Actualidade internacional

Cheue

12 Maio 2016
18,969
29,124
Conquistas
7
108

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

😅
Uau.

Teria piada, se o homem não fosse genuinamente perigoso. Imagino o prazer que retiraria de uma guerra civil. Bem se esforça para que isso aconteça.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,397
13,536
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
2036? Ele tem a minha idade e em 2036 terá se for vivo (tal como eu) 83 anos. Nunca pensei que ele tivesse digamos um "espírito tipo Rainha Isabel ou como estamos num fórum desportivo PdC", ele era bem diferente nos anos 80 quando o conhecí ainda bem novo tal como eu. O poder muda as pessoas, nesse aspeto nunca mudei porque nunca ambicionei nada de "poder" sempre o abominei. Andar por aí incógnito é tão bom mas pronto...Deve ter uns genes tipo Czar ou Staline, é até morrer.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
2036? Ele tem a minha idade e em 2036 terá se for vivo (tal como eu) 83 anos. Nunca pensei que ele tivesse digamos um "espírito tipo Rainha Isabel ou como estamos num fórum desportivo PdC", ele era bem diferente nos anos 80 quando o conhecí ainda bem novo tal como eu. O poder muda as pessoas, nesse aspeto nunca mudei porque nunca ambicionei nada de "poder" sempre o abominei. Andar por aí incógnito é tão bom mas pronto...Deve ter uns genes tipo Czar ou Staline, é até morrer.
Até lá arranjam novo sósia.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,407
Honestamente a não ser que haja uma verdadeira catastrofe é obvio que seria eleito. Mas não acho que ele continue até 2036. Acho que esta sobretudo a ganhar tempo para encontrar um sucessor. É fundamental na minha opinião haver uma verdadeira oposição aos americanos. Um novo Elstine ou um Navalny( e este nem falo de algumas das suas declarações sobre os habitantes do Caucaso) seria uma verdadeira catastrofe.
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,921
26,011
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Honestamente a não ser que haja uma verdadeira catastrofe é obvio que seria eleito. Mas não acho que ele continue até 2036. Acho que esta sobretudo a ganhar tempo para encontrar um sucessor. É fundamental na minha opinião haver uma verdadeira oposição aos americanos. Um novo Elstine ou um Navalny( e este nem falo de algumas das suas declarações sobre os habitantes do Caucaso) seria uma verdadeira catastrofe.
Ele só sai de lá morto.
O problema de um ditador é que na cabeça dele não existe a palavra sucessão.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,407
Ele só sai de lá morto.
O problema de um ditador é que na cabeça dele não existe a palavra sucessão.
Achas que isso não seria o caso de muitos dirigentes se tivessem a popularidade do Putin nos países respectivos ? Tens políticos como o Manuel Valls que um dia são franceses, o seguinte espanhois e quando o povo não quer deles voltam a ser franceses.

Posso estar enganado mas não estou a ver o Putin continuar até aos 83 anos. É preciso ter em conta um passado ainda recente da Russia. Um Presidente nas mãos dos americanos, milhões de pessoas a morrer de fome e sem esquecer tambêm a questão do Caucaso. É óbvio que para os americanos o Navalny seria o sucessor perfeito. Um gajo que andou a insultar os russos daquelas republicas e que recomendou até a utilização de armas, para destabilizar um país como aquele seria a melhor escolha possível !
 
Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,328
107,724
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
2036? Ele tem a minha idade e em 2036 terá se for vivo (tal como eu) 83 anos. Nunca pensei que ele tivesse digamos um "espírito tipo Rainha Isabel ou como estamos num fórum desportivo PdC", ele era bem diferente nos anos 80 quando o conhecí ainda bem novo tal como eu. O poder muda as pessoas, nesse aspeto nunca mudei porque nunca ambicionei nada de "poder" sempre o abominei. Andar por aí incógnito é tão bom mas pronto...Deve ter uns genes tipo Czar ou Staline, é até morrer.
O poder corrompe o espírito humano.
é preciso uma certa força para ter poder e manter uma certa equidistância aos seus efeitos nocivos e à sede.