores. Para não me chamarem esquerdista, embora até fosse para mim um elogio, seria bom que houvesse mudanças na Venezuela mas também no Brasil - cada um no seu oposto ideológico mas ambos a precisarem de mudanças substanciais. De qualquer forma existem forças políticas nesses dois Países a marcarem presença (ainda existe alguma liberdade de expressão) o que não acontece de todo na Rússia e Belarus e está totalmente vedada na chamada, de forma imprópria para mim, dita China "comunista" que tal como na antiga URSS quem é membro do Partido tem imensas benesses e quem não é vive no medo de criticar alguma coisa porque pode acabar na prisão ou em campos de "reeducação".
Bem lembrado mas o Chile em termos de América Latina é desde há muito o país mais desenvolvido do Continente não só a nível sócio-económico mas com culturalmente,já a Bolívia apesar de alfumas melhoras é claramente dos mais atrasados a todos os níveis ,não fosse o gás e a coca nem existiriam,
E,ito nada tem a ver com direita e esquerda mas sim com governos eficientes e governos imeficientes e isso toca a todos.
 
  • Like
Reações: John Guerrilla

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Depois ficam admirados que os cidadãos europeus comecem a olhar com cada vez mais desconfiança e desdém os muçulmanos.
Espero que Macron não ceda a Erdogan e aos seus grunhos.

 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Na minha opinião a França terá mais cedo ao mais tarde de enfrentar uma guerra civil com a finalidade a expulsão da maioria dos musulmanos ou a criação de um estado islâmico em França.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Pavão

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Na minha opinião a França terá mais cedo ao mais tarde de enfrentar uma guerra civil com a finalidade a expulsão da maioria dos musulmanos ou a criação de um estado islâmico em França.
Qual é a percentagem de Muçulmanos na França, 8,9,10%? Qual é o crescimento anual dessa comunidade?
Se o estado Francês não começa a ter uma outra visão e acção sobre esse panorama, então vão acordar um dia com uns 15/20%...

Para já são uma minoria minimamente "controlável", para já...

Esta conversa também vale para a Alemanha, Bélgica, Reino Unido, Suécia (caso explosivo) e Áustria.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um problema só não vê quem não quer, se mantemos as duas culturas tão diferentes em paralelo sem integração é problemático.
E á medida que aumenta a percentagem da população islâmica dentro dos estados vão ganhando peso político.

Este é um exemplo na escócia onde 95% das pessoas ainda são ocidentais e mesmo assim não há probelmas em começar a exigir mudanças culturais.
É até os locais estarem dispostos a ouvir este tipo de coisas.

(Conta paródia mas que toca em pontos sensíveis)
 
Última edição: