Actualidade internacional

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,624
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Preciso falar dos outros milhões de casos?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Preciso de falar dos outros milhões de casos, que nasceram na miséria, cresceram na miséria, e depois criaram um negócio, ou estudaram, e saíram de lá e hoje tem uma vida estável?

A única grande falha dos EUA é o SNS, que eu acredito que irá ser implementado mais cedo ou mais tarde.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Preciso de falar dos outros milhões de casos, que nasceram na miséria, cresceram na miséria, e depois criaram um negócio, ou estudaram, e saíram de lá e hoje tem uma vida estável?

A única grande falha dos EUA é o SNS, que eu acredito que irá ser implementado mais cedo ou mais tarde.
A única grande falha. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: bertobrb

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,983
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Preciso de falar dos outros milhões de casos, que nasceram na miséria, cresceram na miséria, e depois criaram um negócio, ou estudaram, e saíram de lá e hoje tem uma vida estável?

A única grande falha dos EUA é o SNS, que eu acredito que irá ser implementado mais cedo ou mais tarde.
Um país da dimensão dos E.U.A não ter garantido o acesso à saúde para todos é em pleno séc. XXI uma das vergonhas e grandes falhas do sistema americano.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
Tipo este privilegiado que nasceu na zona mais rica de Nova York?

Visualizar anexo 3690
O teu exemplo por acaso não deixa de ser revelador sobre a época em que vivemos. Não deixa de ser triste de ver que agora os modelos para muitos jovens americanos e infelizmente europeus são cinquenta centimos (e pior ainda com os seguintes) quando tiveram artistas como o Miles Davis, Barry Whites,Marvin Gayes e companhia. Um belo exemplo do que é hoje em dia a cultura americana para muitas pessoas.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,624
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O teu exemplo por acaso não deixa de ser revelador sobre a época em que vivemos. Não deixa de ser triste de ver que agora os modelos para muitos jovens americanos e infelizmente europeus são cinquenta centimos (e pior ainda com os seguintes) quando tiveram artistas como o Miles Davis, Barry Whites,Marvins Gayes e companhia. Um belo exemplo do que é hoje em dia a cultura americana para muitas pessoas.
Pah foi o primeiro exemplo que me veio à cabeça. 😅

No meio de comediantes, empresários e etc, veio-me o 50 cent à cabeça.
 
  • Like
Reações: Hulk27

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Os EUA é um supermercado gigante.

Muito Marketing, muito Crédito, muito Consumo, muito Show...

Mas quando se começa a investigar um pouco como a máquina funciona, onde e como se produzem os produtos e serviços, onde surgem as guerras e porquê, como funciona Wall Street, como se sobe na vida em Hollywood, como vivem o white trash das entranhas...
 
  • Like
Reações: Hulk27

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,984
39,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Biden acaba por conseguir ter o Senado e a camara dos representantes, tem tudo para fazer o que quiser.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Os EUA é um supermercado gigante.

Muito Marketing, muito Crédito, muito Consumo, muito Show...

Mas quando se começa a investigar um pouco como a máquina funciona, onde e como se produzem os produtos e serviços, onde surgem as guerras e porquê, como funciona Wall Street, como se sobe na vida em Hollywood, como vivem o white trash das entranhas...
É o maior cancro da humanidade. Ali começa a destruição da civilização.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Estes novos revolucionários são de partir a rir..
Mas pode ser uma amostra do que poderá vir aí a caminho para algumas pessoas..

Só para se ter uma noção da loucura desta gente..

 
Última edição:
  • Like
Reações: Czarli9 e bertobrb